1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Nasce uma dupla forte.

História Contos de um ninja destemido - Nasce uma dupla forte.


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera aqui estou com mais um cap pra vcs, desculpem pela demora é que tenho treinado pois vou ter uma graduação no bjj, então não tenho tido mto tempo pra escrever, mas apartir do dia 20 vou poder postar com mais frequência, enfim obrigado pela compreensão e por acompanharem...
Boa leitura!!

Capítulo 28 - Nasce uma dupla forte.


Eu sou Shaw... Preparasse pra vir comigo... 

 

 

E o monte de terra assumiu por completo a forma humana, ele aparentava ser de uma idade mais avançada, seus cabelos eram grisalhos e curtos, possui a um Bom porte físico, era da mesma altura de Naruto...

Naruto abriu um sorriso – é o que veremos...

O Uzumaki então partiu com tudo pra cima daquele homem tentando acertar um soco em seu rosto, mas tudo o que conseguiu foi acertar um monte de terra, que se desfez o fazendo ficar apenas um corpo sem cabeça...

Naruto – o que??

E aquele corpo o acerta um soco o fazendo voar e se chocar contra uma árvore, enquanto a cabeça se formava de novo... E Hinata ao ver seu amado sendo jogado pra longe, se desconcentrou e sua adversária a acertou a fazendo voar pra perto de onde Naruto havia caído...

Naruto – você esta bem??

Hinata – isso não foi nada...

Naruto – isso vai ser mais difícil do que eu pensei...

Hinata – eu vi uma coisa que pode ser útil...

Mas antes de Hinata terminar, Naruto vou um braço de terra se aproximando dos dois e se tele transportou levando consigo a Hyuga, fazendo assim o ataque se chocar contra a árvore e a despedaçando...

Naruto – temos que tomar cuidado, seus poderes destrutivos são muito grandes...

Hinata – é verdade, mas serviu pra eu confirmar uma coisa... Ele concentra todo seu chackra em um só ponto, sempre que ele vai atacar, então se contra atacamos no momento e lugar certo vamos derrota lo...

Naruto – vamos tentar...

Enquanto Naruto ainda falava a Julie já se aproximou em alta velocidade e já os atacava, mas Hinata defendeu o golpe tranquilamente... Naruto faz seus sinais de mão e invoca uma grande quantidade de clones, cada um pega uma kunai com selo e começam a disparar, e logo se formou uma chuva de kunais caindo na direção do Shaw, que não fez nada pra se defender...

Shaw – você acha mesmo que isso  vai me afetar??

Naruto apenas observa suas kunais caindo por toda a área, em seguida seus clones seguiram em direções diversas, Shaw apenas o observava esperando pra saber qual seria sua forma de ataque...

Do outro lado Julie demonstrava sinais de cansaço, mas se defendia da forma que podia e tentava contra-golpear sempre que via uma brecha, mas era ineficaz pois Hinata atacava e se defendia muito bem e como já havia percebido que sua adversária já estava no limite, decidiu acabar logo com a luta pra dar um suporte ao seu amado, Hinata então tomou distância e começou a formar seus leões gêmeos em sua mãos...

Julie – de novo com esse jutso?? Você me acertou a primeira vez mas não vai ter a mesma sorte... (vai ser fácil eu só preciso esperar ela tentar me acertar, daí eu esquivo e acabo com ela)

Hinata – não ... Dessa vez é um novo jutso...

E então quando acabou de formar seus leões, a hyuga faz alguns sinais de mão, em seguida ela correu em direção a sua adversária, e quando estava bem próxima ela socou o vento com seu punho direito e a cabeça do Leão em forma de chackra saiu de sua mão e acertou a barriga da Julie a fazendo voar longe e em seguida enquanto sua adversária ainda estava no ar, a Hyuga do vou o vento com a esquerda libertando o outro leão e a acertando novamente, fazendo-a cair inconsciente...

Hinata – isso é pra aprender a não encher com meu namorado...

