1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Akemi e Hideki

História Contos de um ninja destemido - Akemi e Hideki


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera aqui estou com mais um capitulo pra vocês, desculpem pela demora...
Espero que gostem!!

Capítulo 31 - Akemi e Hideki


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Akemi e Hideki

Naruto sem abaixar a kunai o olha esperando uma explicação enquanto o homem se preparava pra explicar...

Aquele homem então após ver sua companheira na mesma situação que ele, sendo imobilizada pela hyuga, suspirou e pensou realmente não tem jeito...

??? – meu nome é Momochi Hideki e aquela é minha esposa Akemi...

Naruto – Momochi?? Onde eu já ouvi esse nome??

Hinata – Momochi Zabuza é... (Diferente de Naruto, Hinata lembrou de imediato).

Hideki – sim sou irmão mais novo de zabuza... 

Enquanto isso...

Sasuke ia um pouco mais a frente dos outros usando seu sharingan pra localizar os dois, Shikamaru, Sakura e Temari iam um pouco mais atrás...

Sakura – eu ainda não acredito nisso... Depois de tanto tempo, quando os sentimentos de Hinata finalmente alcançam Naruto eles não podem ficar juntos??

Temari – eu também não aceitei essa ideia muito bem...

Sasuke – a vida de um ninja vai muito além de seus sentimentos, ainda mais se tratando daqueles dois...

Temari – isso não tem nada haver...

Shikamaru – Sasuke tem razão, pensem bem, Hinata é herdeira do clã hyuga, o clã dela nunca aceitaria que ela abdica-se do seu posto assim, a situação do Naruto é bem menos delicada...

Sasuke – porém ele esta abrindo mão de seu sonho idiota de virar hokage...

Shikamaru – em todo o caso, sendo uma missão dada pelo hokage, devemos deixar nossos sentimentos e levar Hinata de volta...

Temari – por que você esta tratando isso de forma tão fria?

Shikamaru – isso não vem ao caso, o que precisam saber é que a ordem em konoha depende desta missão...

Sakura e Temari se entre olharam mas não fizeram mais nem um comentário, seguindo assim em silêncio...

Voltando ao vilarejo...

Naruto – como é? Eu nem sabia que ele tinha um irmão...

Hideki – eu sei que você e seu time quem derrotou meu irmão no passado... Mas isso não tem nada haver comigo, eu trilho um caminho diferente que meu irmão... pelo menos agora...

Hinata – eu não entendi, como assim pelo menos agora?? E por que nos atacou...

Hideki – a muito tempo atrás eu trilhava um caminho sangrento assim como meu irmão, meu maior objetivo era ajuntar as sete espadas lendárias e assim liderar os sete espadachins da névoa, pra assim poder acabar com os responsáveis pela morte do meu irmão... Pra acabar com você Naruto Uzumaki...

Naruto e Hinata o olhavam surpresos com a forma tão direta que ele falava...

Hinata – mas não foi o Naruto que matou seu irmão...

Hideki – eu sei disso... Mas ele quem fez meu irmão mudar, a beira da morte depois do seu discurso ( falou apontando para o uzumaki) ele enfrentou todos até a morte para vingar a morte de seu amigo Haku, eu sei de tudo sobre esse dia... O velho Zabuza não se importava com nada além dele mesmo... E foi pela minha sede de vingança que eu sai por todo mundo ninja, de vila em vila em busca das espadas, até que quando eu chegava perto desse vilarejo, fui atacado por uma espécie de homem máquina, lutei com todas as minhas forças durante horas, mas ele era muito forte, utilizou um jutsu muito estranho que quase me matou, antes deu apagar eu só me lembro de seus pés vindo em minha direção e pegando as três espadas que eu havia conseguido durante minha jornada, quando eu acordei estava em uma cama e a primeira coisa que eu vi foi esta mulher me olhando com um olhar de preocupação (nesse momento o casal se entreolhou, com uma certa admiração um pelo outro) 

flashback Hideki e Akemi...

Akemi – você acordou, sente – se bem??

Hideki – quem é você?? Onde eu estou??

Akemi – eu sou Akemi (falou sorrindo uma linda garota de cabelos ruivos, curtos até os ombros, sua pele era clara, olhos verdes e um corpo escultural) acharam você desacordado nos arredores do nosso vilarejo e te trouxeram direto para o hospital...

Hideki – a quanto tempo estou dormindo?? (Falou se levantando e sentando-se na lateral da cama)

Akemi – a cinco dias... Você acabou de acordar, não deve se esforçar tanto...

Hideki – quem se importa... Se me conhecessem jamais teriam me ajudado...

Akemi – neste vilarejo nós aprendemos a fazer o bem não importa a quem... (Falou suavemente e sorrindo para o rapaz de cabelos espetados pretos de pele bronzeada e com um corpo bem definido)

Hideki mesmo tentando não demonstrar ficou admirado com a resposta daquela garota e mesmo sem entender o porque acabou cedendo a vontade daquela garota, deitou-se novamente o que a vez dar um leve sorriso...

Akemi – você se recuperou bem rápido Hideki, nem parece que fazem apenas dois dias que você acordou...

