1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Preparação

História Contos de um ninja destemido - Preparação


Escrita por: MonkeyDFelipe

Capítulo 26 - Preparação


Link – quando você vai partir??

Naruto – amanhã bem cedo...

Link – tudo bem então... Mas primeiro vocês precisam comer alguma coisa...vamos até minha casa, e lá nós aproveitamos pra pensar sobre o que você vai precisar para sua partida...

 

 

Os três então partiram em direção a casa do Link e enquanto caminhavam viram Saria os chamando e correndo em sua direção, que logo chegou perto deles...

Saria – e então onde vamos?? (falou se auto convidando para acompanha-los).

Naruto – ué, mas você não estava ajudando o Mido??

Saria – sim... Mas ele disse que eu podia vir passar um tempo com vocês... E também não posso deixar Hinata sem nenhuma presença feminina, ela vai ficar entediada com dois chatos como vocês (falou piscando o olho e rindo da cara de Naruto e Link).

E assim partiram os quatro em direção a casa do Link, Saria conversava assuntos diversos com Hinata, enquanto Naruto perguntava a Link sobre a sua jornada, que partiu um pouco depois de Naruto sair do vilarejo, os quatro conversavam distraidamente e não demorou muito até chegarem a casa do Link, uma casa pequena, mas muito bela e aconchegante por sinal ficava em cima de uma árvore... Link subiu as escadas primeiro e em seguida Naruto, Hinata e Saria.

Link – sejam bem vindos a minha casa ( falou abrindo a porta e abrindo espaço para seus convidados entrarem primeiro e assim o fizeram).

A casa por dentro, assim como Por fora era pequena, mas bem aconchegante, tudo era muito bem organizado em seus devidos lugares. Os quatro então entraram, Link os convidou a sentarem no sofá e assim o fizeram e começaram a conversar...

Hinata – você tem uma bela casa Link...

Link – obrigado Hinata... Ela é um pouco pequena mais eu prefiro assim... (falou com um sorriso amigável)

Naruto – é você mudou mesmo... Da última vez eu quase precisei de um mapa, devido a bagunça... (falou rindo e tirando sarro do amigo) 

Hinata – olha quem fala... Quando Você saiu pra sua jornada eu demorei 3 dias pra arrumar seu apartamento... (falou rindo do loiro e todos menos Naruto o acompanharam) 

Naruto – mas agora eu mudei... (falou fazendo bico)

Hinata – ainda bem...

Link – pessoal eu vou preparar alguma coisa pra nós comermos... (estava de manhã e eles nem tinham tomado seu café matinal ainda).

Os três então conversavam assuntos diversos, riam e de divertiam com diversas histórias que compartilhavam e não muito tempo depois Link voltou com uma bandeja e dentro dela haviam quatro tigelas de tamanho mediano...

Hinata – ramem???

Link – ué... Você não gosta??

Hinata – não é isso... É que eu não sabia que vocês comiam ramem...

Saria – na verdade o Naruto quem nos apresentou o ramem... E o link ficou viciado... Come a toda hora...

Hinata – parece até alguém que eu conheço... ( falou e as duas meninas riram juntas devido a coincidência)

E cada um então pegou uma tigela de ramem e depois de agradeceram pelo alimento, começaram a comer, e começaram a conversar enquanto comiam...

Saria – Então vocês já vão partir amanhã, mas tão rapido?? (falou triste, já pensando  na partida do amigo e da mais nova amiga) .

Naruto – pois é...nós vamos partir em uma jornada muito importante... Mas prometi voltar pra ver vocês Assim que der... 

Hinata – é verdade... E eu vou vir junto com ele... (falou com um sorriso)

Link – Naruto eu tenho alguns itens que serão bem úteis em sua jornada...

Naruto – obrigado Link... 

Saria – Hinata e se você quiser eu tenho algumas poções bem úteis e posso te ensinar a fazer também...

Hinata – poções?? Que tipo de poções??

Saria – poções mágicas, elas ajudam a curar feridas de batalha e a recuperar o chackra... Embora o único de nós capaz de usar o chackra seja o Link, mas funciona perfeitamente...

Hinata – que poções incríveis, vou ficar muito agradecida se me ensinar... (falou com um sorriso) mas por que só o Link pode usar o chackra??

Link – por que os elfos não tem chackra... 

Hinata - ué, então você...

Link – é isso aí, eu sou um humano, mas como eu não conhecia nada sobre o chackra, o Naruto quem me ensinou a utilizar...

Hinata – agora entendi...

Os quatro acabaram sua refeição, Saria e Hinata se ofereceram e recolheram a louça e Naruto é Link conversavam sobre suas jornadas, não demorou muito e logo voltaram Saria e Hinata...

Saria - pessoal, vou levar Hinata comigo pra mostrar as poções e ensina-la como  faze-las...  

Link – tudo bem... Pois Naruto e eu vamos separar algumas coisas pra ele levar em sua jornada...

E assim saíram da casa de Link, se separaram em duas duplas e partiram por caminhos diferentes, Link guiava Naruto, que por mais que conhecesse o lugar nunca tinha passado por este caminho, eles atravessaram o pequeno rio e seguiram em frente, e logo viram um caminho, que Naruto lembrou já ter visto antes, porém era guardado por Mida e ninguém podia passar, mas dessa vez estava liberado, os dois seguiram por este caminho e logo Link sacou sua espada, em seguida surgiram algumas plantas carnívoras que ele cortou facilmente e em seguida seguiram seu caminho, quando finalmente chegaram no final deste caminho, Naruto se surpreendeu com o que viu...

