1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Poder misterioso

História Contos de um ninja destemido - Poder misterioso


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Salve galera desculpem pela demora, mas aqui esta mais um cap pra vcs...
Espero que gostem

Capítulo 33 - Poder misterioso


Aquele homem então caminha em direção ao corpo do velhote caído no chão, e para em frente a ele, mas para sua surpresa quando ele se prepara para desferir o último golpe... O corpo desaparece deixando apenas uma nuvem de fumaça... Os dois ninjas surpresos acabam falando juntos...
??? – clone das sombras???

??? – (não é possível aquele velho sempre foi fracote como ele aprendeu o jutsu clone das sombras??) e então velhote é só isso?? Quando vai parar de se esconder??
Flashback on...
Hinata – e então Naruto, qual seu plano??
Naruto sorriu – bom... Na verdade eu não tenho plano nem um...
Hinata olhando o olhar de preocupação que expressavam Akemi, Hideki e Yuri não pode conter o riso...
Hideki – tem certeza que você quer depositar nossas esperanças nele Yuri-sama (falou ironicamente)
Yuri apenas sorriu...
Naruto – ei... Podem confiar em mim, não deixarei que ninguém se machuque por minha causa, e eles não podem saber que sou eu ou a Hinata que estão os atacando, pois eles podem mandar um ataque para cá e acabaria envolvendo todos vocês...
Akemi – então em que você esta pensando??
Naruto – isso é fácil, vocês iram lutar...
Todos com exceção a Hinata o olharam assustados.
Flashback off...
Os ninjas procuravam pelo velho Yuri atentamente, mas quando menos esperavam o ninja mais magro levou um golpe com muita força fazendo voar longe e se chocar nos muros de uma casa próxima, o outro não entendendo o que havia acontecido levantou sua guarda e se preparou para o combate e derepente viu uma sombra se formar em sua frente e meio que no reflexo se defendeu daquele golpe em alta velocidade...
??? – então foi você Hideki... Eu sabia que aquele velho não seria capaz de tudo aquilo, mas se tratando de você vou ter que levar mais a sério...
??? – esse maldito vai pagar por isso ( falou o outro ninja se levantando e se preparando para atacar) você acha que pode nos enfrentar Hideki, você pagará com a vida por me atacar...
O ninja se aproximou em alta velocidade e disparou um soco de esquerda... Mas Hideki defendeu sem muito esforço, mas enquanto estava distraído o outro se aproximou para atacar...
??? – não de as costas ao inimigo...
Mas quando ele se aproximava outra sombra se formou e defendeu seu golpe também sem muito esforço...
??? – então sua namoradinha veio te ajudar...
E então começam uma batalha de taijutsu, de um lado Akemi enfrentava o homem mais alto e de outro Hideki enfrentava o mais magro, embora não possuísse muitas características ninja ele possuía muita habilidade em taijutsu e era muito rápido, golpeava com precisão com uma sequência de socos e chutes, porem Hideki se defendia muito bem e estava sempre atento para contra -golpear a qualquer momento, mas não achava brechas, então ele pula para trás e com um sinal de mão ele invoca três clones e assim os quatro partem para o ataque simultaneamente...
??? – clone das sombras?? Você andou treinando seu desgraçado... (Falou com um sorriso de quem estava gostando do combate)
Enquanto isso Akemi também lutava do outro lado não era uma batalha de movimentos rápidos mas ambos usavam muita força, ela tentava uma sequência de socos porém ele defendia, mas ainda assim o impacto dos golpes trocados ocasionavam um grande tremor naquela região, ambos também eram muito habilidosos em taijutsu trocavam golpes com precisam e sempre estudavam um ao outro...
??? – seus movimentos melhoraram muito, se tivesse lutado assim antes você poderia ter evitado que o levassem...
Mas Akemi se manteve focada em seu combate e sem dizer nada continuou a atacar, até que por um descuido de seu oponente conseguiu acertado com um soco de direita em seu rosto, mas para sua surpresa o golpe não ocasionou nem um efeito, fazendo-a inclusive sentir uma pequena dor na mão...
Akemi (como isso é possível seu rosto é duro como ferro) pensou a garota encarando aquele homem que esboçava um singelo sorriso...
Enquanto isso Hideki juntamente com seus clones atacavam simultaneamente o inimigo e mesmo que sua velocidade fosse impressionante estava passando por serias dificuldades para se defender até que um dos golpes o acerta, um chute em seu queixo o faz decolar e na sequência ainda no ar outros 2 clones o acertam, um com um soco o fazendo subir mais ainda e outro acerta um ponta pé jogando-o para baixo se chocando contra o chão com grande força, abrindo uma pequena cratera no chão onde havia caído, Hideki desfaz seus clones e se aproxima de onde seu inimigo caiu, mas quando chegou lá avistou aquele homem intacto, sem nenhum dano aparente e o mesmo possuía um enorme sorriso no rosto...
Hideki ( a resistência deles é impressionante, terei que levar isso mais a sério, mas como fazer isso sem ser notado)
Enquanto isso em uma outra parte da floresta, Sasuke, Sakura, Shikamaru e Temari seguiam sua viagem, e de certa forma estavam bem adiantados, pois Sasuke vez ou outra usava seu rinnegan para se locomoverem mais rápido...
Sasuke – se continuarmos nesse ritmo logo encontraremos o dobe...
Shikamaru – é mesmo, seu rinnegan é mesmo muito útil...
Temari – ainda assim precisamos nos preparar para acampar, afinal em poucas horas caíra a noite...
Sasuke – não podemos parar, vai atrasar nossa missão...
Sakura – Temari esta certa, precisamos acampar, não faz sentido algum chegarmos até o Naruto e Hinata sem estarmos preparados, para o que podemos ter que enfrentar...
Shikamaru – Elas tem razão, Sasuke onde podemos acampar??
Sasuke – isso é tolice... Mas tem um campo aberto a alguns metros daqui...
Voltando ao vilarejo ambos os dois grupos seguiam seus duelos em taijutsu, Hideki e Akemi já haviam acertado diversos golpes porém não surtiam nem um efeito, os dois ninjas embora estivessem intactos já não esboçavam o mesmo sorriso de antes, pelo contrário, já estavam perdendo a paciência por não ter acabado com a luta ainda...
??? – chega cansei de ser bonzinho... Vou acabar com você de uma vez por todas...
Aquele homem que já era o maior ali presente, começou a ficar ainda maior suas veias estavam alteradas, seus olhos estavam vermelhos e seu semblante era amedrontador...
??? - aquele idiota esta liberando o poder pra enfrentar aquela garotinha??? Mas em todo o caso já perdemos tempo demais com esses dois...
Dito isto aquele homem que era o mais magro dos dois começou a acumular energia assim como seu amigo, suas veias começaram a se alterar, seus músculos se desenvolveram e cresceram, seus olhos ficaram vermelhos...
Hideki – mas que poder é. Esse??

Notas Finais


Obrigado por lerem logo postarei a continuação...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...