Hideki – foi graças a sua ajuda Akemi (suas palavras eram sinceras, seu rosto expressava isso, e Akemi percebendo isso involuntariamente corou levemente seu rosto)

Hideki mesmo com sua sede de vingança, ao contrario de seu irmão ele era sempre gentil com as pessoas próximas a ele e em pouco tempo criou um grande vínculo de amizade com Akemi, mesmo que as vezes ela fosse um pouco tímida mas ambos mesmo estranhamente pareciam se completar, a essa altura mesmo que ainda não tivesse recebido alta ele tinha a liberação de sair do hospital para tomar um pouco de ar puro, na primeira vez ele estranhou o lugar, muitas pessoas trabalhando no serviço agrícola, todos se ajudavam e sempre com um sorriso no rosto, todos no qual ele passava o cumprimentava e em tão pouco tempo aquele lugar foi lhe proporcionando uma paz que nunca imaginou que poderia ter, chegou a acreditar que aquele lugar não era no mundo ninja e que estava em outra dimensão, mas mesmo assim não esquecia sua vingança, e passados cinco dias que havia acordado de seu coma, decidiu que era ora de voltar para sua jornada e que a primeira coisa que deveria fazer era recuperar suas espadas...

Akemi – você não precisa ir Hideki, fica aqui com a gente...

Hideki – sinto muito Akemi,  tudo isso aqui esta sendo uma distração para mim, eu não posso esquecer meu real propósito...

Dito isto Hideki desviando o olhar, pois sabia que mesmo sem querer algo naquela garota mexia com ele, e sabia que olha-la nos olhos poderia faze-lo fraquejar, seguiu caminho em direção aos portões do vilarejo, caminhava lentamente pois sentia que partindo iria deixar uma boa parte dele para trás, parte essa que ele nem conhecia, quando finalmente pode ver os portões, notou uma certa confusão se aproximando dele...

Akemi – socorrooo!!

Hideki – Akemi??

Hideki quando confirmou que era ela quem estava sendo levada, imediatamente começou a pular atrás do homem que acabara de passar com Akemi em seus ombros, pulava o mais rápido que podia, porem seu corpo ainda não estava completamente recuperado, então ele atira algumas shurikken para atrasar o inimigo, afinal tinha que tomar cuidado para não acertar Akemi, foram correndo e pulando de árvore em árvore até que em um determinado momento o inimigo para de correr...

??? – isso não estava em meus planos, mas já que você não desiste eu vou ter que mata-lo antes de seguir... ( em seguida ele materializa seu chakra e forma uma espécie de campo de força prendendo Akemi) fique ai e veja seu namorado morrer...

O homem misterioso sem cerimónia parte em direção a Hideki e ambos começam um duelo de taijutsu, os dois demonstravam muita habilidade na luta corpo a corpo, ambos atacavam e se defendiam de forma esplêndida...

?? – até que você não é tão fraco como eu imaginava Hideki da nevoa sangrenta...

Hideki – você não viu nada ainda... (Como ele sabe meu nome??, mas isso não vem ao caso, se eu não acabar logo com isso vai ficar complicado).

Hideki após quase acertar um soco na altura do rosto que seu inimigo desviou com uma certa dificuldade, pulou para trás e pegou duas kunais e partiu para o combate novamente, mesmo não estando em suas melhores condições e sentindo falta de sua espada, ele estava se saindo muito bem e entre uma esquiva e outra Hideki contra golpeia quando vê uma brecha e consegue com a kunai o rosto de seu oponente, mas para sua surpresa não surtiu nem um efeito, Hideki então pula para trás o encarando...

Hideki – então você é como aquele que me roubou minhas espadas...

??? – não te devo nem uma explicação... Mas como logo você estará morto nós somos os ninjas de aço e iremos revolucionar o mundo ninja...

Quando acabou de falar seus olhos ficaram vermelhos e então ele abre uma de suas mãos e aponta em direção a Hideki e antes mesmo dele conseguir desviar ele já havia sido atingido e com o impacto arremessado contra uma árvore...

??? – proton connon...

O homem então vira as costas para Hideki e se direciona em direção a Akemi, Hideki sem ter forças para se levantar o acompanha com os olhos em seus ouvidos apenas ouve o choro e a suplica de Akemi para que ele não morra, e com esse som ele sente sua visão ficar turva e escurecer aos poucos...

Hideki – (então é isso, eu só pude chegar até aqui)... Veio então uma imagem de seu irmão Zabuza ainda na época de criança ( não eu não posso morrer assim)

Ele então se levanta com muito sacrifício e percebendo isso o ninja misterioso parte pra cima dele novamente disposto a acabar com isso de uma vez por todas...

Hideki então começa uma sequência de sinais de mão – estilo água jutsu dragão de água 

E um dragão de água se formou e atingiu o inimigo o arremessando contra uma árvore e fazendo seu corpo se quebrar em varias partes, mesmo em seu limite Hideki antes de cair devido ao esforço acessivo pode ver a prisão de Akemi ser desfeita e o corpo de seu inimigo se quebrar e amostrar que era feito de metal. Akemi após ser solta correu imediatamente em direção a Hideki, as lágrimas eram inevitáveis afinal imaginava o pior mesmo com toda a esperança de que ele ficaria bem, e quando finalmente chegou perto e em seu olhar de médica pode constatar que ele não corria perigo, involuntariamente selou seus lábios nos de seu salvador...

Hideki – posso me acostumar com isso...

Akemi – é bom se acostumar mesmo pois nunca mais vou te deixar sair da minha vida... (Em meio as lágrimas seu sorriso era encantador)

Flashback off

 Neste momento Naruto e Hinata já haviam abaixado suas kunais, Naruto já notara que não eram uma ameaça e já estava sentado, porém Hinata ainda estava tensa...

Hinata – mas se você realmente mudou, por que nos atacou? 

Akemi – nós temos recebido ataques constantemente, eles levam nossa comida e sequestram crianças e jovens... 

Hinata – que horrível... Mas o que eles querem? 

Hideki – ninguém sabe o por que, mas a rumores que eles estão se preparando pra atacar você ( falou apontando para o uzumaki) então quando te vi pensei que se eu te derrotasse eles parariam de nos atacar...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E então o que acharam??
Galera muito obrigado a todos que tem me acompanhado, comentado e favoritado...
Até a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...