1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. O reencontro

História Contos de um ninja destemido - O reencontro


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Salve galera!!
Desculpe pela demora, mas finalmente mais um cap fresquinho.
Abraços e obrigado a todos que tem acompanhado

Capítulo 3 - O reencontro



Kakashi não acreditava em seus olhos, primeiro por ver Naruto, o garoto o qual ele havia sido sensei não existira mais, o ninja imperativo e cabeça dura número 1 de konoha parecia não mas existir, ali estava um belo jovem que aos olhos de Kakashi não tinha como olha-lo e não lembrar de Minato seu antigo sensei. E como se não fosse o suficiente ao lado dele estava jiraya, o grande sannin lendário, o qual tinha sido dado como morto na sua luta contra o pain, kakashi os observava ainda incrédulo quando Jiraya ficou impaciente e quebrou o silêncio...
Jiraya – o que houve Kakashi, até parece que viu um fantasma...
Naruto teve que rir do comentário de Jiraya, mas não era de se estranhar pois quando Naruto resgatou Jiraya, Naruto mantinha a mesma expressão de incrédulo que o kakashi estava usando agora, e sabia também que outras pessoas próximas a ele que teriam essa mesma reação.
Naruto – vai se preparando, eu disse pra você que isso iria acontecer
Jiraya – sim você disse, mas até o Kakashi?? Olha pra ele parece até que foi pego por um genjutso.
Naruto – imagino como vai ser a reação da vovó Tsunade ( falou com cara de malicioso)
Jiraya – provavelmente vai me dar um soco que vai me deixar desacordado por um tempo, por ter deixado ela triste ( falou sorrindo), já você tenho certeza que vai ter uma recepção muito calorosa de uma certa hyuga que...
Kakashi – como isso é possível??
Naruto foi salvo pelo gongo, pois já sabia a onde aquelas insinuações de Jiraya iriam  acabar, já estava até ficando vermelho.
Naruto – bom Kakashi sensei isso é uma longa história, poderíamos conversar sobre isso em outra ocasião?? Acabamos de chegar.
Kakashi – você tem razão Naruto, vocês devem estar cansados, embora acho que aquelas pessoas lá fora não vão te deixar descansar nem tão cedo.
Jiraya – é o que parece.
Naruto – que pessoas, do que estão falando??
Kakashi e Jiraya sentiram o chackra de uma pequena aglomeração que se formava em frente ao predio do hokage, Naruto já havia sentido a mas tempo, desde que as primeiras pessoas começaram a chegar, mas se fazia de desentendido.
Kakashi – os boatos sobre sua volta, correrão rápido!! Com certeza o fato de terem visto Jiraya ao seu lado, chamou muita atenção.
Jiraya – nem tanto kakashi, a questão é que o Naruto tem um fan clube gigantesco, e muitas meninas o seguem aonde quer que ele vá, o que com certeza é muito bom. ( falou com sua típica cara de pervertido)
Naruto – ero sennin você não muda nunca seu velho. (Naruto falou meio preocupado, pois havia sentido o chackra de Hinata, a pessoa que ele mais queria ver naquele momento. Mas o que ela iria pensar com tantas garotas em cima dele o sufocando, ele já sabia a reação das garotas pois por onde ele passava era a mesma coisa, não queria ser indelicado ou coisa do tipo, precisava pensar em uma alternativa.
Jiraya – vamos Naruto não podemos ficar aqui pra sempre, e vai que algumas de suas fans se contentem comigo.
Naruto – assentiu com a cabeça e sorriu com o comentário de Jiraya
Kakashi – vou acompanha-los, pra ver se consigo conter pelo menos um pouco da multidão.
Enquanto saiam da sala, Naruto caminhava pelo corredor e observava cada detalhe, muitas lembranças vinham a sua mente naquele momento, as broncas que levava, as diversas missões que lhe eram dadas, seus muitos amigos, até se deparar com a foto do seu pai, Naruto parou por alguns instantes, e chegou até a suspirar, é muito bom estar em casa pai. E continuaram seu caminho até a saída do prédio.
Quando saíram Kakashi ficou abismado com a quantidade de garotas que se encontravam do lado de fora, todas muito eufóricas gritando e chamando pelo Naruto, observou que muitos dos seus amigos estavam abafados pela multidão de garotas, kakashi sabia que todos aguardavam ansiosamente a volta de Naruto, os mais próximos diziam que a vila não era a mesma sem ele, mas sabia que seria difícil se encontrarem com aquela multidão. Enquanto isso Jiraya não conseguia se controlar por ter tanta mulher bonita juntas.
