1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Juntos

História Contos de um ninja destemido - Juntos


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera, ai esta mais um capítulo pra vocês e como prometido mais um hentai, porém pensando nos leitores que não curtem hentai, eu diz toda uma história antes, então podem ler a vontade que eu deixarei avisado quando for começar, então é isso...
Boa leitura e espero que gostem...
(obs. Não sou muito bom em escrever hentai, então me perdoem se não tiver ficado bom).

Capítulo 23 - Juntos


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Juntos

Naruto – eu te amo ...

Hinata – eu também te amo...

Ambos se limitaram a ficar apenas se encarando naquele momento e o silêncio tomou conta do lugar, parecia até que não tinha nada além deles dois naquele lugar, o olhar de ambos era profundo, pareciam que podiam ver o interior e ler os pensamentos um do outro apenas com o olhar, mas depois de algum tempo o cair da noite começou a dar os primeiros sinais de sua chegada, então Naruto decidi quebrar o silêncio...

Naruto – Hinata... Está anoitecendo... Precisamos montar um acampamento.

Hinata – é verdade...

Naruto – você pode localizar algum lugar pra passarmos a noite com seu byakugan??

Hinata – posso sim... ( a morena então ativa seu byakugan e começa a analisar a área, até que) eu localizei uma área aberta bem próxima daqui...

Naruto – vamos até lá então...

E os dois começaram a pular de árvore em árvore novamente, não demorou muito e já estavam no lugar que Hinata havia avistado, era uma pequena área aberta, no qual de uma lado era cercada por árvores e o outro lado tinha um rio, o que facilitava muito na questão de tomar banho, pescar e se abastecerem de água...

Naruto – esse lugar é perfeito... Muito bem Hinata... Agora vou arrumar nossas barracas, pra depois arrumar alguma coisa pra gente comer...

Hinata – err Naruto... (e o loiro a olhou) eu não tenho barraca, você esqueceu?? (falou com um sorriso no rosto).

Naruto então deu um tapa na testa, coçou a nuca e depois falou – desculpa Hina.... Eu realmente me esqueci, mas não tem problema, você pode dormir na minha que eu durmo do lado de fora.

Hinata – não Naruto... Eu não quero te incomodar.

Naruto – você nunca me incomoda, e além disso eu sou acostumado a dormir sob a lua, afinal são muitos anos de viagem... ( falou sorrindo hyuga).

Hinata – mesmo assim não posso aceitar... (ela fez uma breve pausa, criou coragem e então falou) por que a gente não dormi juntos então? ( estava completamente Vermelha, quando terminou a frase).

Naruto – mas a barraca é um pouco pequena, tem algum problema?? (nesse momento ele estava levemente corado, mas tinha adorado a ideia de dormir com sua amada).

Hinata – não tem problema não... ( dessa vez a morena estava tão Vermelha que parecia até um tomate).

Naruto percebendo a situação que sua amada se encontrava, começou a montar a barraca deixando assim sua morena mais a vontade, pra que pudesse voltar ao normal, não demorou muito e Naruto já tinha acabado de montar a barraca, Hinata já tinha voltado ao normal, e os dois conversam pra decidir o que iriam fazer, para o jantar.

Naruto – bom eu posso pescar alguma coisa nesse rio.

Hinata – e você  lá sabe pescar... (falou tirando sarro do loiro, e soltando uma leve risada).

Naruto – haha... Engraçadinha... Eu  Vou pegar um peixão, ai eu quero ver o que você vai falar, enquanto isso você pode acender a fogueira??

Hinata – sim senhor, Capitão ( falou batendo continência).

Hinata então sai em direção da fogueira, rindo do bico de Naruto, que por sua vez se direcionou ao rio, chegando lá pega um galho e uma kunai e começa a afinar a ponta do galho formando uma pequena lança, tirou então sua camisa, dobrou a perna da calça e se posicionou a margem do rio observando o movimento dos peixes.

Naruto – então ela acha que eu não sei pescar... Eu mostro pra ela...

Enquanto isso Hinata pega dois gravetos e começa a esfrega-los tentando assim acender a fogueira, não demorou muito e logo conseguiu acende-la, ela então olhou para o rio buscando visualizar seu amado, não demorou e viu seu loiro a margem do rio, decidiu então ir até ele saber como estava indo, chegando lá não pode segurar a risada, Naruto Estava todo molhado, completamente desajeitado e ainda por cima não demonstrava nenhum sinal de que tinha pego algum peixe.

Hinata – e então senhor pescador, com estamos indo??