Em seguida ela saiu e foi encontrar com seu amado que ainda enfrentava seu inimigo, chegando lá ela viu Naruto e seus clones se tele transportando e golpeando seu adversário em alta velocidade, porém não fazia nem um efeito, pois onde quer que ele acertava virava terra e em seguida voltava ao normal... A morena então pois se a observar com seu byakugan e tentava localizar uma brecha pra ajudar seu amado, até que sente seus pés afundando na terra...

Shaw – Então você derrotou a Julie... Aquela imprestável...

Mas em um piscar de olhos, Hinata há não estava mais ali afundando, mas sim ao lado do Naruto...

Naruto – você já a derrotou?? (olhava sua morena com expressão de surpresa)

Hinata apenas sorriu para o loiro...

Naruto – mesmo em alta velocidade ainda não fui capaz de acertar o ponto que você me falou, pois eu não consigo sentir seu chackra...

Hinata – eu vejo perfeitamente o ponto de chackra dele, porém Ele muda rapidamente e minha velocidade não vai ser o suficiente pra acerta-lo...

Naruto – precisamos de um ataque combinado... (falou sorrindo pra sua amada)

Quando terminou de falar Naruto instantaneamente entrou no modo sennin, começou a se tele transportar  e  acertava seu adversário de todos os lado, em seguida um de seus clones com um rasengan na mão atacava da mesma forma, o inimigo não conseguia revidar pois a velocidade do Uzumaki era impressionante, ele não conseguia nem mesmo acompanhar os seus movimentos, mas os ataques não surtiam nem um efeito e onde Naruto acertava se desfazia e Depois se formava novamente, Mas ele persistia e foi fazendo com que mais clones o atacassem...

Shaw – isso é inútil... Por que você não desisti e vem logo comigo... Hann?? Seu maldito como você....

E para sua surpresa, Hinata estava em sua lateral o acertando no seu ponto de chackra, fazendo seu corpo de terra se desfazer aos poucos a te ficar apenas sua forma humana caída deitada no chão...

Hinata – ele só vai recobrar a consciência amanhã...

Naruto – ótimo... Assim que ele acordar ,interrogaremos ele para conseguir mais informações... Você se saiu muito bem Hina... (falou com um sorriso e o orgulho estava estampado em seu rosto).

Hinata – obrigado Naruto-kun... Mas nós trabalhamos juntos... (falou retribuindo o sorriso)...

Shaw – AAA

Os dois olharam assustados com o grito de agonia de seu inimigo e viram sua pele derreter, depois seus músculos e por último seus ossos, não deixando nada além uma pequena quantidade de poeira... Os dois então se entreolharam e correram até onde estava a adversária da Hinata e notaram que em seu lugar tinha o mesmo vestígio de poeira...

Hinata – o que foi isso???

Naruto – não sei, mas isso foi muito estranho...

Hinata faz uma rápida busca com seu byakugan mas nada encontra além do chackra diminuindo juntamente com a poeira que havia se formado...

Hinata – nem um sinal deles, é como se estivessem mortos...

Naruto – mas como?? Agora a única pista que tínhamos desapareceu...

Enquanto isso...

Hokage – Hiashi eu não vou nomear Naruto como nukenin, não importa o que você diga... Os feitos dele e de seus pais o deram esse direito...

Como sempre protegendo esse idiota... (falou um dos conselheiros do clã Hyuga)

Shikamaru – olha como fala... (falou olhando irritado, defendendo o amigo)

Hokage – ainda assim eu selecionarei uma equipe pra verificar essa história de assassinato... Isto é só...

E assim saíram os hyuga com uma cara de poucos amigos e murmurando baixo, com exceção a Hiashi saia naturalmente, até sentir alguém tocar em seu ombro...

Jiraya – preciso falar com você...

 


Notas Finais


E ai o que acharam!!
Em breve estarei de volta com mais um cap novinho pra vcs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...