Kakashi pensava em uma solução quando de repente Naruto passa correndo pela sua direita.
Multidão – olhem é o Naruto senpai, vamos atrás dele.
E multidão correu atrás dele a toda velocidade, seus amigos ficaram sem intender.
Sai – será que ele não quer nos ver??
Ino – também com toda aquela multidão ele nem conseguiria nos ver mesmo.
Kiba – esse idiota não tem a menor consideração com a gente
Hinata – não fale assim Kiba, Naruto tem os seus motivos (falou com suas bochechas coradas só por estar falando no naruto)
Naruto – também acho que ele tem seus motivos.
Todos – Naruto??
Naruto - olá pessoal a quanto tempo
Sakura – seu idiota, como você desaparece por tanto tempo ( ela fala dando um belo soco na cabeça de Naruto, que vira fumaça)
Naruto – ainda bem que era só um clone ( fala rindo pros seus amigos e saindo de tras de uma árvore)
Estavam todos presentes, Sakura, Sai, Sasuke, Ino, Shikamaru, chouji, Hinata, kiba, Shino, Lee, Tenten, Tsunade e Shizune. Todos ali reunidos para saber se os boatos eram verdadeiros. Todos foram cumprimentar o amigo, com exceção a Tsunade e Hinata que ainda estavam perdidas em seus pensamentos. Tsunade achava que aquilo não passava de um sonho no qual ela estava tendo a oportunidade de rever seu velho amigo. Já Hinata mesmo tímida de mais para se aproximar de seu loiro, tinha um pensamento convicto de que dessa vez seus sentimentos iriam alcança-lo. Enquanto isso a conversa rolava solta
Sai – eu pensei que você estava ignorando a gente.
Naruto – jamais faria isso com meus amigos
Sakura – desculpa pelo soco, é que eu estava com saudades.
Sasuke – você sabe mesmo demonstrar seus sentimentos ( falou ironicamente)
Sakura – cala boca seu idiota.
Naruto – nossa mais um casal satisfeito ( falou implicando com os dois)
Sasuke – não somos um casal dobe.
Naruto – você chegou bem antes de mim teme e ainda não tá namorando a Sakura?. ( falou debochando do amigo)
Sasuke – eu não tenho culpa se você é lerdo ( falou fazendo referência ao fato dele ter demora em sua jornada)
Naruto – pelo que eu vi o lerdo aqui é você ( falou fazendo referência a Sakura sempre correr atrás dele mas ainda assim ele não ter tomado nem uma atitude)
Sasuke – dobe seu ...
Shino – cara, eles mal se encontraram mas já começaram e discutir
Kiba – eles nunca mudam
Sasuke – é bom você estar de volta
Naruto – é bom estar de volta
Todos ficaram surpresos como de uma briga se tornou um cumprimento puro e sincero de amizade.
Sasuke – precisamos convresar.
Naruto – estou sabendo.
E a conversa entre todos os amigos, continuava sem ter sinal que iria acabar, mas uma coisa lhe incomodava, a pessoa que ele queria tanto encontrar ainda estava distante, até mesmo Jiraya e tsunade já conversavam( mesmo que a princípio a tsunade estava furiosa e tentou arrebentar a cabeça de Jiraya, depois o abraçou e se derramou em lágrimas de felicidades por ter seu grande amigo de volta), Naruto estava inquieto, olhava para Hinata diversas vezes, e tentava disfarçar, coisa que não estava dando certo, pois todos já tinham percebido, incluindo a própria hyuga, mas a grande verdade é que ela fazia a mesma coisa, e todos percebiam que eles precisavam de um momento um com outro, foi aí que simultaneamente tiveram a mesma idéia, pelo menos quase todos.
Shikamaru – bom gente, o Naruto deve precisar descansar!! Vamos indo??
Sakura – mas ainda está tão cedo
Ino – mas ele acabou de chegar
Sakura – mas é que...
Sasuke – Sakura eu te levo em casa
Sakura – sem entender ainda concordou
Kiba – é... Naruto
Naruto – sim??
Kiba – você pode levar a Hinata?? É que ela veio comigo e com o shino, mas nós precisamos resolver algumas coisas e...
Hinata estava vermelha, não sabia o que ele pretendia com isso, mas não disse nada
Naruto – claro sem problema ( falou ficando levemente corado)
E imediatamente todos sumiram, deixando apenas Naruto e Hinata
Naruto – então Hinata, vamos?? ( falou timidamente)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...