Link – Naruto... Está é Deku Tree... (falou apontando para uma árvore gigantesca, curiosamente ela tinha olhos um bigode e sua boca formava uma espécie de túnel)

Naruto – Deku Tree?? (Ainda estava meio confuso)

Link – ela era quem protegia os elfos, mas Ela foi amaldiçoada e secou... Ela me deixou uma missão antes de secar, daí então eu sai em minha jornada, conheci o mundo fora do vilarejo e achei muitos itens, que Eu guardei dentro da Deku Tree pra não cair em mãos erradas... Me acompanhe...

E os dois entraram na boca da grande árvore e Naruto então observava cada detalhe...

Naruto – esse lugar é de por medo...

Link – este foi o primeiro templo que tive que passar na minha jornada...

Naruto – não quero nem pensar como foi Os próximos...

E Link guiou Naruto até uma sala secreta, pegou uma chave e abriu um baú e começou a revirar e a tirar um monte coisas de dentro do baú...

Link – isso serve, isso não, isso aqui é muito importante...

E Naruto o olhava sem entender muito bem...

Enquanto isso...

Saria e Hinata estavam na entrada de uma caverna, as duas entraram e o local parecia um labirinto, a sala que estavam tinham três passagens e Saria foi na frente e Hinata a seguia, mas todos os lugares tinham três passagens...

Hinata – esse lugar é bem estranho...

Saria – é um lugar místico... Se não seguir o caminho correto você volta ao início...

Hinata – nossa... Isso é sério??

Saria – é sim...

Hinata então ativou seu byakugan e fez uma pequena análise da caverna e constatou que sua visão ficava distorcida e não conseguia ver o que tinha através das passagens...

Saria – não adianta... (falou sorrindo) este lugar é meio que sem explicação...

E as duas seguiram seu caminho, Saria seguia confiante por todos os lugares que entrava, afinal conhecia aquele local como ninguém, não demorou muito e chegaram até um buraco, que pulou no buraco e Hinata mesmo receosa pulou acompanhando Saria...

Saria – esse é o lugar...

Hinata parou observando o local e tentando entender, o local parecia uma Fonte, e nela algumas coisas ficavam voando por cima das águas...

Hinata – onde estamos??

Saria – essa é a Fonte das fadas... Além de ser uma das melhores formas de cura, ela pode até ressuscitar uma pessoa...

Hinata – isso é verdade?? 

Saria acenou com a cabeça e pego duas garrafas que estavam presas em sua cintura, segurou uma e deu a outra pra Hinata, Então cada uma pegou uma fada e guardou dentro do pote...

Hinata – mas Ela tem que ficar como prisioneira??

Saria – não se preocupe, assim que elas são utilizadas, elas voltam imediatamente pra cá...

Hinata – a bom sendo assim tudo bem... ( falou sorrindo)

Saria – você é muito gentil, se preocupando com as fadas, tenho certeza que elas sempre vão te ajudar ( falou retribuindo o sorriso).

Enquanto isso na Deku Tree...

Link – pronto... Agora vc esta pronto...

Naruto – mas o que eu vou fazer com tudo isso??

Link pegou um par de luvas vermelhas com detalhes em ouro – essas luvas mágicas aumentou muito minha força, ela necessita de chackra, então se comigo eu fiquei muito mais forte imagina você com todo seu chackra...

Naruto – uau... Mas você não vai precisar??

Link – elas não me servem, só vão servir quando eu crescer...

Naruto – hann?? Não entendi... 

(pra quem não conhece o jogo do zelda, na história você joga com o Link criança e adulto e está luva você só pode usar quando ele esta em forma adulta, o que não é o caso aqui na fic).

Link – melhor nem tentar entender... Vamos ao próximo item... ( ele então pega um par de notas)essas são as hover boots.. Elas permitem você levitar por um tempo... ( lê em seguida ele pega uma espada maior que ele e um escuso com bordas vermelhas e um brilho misterioso no meio) essa é a big goron sword, e este é o shield mirror, utilize em casos de emergência...

Naruto – mas eu não sou bom em lutas de espada e escudo...

Link – ainda sim leve com você... Estes itens podem salvar sua vida... Agora vamos voltar...

Os dois então saem de dentro da Deku Tree, e começam a percorrer o caminho de volta até a casa de Link, no meio do caminho eles veem Saria e Hinata conversando e se aproximam delas...

Saria – Então aqui está a receita da ref poção e da creem poção, além das fadas essas poções vão ser bem úteis....

Hinata – obrigado Saria... 

Naruto – olá meninas...

Hinata e Saria – olá Naruto e Link...

Naruto – nossa o tempo passou e nós nem percebemos, já esta de noite...

Link – é verdade, vamos vocês precisam jantar e descansar...

Os quatro então fforam até a casa de Link, jantaram todos juntos conversando tranquilamente, mas depois de terminarem, Saria foi para sua casa, Naruto e Hinata dormiram juntos em uma cama improvisada na sala e Link dormiu em sua cama normalmente... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...