1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. A resposta

História Contos de um ninja destemido - A resposta


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 6 - A resposta


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - A resposta

Hiashi – então Uzumaki _ kun, quais suas intenções com minha filha ( o seu semblante mudou na mesma hora para um semblante mais sério).

 

 

Naruto engoliu a seco aquela pergunta, afinal não esperava essa mudança tão repentina de humor do hiashi.

Naruto .... (antes mesmo de Naruto começar a falar hiashi já o corta)

Hiashi – olha Naruto eu sei que minha filha gosta de você, mas eu tenho meu dever de pai que é protege-la..

Hinata e Naruto estavam sentados lado a lado em um tapete com o símbolo do clã hyuga, hiashi estava a frente deles também sentado, Hinata estava com um olhar apavorado, pois conhecendo seu pai como ela conhecia, dependendo da resposta de Naruto tudo acabaria por ali mesmo, já Naruto estava receoso com o que iria dizer, mas olhava Hiashi com um olhar convicto, por mas que tivesse pego de surpresa, aquilo era o que ele mais queria e não deixaria escapar essa oportunidade.

Naruto suspirou para manter a calma e assim começou a falar -olha Hiashi-sama, eu passei minha infância sozinho, não tive pai e também não tive mãe, mas ao longo da minha jornada, apareceram muitas pessoas no meu caminho, pessoas boas, que hoje são grandes amigos, aqueles no qual eu não importaria de lutar até a morte só para lhes proteger...( fez uma breve pausa, e Hinata segurou sua mão, o que fez ele criar mais confiança ainda) e ao longo dessa jornada dentre todos os meus amigos eu conheci sua filha, uma menina muito tímida, insegura mais acima de tudo muito gentil, de todos meus amigos ela foi a que mais se preocupou comigo, a ponto de quase dar sua vida por mim, eu passei a observar melhor, não acreditava que uma garota tão linda pudesse gostar tanto de mim, eu não sei o que ela viu em mim pra me amar dessa forma, mas uma coisa eu sei eu vou me esforçar ao máximo para fazê-la feliz, vou proteger com todas as minhas forças e se for preciso darei minha vida para salva-la.

Hiashi deu um pequeno sorriso e disse – Naruto Uzumaki, eu conheci seus pais, eles eram ótimos ninjas mais principalmente, eles tinham um ótimo caráter, eu tenho certeza que eles estão orgulhosos do filho que tem, Naruto eu admiro seu pequeno discurso mas você não disse o que realmente quer ( falou sorrindo para Naruto e Hinata)

Naruto ficou um pouco confuso mas depois entendeu a onde Hiashi queria chegar – bom...hiashi-sama, se a hinata concordar eu gostaria de ter seu consentimento para namorar sua filha.

Hiashi sorriu – agora sim. E então hinata o que você diz??

Hinata estava se contendo para não chorar de emoção, pois seus sentimentos finalmente tinham sido alcançados – eeu aceito.

Hiashi – então vocês tem meu consentimento.

Naruto e Hinata se abraçaram e já iriam se beijar quando.

Hiashi - é...naruto se você machucar minha filha eu te mato ( disse com firmeza nas palavras e uma cara amedrontadora)

Naruto – ssim, ppode deixar. ( falou gaguejando)

Então Hiashi sai da sala deixando o casal a sós, Naruto então se aproxima mais de Hinata e lhe da um beijo, o beijo começa bem suave mas aos poucos vai se intensificando, Naruto pede passagem com a língua e Hinata sede, a língua de naruto percorre toda boca de Hinata, que por sua vez massageava a lingua do seu amado com seus lábios e com sua própria língua, Naruto coloca uma das mãos entre os cabelos de Hinata acariciando com a ponta dos dedos, os dois interrompem o beijo por falta de ar, Naruto continua acariciando os cabelos de Hinata. 

Naruto – Hinata eu não queria mais eu tenho que ir (fala de forma triste, pois queria ficar mais tempo com sua amada, mas não queria abusar da hospitalidade do hiashi).

Hinata o olhou com um semblante triste – mas já??

Naruto - Bom Hinata é que...( quando ia começar a se justificar, foi interrompido.)

Hanabi – Hinata o papai mandou você convidar o Naruto pra almoçar, já esta na mesa. (falou e deu as costas)

Hinata – viu você não pode ir. (falou sorrindo, sentia que tudo estava conspirando para eles ficarem juntos)

Naruto – Hinata não sei se devo, a gente mal começou a namorar o que o seu pai vai pensar de mim.

Hinata – foi ele quem convidou, então se você recusar ele certeamente não vai gostar nada, e assim eu posso passar mais tempo com você ( falou com cara de criança pidona)

Naruto não resistiu aquele lindo rosto que estava a sua frente, suspirou e concordou (parecia até que era um grande sacrifício ficar mais tempo com a morena, mas na verdade ele estava preocupado, os beijos estavam ficando cada vez mais quentes, o que o deixava preocupado, afinal estava na casa de Hiashi e não estava conseguindo se controlar com sua amada hyuga.