Naruto – mas você tirou o dia mesmo pra tirar sarro de mim não é?? ( falou com um bico que fez Hinata rir mais ainda) Mas então senhora sabichona, por que você não me mostra como se faz...

Hinata então parou do lado de Naruto que a entregou a lança que havia feito, a morena então ativa seu byakugan e fixa seus olhos na água, começa a andar distraidamente olhando um peixe grande que havia avistado, mas ela estava tão distraída que acabou pisando em falso em uma pedra e se não fosse por Naruto tê-la segurado, teria caído na água...

Naruto – e então senhora espertinha... Como você com seu byakugan, que te faz ver tão longe, pode ser derrubada por uma pequena pedrinha... Você é bem bom mesmo. (falou com um leve sorriso no rosto e com sua amada em seus braços). 

Hinata -olha quem fala, você o poderoso Naruto Uzumaki, o grande herói que não consegue pegar nem um peixinho...

Naruto – quem disse?? (Falou com um sorriso de canto, e depois mostrou uma pequena quantidade de peixes, presos em uma outra lança que ele também fez, enfincada do lado de girando rio, não tinham muitos peixes, mas eram todos bem grandes, e seria mais que o suficiente para o jantar ).

Hinata – Você deu sorte... (falou com um sorriso) 

Naruto – e então vamos?? Eu trouxe alguns temperos na minha mochila...

Hinata – vamos sim... Pode deixar que eu preparo nosso jantar.

Os dois saíram então da margem do rio, Naruto então pegou os peixes e partiram juntos em direção a  fogueira, chegando lá , Naruto pegou sua mochila que estava guardada dentro da barraca e Hinata fez uma pequena análise dos condimentos que ele havia trago, separou alguns e começou então a preparar o jantar, não demorou muito e já estava pronto um ensopado de peixe com um cheiro maravilhoso e uma aparência suculenta.

Hinata – já esta pronto... 

Naruto – está com uma aparência ótima...

Hinata – será que da tempo de eu tomar banho antes da gente jantar?? Eu to com medo da água ficar muito fria...

Naruto – tudo bem... Eu também To precisando de um banho... Você pode ir primeiro.

Hinata – você pode ficar vigiar pra mim?? (Naruto como sempre não entendeu a preocupação e sua cara estampava isso, então a hyuga explicou) é que eu só tenho está roupa, então vou ter que tomar banho sem ela, pra não molhar ( falou meio envergonhada, mas de uma forma bem explicada, pra não ter que explicar novamente, pois provavelmente não conseguiria)

Naruto – a tá entendi... Pode deixar comigo.

Hinata – vamos então??

Naruto – vamos.

E então os dois caminharam até o rio, Naruto se virou e Hinata então começou a tirar a roupa. Naruto não sabia explicar, mas saber que Hinata estava tão próxima e sem roupa o deixava doido de desejo, e quando ouviu o barulho da água, começou a luta em seu interior, uma luta pra saber se olhava ou não olhava e depois de resistir o máximo que pode decidiu que sou a espiadinha não faria mal algum, e então primeiro olhou rapidamente, pra saber em qual direção ela estava olhando e confirmando que ela estava distraída, decidiu então olhar o conteúdo por inteiro, por algum motivo ela estava bem próximo a margem do rio, no qual a água batia apenas na altura de suas coxas, deixando assim seu corpo completamente exposto, Naruto ficou boquiaberto com a forma de sua amada, ele já havia visto nua antes, mas parecia que seu corpo ainda estava mais escultural ainda, sua cintura fina, combinada com suas coxas e bunda avantajada, com mais a sua pele alva, era uma vista maravilhosa, chegou a achar que era o cara mais sortudo do mundo por ter uma mulher tão linda quanto essa apaixonada por ele, olhou o máximo que pôde, mas depois voltou a olhar pra frente pra que ela não visse que ele a olhava, Mas sempre que podia dava uma olhada em sua amada, e se controlava o máximo que podia pra não sair correndo agarrar sua morena, até que...

Hinata – pronto Naruto... Já acabei... Já pode parar de ficar me espiando...

Naruto – han?? Eu não tava te espiando... ( droga como ela sabe que eu estava olhando).

Hinata – Ta bom... Agora seca essa baba ai escorrendo da sua boca. (falou piscando para o loiro).

Naruto dessa vez quem ficou corado, e caminhou em direção ao rio, tirou então suas roupas e sem demora pulou na água, até mesmo pra poder esfriar a cabeça, coisa que estava difícil pois a imagem de Hinata sem roupa martelada em sua mente, ficou alguns minutos no banho pra tentar se controlar e quando finalmente conseguiu organizar seus pensamentos, saiu do banho, vestiu sua roupa e se dirigiu até onde Hinata lhe esperava para o jantar...

