1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Emboscada

História Contos de um ninja destemido - Emboscada


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera estou aqui de novo com mais um cap pra vocês, desculpem pela demora e espero que gostem...
Boa leitura!!

Capítulo 32 - Emboscada


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Emboscada

Hideki – ninguém sabe o por que, mas a rumores que eles estão se preparando pra atacar você ( falou apontando para o uzumaki) então quando te vi pensei que se eu te derrotasse eles parariam de nos atacar...

Naruto não esboçou nem uma reação, apenas permaneceu o encarando e em seguida ele curva sua cabeça e diz – me desculpe pelo transtorno que vocês estão passando por minha causa... (Falou sinceramente)

Hideki – ei não faça isso... Você não precisa se desculpar... 

Hideki e Akemi estavam impressionados com a simplicidade e humildade do Uzumaki, afinal para um homem que era conhecido como herói do mundo ninja aquilo foi meio que inesperado.

Naruto – com relação a esses inimigos minha jornada é justamente pra saber sobre eles e por um fim de uma vez por todas, só que nossos suprimentos acabaram e como achamos esse vilarejo decidimos parar pra nos reabastecer...

??? – peguem o que precisarem... (Ecoou uma voz de um canto um pouco mais distante)

Hideki – Yuri-senpai?? Você tem certeza do que esta fazendo?

Akemi – Hideki tem razão, se eles souberem que você o ajudou eles certamente viram atrás de você...

Yuri – eles nos atacaram de qualquer forma mesmo, então eu acho melhor dar um voto de confiança ao Naruto-senpai...

Hideki – bom você é o líder do vilarejo... espero que não falhe Uzumaki...

Naruto – não vou falhar, mas eu gostaria de fazer uma pergunta...

Yuri – pode falar Naruto-senpai...

Naruto – primeiro pode parar com essas formalidades mas o principal... Qual frequência eles costumam atacar seu vilarejo??

Hideki – eles sempre vem uma vez por mês... Mas por que você quer saber??

Naruto – em algum dia específico??

Akemi – é sempre na primeira quarta-feira do mês...

Hinata – isso quer dizer que eles atacaram hoje?? (A hyuga olhou surpresa)

Hideki – exato...

Naruto – entendo (o loiro abriu um pequeno sorriso lateral)

Enquanto isso...

Temari – pessoal venham ver isso...

Shikamaru – com certeza tiveram uma árdua batalha neste local...

Sakura – pelo estrago que foi feito o Naruto esteve por aqui...

Sasuke - temos que seguir atentos pois pelo estrago feito Naruto não poupou forças pra derrotar o inimigo... O que quer dizer que tem alguns caras fortes por aí...

Shikamaru – você tem razão... Mas em todo o caso pode nos ajudar a encontrar aqueles dois, só precisamos achar mais marcas de destruição. 

Sasuke – com isso não precisa se preocupar, meu palpite é que eles estão indo até a aldeia do som...

Temari – aldeia do som?? Como você pode ter tanta certeza??

Sasuke – caiam na real, vocês acham mesmo que o Naruto deixou a vila apenas pra viver seu romance com Hinata?? Essa atitude repentina dele só pode ter algo haver com sua jornada não terminada.

Sakura – de fato não teria motivos para aquele baka sair assim de repente...

E assim seguiam viagem, Sasuke uma vez ou outra usava seu rinnegan para os tele transportar e assim ganharem mais tempo...

Voltando ao vilarejo...

Hideki – você só pode estar ficando louco... Você pretende armar uma emboscada?? Eles devem chegar a qualquer momento...

Naruto – Não esquenta eu tenho um plano...

Akemi – é mesmo... E como você pretende enfrenta-los sozinho??

Hinata – ele não esta sozinho..

Passado então algumas horas, nos portões do vilarejo era possível ver duas sombras se aproximando e aos poucos se tornando um pouco mais visível, os dois usavam roupas pretas, um deles era incrivelmente alto, parecia ter uns 2 metros de altura, seu corpo era musculoso, seu rosto sério aparente mente não mudava de expressão, ele era careca e uma cicatriz marcava a lateral esquerda de seu rosto, o outro já era de estatura normal, chamava a atenção por seu porte físico magro, seu rosto possuía um semblante sonolento, seu cabelo era cumprido abaixo dos ombros de cor preto, ambos pareciam ser o oposto um do outro, caminhavam em passos lentos e assim entraram no vilarejo, não demorou muito e logo foram diretamente onde o velho Yuri se encontrava sentado em uma pedra onde logo atrás tinha uma árvore  e o encararam seriamente...

??? – e então velhote... Onde esta nossa comida?? (Falou o mais alto da dupla)

Mas o velho o encarou e permaneceu imóvel...

??? – ei velho idiota não esta ouvindo?? (falou o outro de semblante sonolento)

Mas de nada adiantou o velho permaneceu imóvel apenas os encarando...

??? – tentando bancar o durão hein... Toma isso... 

O homem maior disparou um soco de direita mirando o rosto do velho, porem para sua surpresa foi facilmente defendido...

Yuri – sua mãe não te ensinou a não bater nos mais velhos??

??? – o que?? Quando foi que esse velho aprendeu a se defender?? (falou o magricela)

??? – É mas isso não vai ficar assim...

E então aquele homem então dispara um outro soco só que dessa vez de esquerda e novamente é defendido, ele então emenda uma sequência de socos que são todos facilmente defendido e por final tenta um chute de direita que dessa vez o velho pula se esquivando, fazendo assim o chute acertar a árvore que estava logo atrás dele a destroçando em vários pedaço, tamanha a força e intensidade do golpe... O velho finalmente havia levantado, em sua esquiva ele deu um pulo e parou a alguns metros de distância dos dois ninjas...

??? – será que você pode parar de brincar com esse velho... Não temos tempo a perder... (Falou o mais magro)

??? – pare de falar asneiras... Eu vou matar esse velhote...

Aquele homem partiu novamente pra cima do velhote, correndo e disparando uma sequência em alta velocidade, de socos e chutes enquanto o velho se defendia o que para aqueles dois parecia impossível de acontecer, aquilo havia virado uma intensa luta de taijutsu, na qual ambos se mostravam incrivelmente habilidosos, socos chutes disparados com muita força e velocidade, porem eram todos defendidos com maestria...

??? – isso só pode ser brincadeira... (Falou o careca)

???-  (Aquele idiota esta perdendo muito tempo desnecessário vou ter que acabar logo com isso) 

Daí então o magricela faz uma sequência de sinais de mão e desaparece, quando o velhote se da por si já havia sido acertado e arremessado para longe...

??? – idiota por que você se meteu, eu mesmo queria mata-lo...

??? – não temos tempo para isso... 

??? – eu preciso pelo menos acertar o golpe de misericórdia...

Aquele homem então caminha em direção ao corpo do velhote caído no chão, e para em frente a ele, mas para sua surpresa quando ele se prepara para desferir o último golpe... O corpo desaparece deixando apenas uma nuvem de fumaça... Os dois ninjas surpresos acabam falando juntos...

??? – clone das sombras???

 

Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem espero que tenham gostado, assim que possivel posto a continuação...
Até aproxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...