Hinata sorriu com a resposta do loiro e o chamou para acompanha la até a sala de jantar, chegando lá Hiashi e Hanabi já estavam sentados esperando, quando se sentaram, o almoço foi servido e para felicidade de naruto era ramém, todos agradeceram e começaram a comer, comiam e conversavam sobre assuntos variados até Hiashi puxar outro assunto.

Hiashi- então Naruto, como foi sua jornada pós guerra??

Naruto – bom... Pra ser sincero foi tão dificil quanto a guerra...

Hanabi – você esta brincando não é?? ( falou sorrindo, como se Naruto tivesse contando uma piada)

Naruto – é serio...eu cheguei a pensar que iria morrer diversas vezes, só que diferente da guerra eu estava sozinho. (falou como se o fato de ter quase morrido não tivesse importância)

Naruto notou que Hinata e Hanabi o olhava assustadas, e Hiashi apenas observava, naruto então após fazer uma breve pausa abriu um sorriso e continuou.

Naruto- bom... mas foi uma jornada bem produtiva, aprendi muito, ajudei muitas vilas menores que também foram prejudicadas pela guerra e resgatei o ero... O Jiraya. (Naruto não achou apropriado chamar seu mestre de ero – sennin na frente do sogro).

Hiashi – verdade me lembro te ouvir boatos que o Jiraya – Sama estava com você, como você o achou??

Nesse momento todos já tinham terminado a refeição, mas continuavam a mesa. Conversando, todos estavam muito interessados na jornada de Naruto.

Naruto – eu passei por muitas aldeias, e uma das ultimas aldeias que eu passei foi a aldeia da chuva...

Hanabi – aldeia da chuva?? Dizem que ela é uma fortaleza onde ninguém tem autorização de entrar.

Naruto – pois é não foi nada fácil, eu me infiltrar, mas eu consegui, lá dentro eu comecei a investigar e  descobri que estavam fazendo muitas experiências com ninjas.

Hinata – experiências com ninjas?? Como Orochimaru fazia??

Naruto – sim! Mas quando localizei o laboratório de experiências, só tinham as cobaias, as pessoas por trás disso já havia abandonado o lugar (seu semblante havia mudado de feliz para preocupado quando falava sobre o laboratório.)

Hiashi – e foi nesse laboratório que você encontrou o Jiraya??

Naruto – sim, eles estavam tentando descobrir os segredos do monte Myōboku

Hiashi – esse não é o monte dos sapos.

Naruto – é sim, provavelmente estavam querendo saber sobre o poder sábio.

Hiashi – bom... A conversa esta boa mas eu preciso voltar para o escritório, tenho muitos assuntos relacionados ao clã para resolver... E Naruto fique a vontade.

Naruto sorriu – obrigado hiashi – sama.

Naruto estava gostando de ficar perto de sua hyuga, mas ele também estava gostando da forma que ele estava sendo tratado, o Hiashi parecia mesmo gostar dele, Hanabi implicava com ele vez ou outra, mas era só brincadeira e ele sabia e a sua Hinata era tudo que ele sempre quis, uma garota atenciosa, carinhosa que ama ele do jeito que ele é.

Hinata – Naruto – kun... Esta tudo bem??

Naruto – ta sim Hinata ( falou sorrindo) é que eu nunca tive momentos assim em família, o mais perto de uma família que eu tenho é o Jiraya, mas ainda sim é so ele.

Hinata olha Naruto nos olhos e diz -  você agora tem a gente tambem (disse docemente) vamos comigo até o jardim??

Naruto levantou da cadeira, ia retirar os pratos da mesa para sair mas hanabi o interrompeu.

Hanabi – deixa comigo, vai dar mais uns amassos na minha irmã ( falou em tom de brincadeira e piscando pra Naruto).

Naruto – obrigado Hanabi, vamos Hinata.

Hinata estava meio corada com o comentário da irmã, mesmo assim deu a mão a Naruto e caminhou até o jardim levando Naruto. Chegando no jardim sentiu ser puxada para um beijo que dessa vez já começou intenso, o beijo demonstrava o quanto eles se desejavam, Hinata já se sentia mais a vontade ao beijar Naruto, acariciava os braços de Naruto, sentia seus músculos definidos, e Naruto a segurava pela cintura, Naruto alternava entre beijar a boca de Hinata e o pescoso o que fazia hinata as vezes soltar um leve gemido, que fazia o Naruto ficar doido.

Naruto e Hinata pararam o beijo por falta de ar, Naruto senta e encosta em uma árvore próxima e puxa Hinata para sentar ao seu lado. Após Hinata sentar conversavam e trocavam muitos beijos, até naruto deitar no gramado e Hinata então puxou a cabeça de Naruto para seu colo, e acariciava os cabelos loiros e arrepiados de naruto, nesse momento não falavam nada, somente se encaravam aquela troca de olhares valia mais que mil palavras. Naruto adormece com as carícias de Hinata com um pequeno sorriso no rosto, Hinata após um tempo adormece sentada com a cabeça do seu amado loiro em seu colo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...