Hinata – você demorou... Aconteceu alguma coisa.

Naruto – não... Eu só estava aproveitando a água um pouco. ( falou naturalmente pra ela não desconfiar de nada).

Hinata -a bom, é que eu estava ficando preocupado... E então vamos jantar??

Naruto – vamos sim...

Hinata arrumou duas tigelas, uma pra ela e outra pro seu amado, e ambos começaram a comer.

Naruto – nossa Hinata, está delicioso (falou com um sorriso no rosto).

Hinata – obrigado Naruto-kun , fico feliz que tenha gostado ( e ela retribuiu o sorriso para o loiro).

E assim os dois continuaram a refeição, conversando e rindo tranquilamente, Hinata comeu apenas uma tigela, já naruto comeu três e teria comido mais se não tivesse acabado. Após terminarem de jantar, Naruto se levantou, recolheu as tigelas e partiu em direção ao rio pra lava-las, não demorou muito e logo voltou e encontrou sua hyuga ainda sentada no mesmo lugar enfrente a fogueira e então sentiu ao lado dela, os dois olhavam fixamente pro fogo sem dizer uma palavra, porém conforme o tempo passava, a noite ia ganhando espaço, e com isso a temperatura ia baixando cada vez mais, então Naruto braçou Hinata pra ajudá-la a se aquecer, que por sua vez deu um sorriso para seu amado, mas a temperatura e baixando cada vez mais...

Naruto – Hinata... É melhor a gente entrar pra barraca, esta cada vez mais frio. ( ele falou baixinho bem próximo do ouvido de Hinata, com sua voz naturalmente rouca, mas de uma forma bem suave).

Hinata – vamos sim... (falou naturalmente, mas sentiu sua pele arrepiar com o loiro falando em seu ouvido).

Naruto se levantou, ajudou Hinata a se levantar e então caminhou até a fogueira, usou o fogo desta pra acender uma pequena lamparina que havia trago, em seguida apagou a fogueira pra não chamar a atenção de nenhuma ameaça e então entrou juntamente com Hinata na barraca. Após entrarem na barraca Hinata observou que Naruto não estava brincando, a barraca era realmente pequena, mas cabia os dois perfeitamente, a morena se sentou e Naruto após colocar a lamparina presa no teto da barraca, sentou se de frente para sua morena, os dois se entreolhavam e sem muita espera começaram a se beijar, ambos exploravam a boca um do outro intensamente, demonstrando tudo o que sentiam um pelo outro, Naruto pediu passagem com a língua e Hinata cedeu, depois foi a vez de Hinata pedir passagem com a língua e Naruto cedeu também e com isso começou uma verdadeira guerra por espaço, a hyuga da então uma leve e suave mordida no lábio inferior do Uzumaki e em seguida, segui beijando todo o trajeto até chegar ao pescoço, chegando lá ela mordia beijava e chupava com vontade fazendo o loiro soltar alguns gemidos...

Naruto – Hinata... Desse jeito eu não vou aguentar...

Hinata entre um beijo e outro no pescoço de Naruto – e quem disse que é pra você se controlar?? ( falou no ouvido do loiro e quando terminou seu uma leve mordida)

 

hentai

 

 

Naruto Estava paralisado recebendo os beijos de Hinata, estava completamente indefeso , a única coisa que fazia era gemer e Hinata então tira a camisa do loiro e o observa por alguns instantes admirando a  forma física de seu amado, em seguida continua com os beijos no pescoço, mas dessa vez além dos beijos, começou a acariciar o peitoral, abdômen e as costas do loiro, que arfava vez ou outra sentindo as mãos delicadas de sua amada percorrer seu corpo. Naruto então puxou Hinata e selou um beijo novamente em seus lábios, em seguida começou a explorar o corpo de sua amada, assim como ela estava fazendo, a cariciando as costas, a sua barriga e também apalpando os seios fartos da morena, que mesmo beijando vez ou outra soltava alguns gemidos, até que Naruto buscando aprofundar as carícias tira a camisa de sua amada e o sutiã deixando assim aqueles seios avantajados de fora, os mamilos rosados da hyuga estavam duros e pontudos como se pedissem para serem beijados e assim Naruto o fez, começou a beijar freneticamente, fazendo Hinata gemer bem alto e ainda por cima pedi-lo pra continuar e assim Naruto o fez, fazendo Hinata se contorcer de tanto prazer, a morena foi se inclinando pra trás e Naruto a acompanhando, até estarem deitados, Hinata estava dominada pela luxúria, usou suas habilidades ninja e se virou, deixando Naruto por baixo, e então começou a beija-lo no pescoço descendo até o peitoral, em seguida desceu até o abdômen e parou por um tempo beijando aquela região e criando coragem pra fazer uma coisa que sabia que seu amado iria adorar, e após uma luta interior com seu eu extremamente timido pensou ( eu preciso ser forte, eu quero dar tanto prazer a ele quanto ele da pra mim) e em seguida mesmo ainda com muita timidez, tirou a calça e em seguida a cueca do loiro, e sem pensar duas vezes pra não ceder a timidez, colocou a boca no membro de Naruto, fazendo o loiro se contorcer de prazer, assim com ele havia feito com ela, sinal esse que deu mais confiança a morena que continuou lentamente fazendo um movimento de vai e bem com a boca no membro de seu amado, que gemia alto e se contorcia, a hyuga não por mais que tentasse não conseguia colocar tudo na boca devido ao tamanho, e por extinto natural decidiu usar uma de suas mãos pra ajudar massageando de uma forma um pouco desengonçada devido a sua falta de experiência, mas fez Naruto se contorcer ainda mais e praticamente suplicar pra ela não parar, a morena abocanhava o membro do loiro e com a mão massageava o que ela não conseguia colocar na boca, até que Naruto a segurou pelo rosto e a puxou pra olha-la nos olhos....

Naruto – Hina... Eu te quero... Vem pra mim... ( ele falava em forma de sussurro, com sua respiração ofegante, e seu pedido mais parecia uma súplica).

Hinata logo atendeu o pedido de seu amado, tirou sua bermuda e sua calcinha e com a ajuda do loiro, colocou o membro  dele que por sinal estava extremamente duro dentro de sua intimidade incrivelmente molhada, e diferente da primeira vez não sentiu incômodo algum, e logo começou o movimento de vai e bem, fazendo assim o encaixe perfeito, o gemido dos dois pareciam sincronizados e o sentimento de prazer dominava aquela barraca, a essa altura a noite fria já era dominante, mas dentro da barraca parecia estar a mais de mil graus e o casal já começava a suar, Hinata continuava por cima e já dava sinais de que logo chegaria ao seu ápice, que logo veio ela gemia alto suas pernas tremiam e logo liberou tudo que tinha e caiu deitada em cima de seu amado, que a abraço e acariciou seus cabelos.

Naruto – eu te amo...

Hinata – eu também te amo...

Os dois tinham um sorriso no rosto, e após terminarem de falar, começaram a se beijar novamente e o clima se mantinha tão quente quanto antes, Naruto não demorou e depositou sua amada na cama e subiu em cima dela, e ainda a beijando colocou seu membro novamente dentro da intimidade de sua amada, que deu uma leve mordida no lábio de Naruto o fazendo soltar um leve gemido e em seguida o loiro começou os movimentos de vai e bem, fazendo a hyuga gemer freneticamente, Naruto então dominado pelo desejo, aumentou a velocidade e Hinata parecia que iria delirar em baixo dele, ela gemia alto arranhava as costas do Uzumaki e pedia pra ele não parar e o loiro parecia até estar fora de si e aumentou mais ainda a velocidade e Hinata praticamente implorava pra Naruto continuar, mas o loiro fez uma pequena pausa se sentou e puxou Hinata pra se sentar em seu colo, a abraçou e novamente encaixou seu membro na intimidade da hyuga, e novamente começaram o movimento de vai e vem, mas dessa vez se moviam em sincronia e não demorou muito logo estavam no limite, Naruto percebendo isso se concentrou pra esperar sua amada ter o orgasmo primeiro, e assim aconteceu, Hinata liberou seu orgasmo novamente, mas dessa vez com tanta intensidade que sentiu seu corpo amolecer, e não demorou muito e Naruto já estava em seu ápice também, então Ele tirou seu membro da intimidade de sua amada e teve seu orgasmo fora, pois não estava usando preservativo, e também não quis que caísse em sua amada pra não suja-la, pois estava muito frio pra ela ter que ir tomar banho. Naruto então usou uma toalha pra limpar o pouco de líquido que caiu em si (pois a maioria ele deixou cair no chão) e deitou abraçado com sua amada, não demorou muito e ambos adormeceram.

 

 

 


Notas Finais


E então o que acharam??
Galera queria agradecer aos 95 favoritos, sinceramente nunca pensei que minha fic seria tão aceita, então deixo meu muito obrigado a todos que leram , favoritaram e comentaram, vocês que me motivam a continuar escrevendo...
Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...