1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Demonstrando os sentimentos ( parte 2)

História Contos de um ninja destemido - Demonstrando os sentimentos ( parte 2)


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Mais um cap. galera
Obrigado por me incentivar, favoritar e comentar.
Boa leitura espero que gostem!!

Capítulo 9 - Demonstrando os sentimentos ( parte 2)


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Demonstrando os sentimentos ( parte 2)

Durante aquele beijo, foi impossível Naruto não lembrar que mesmo quando todos o odiavam Hinata sempre torcia por ele, lembrou de sua primeira luta com Sasuke, onde todas as meninas torciam pro Sasuke e Hinata torcia por Naruto, na luta contra Kiba, todos achavam Naruto um verdadeiro fracassado, mas ela sempre acreditava em seu potencial, quando terminaram o beijo, Naruto a olhava com um olhar de bobo apaixonado.

 

 

Naruto ainda com a mesma cara de bobo e viajava em seus pensamentos, mas foi  tirado de seus devaneios por uma voz angelical lhe chamando.

Hinata – Naruto... (Hinata chamava docemente, e observando o olhar que Naruto lançava sobre ela).

Naruto – er... Desculpe Hinata estava um pouco perdido em meus pensamentos.

Hinata – tudo bem, mas Naruto quando você vai começar a treinar, você só tem uma semana (perguntou preocupada)

Naruto – eu não tinha pensado nisso.

Hinata – se você quiser eu posso treinar com você, embora eu só fosse te atrapalhar.

Naruto – você nunca me atrapalharia, embora eu fique me distraindo com a sua beleza e tal, eu adoraria treinar com você, se não for te atrapalhar.

Hinata – não vai me atrapalhar, e vai ser bom pra mim treinar com o herói de guerra (falou debochando um pouco de Naruto).

Naruto – então esta fechado, mas vamos sair logo desse restaurante, se não o dono vai acabar nos expulsando na marra.

Naruto conseguiu arrancar uma linda gargalhada de Hinata, então se levantaram, Naruto pagou a conta mesmo contra a vontade de Hinata que não achava certo Naruto ficar pagando tudo para ela, mas Naruto dizia.

Naruto – você é minha namorada, é melhor ir se acostumando ( falou sorrindo).

Hinata – você esta me deixando mal acostumada.

E começaram então a andar de mãos pela vila, sempre sobre os mais variados tipos de olhares, alguns com inveja de Naruto, outros com inveja de Hinata e outros achavam que os dois ficavam bem juntos.

Conforme andavam pela vila, Naruto, sentiu que estava sendo seguido novamente, não aguentou e falou.

Naruto – não acredito... De novo não... ( Naruto se lamentava).

Hinata ficou preocupada e então perguntou – o que houve Naruto? Tá tudo bem?

Naruto – estamos sendo seguidos... De novo...

Hinata ativou seu byakugan e confirmou – você tem razão, tem alguma idéia??

Naruto sorriu e falou – tenho duas, qual você prefere, a número 1 ou a 2?

Hinata – hãn??

Naruto viu as meninas se aproximando e apressou hinata – e então??

Hinata – tá bom, a 1.

Naruto então se concentrou e em instantes desapareceram.

Hinata – o que aconteceu? Como viemos parar no seu apartamento?

Naruto – , Hiraishin no jutso de novo...

Hinata – eu tinha me esquecido que você agora possui essa técnica, mas por que logo no seu apartamento?? 

Naruto a olhou um pouco corado – não é o que você esta pensando, eu não fiz intencionalmente pra te trazer pra cá ( falou se justificando )

Hinata ria por ver Naruto tão corado e resolveu brincar um pouco com ele -tem certeza? Eu acho que você armou tudo isso. ( falou arqueando uma sobrancelha).

Naruto – nnão Hhhinnata, euuu não armei isso. ( falou gaguejando, como hinata fazia sempre que o via)

Hinata continuou insistindo e se aproximando de Naruto se segurando pra não rir da cara de Naruto, ele realmente acreditava que ela estava chateada com ele, a medida que Hinata se aproximava, naruto se afastava até que, Naruto caiu em cima do sofá e inconscientemente tentando se segurar em Hinata, acabou puxando a mesma, que acabou caindo em cima dele, ambos caíram deitados, hinata ria de Naruto e da cara que ele fazia, enquanto pensava que ela estava brava com ele. Então naruto percebe que Hinata estava tirando sarro da sua cara.

Naruto – você... (Naruto então em um movimento rápido se vira e fica em cima de Hinata e começa a lhe fazer cosquinha em sua barriga e em suas costelas) você acha engraçado tirar sarro da minha cara?? 

Hinata se contorcia e tentava fugir de todas as formas possíveis, mais Naruto era mais forte e não deixava ela fugir.

Naruto – você quer fugir senhorita hyuga, vai ter que me pedir desculpas ( falou como se estivesse bravo)

Hinata ria e gritava – nuncaaa.

Naruto aumentava a intensidade, a essa altura Hinata já chorava de tanto rir – vamos, pesa desculpas.

Hinata – ta bom, ta bom, me desculpa ( falou em meio as gargalhadas).

Naruto – é assim que eu gosto ( falou convencido)

Hinata o olhava fazendo bico – isso não vale.

Naruto – vale sim, eu venci ( falou debochando de hinata e se levantando e ajudando Hinata se levantar)

Hinata – eu ainda te pego (falou olhando para Naruto de forma vingativa).

Naruto – sei, até parece que eu vou dar mole pra você.

Hinata – me aguarde... ( depois de um pequeno silêncio Hinata decide perguntar) e então o que vamos fazer??

Naruto – não sei, alguma sugestão??

Hinata – você planeja tudo isso pra me trazer no seu apartamento e não planeja o que vamos fazer (falou novamente implicando com Naruto)

Naruto – eu já disse que não plane...

Hinata o interrompeu com um beijo, o beijo vai se intensificando até que Naruto puxa Hinata mais pra perto, Hinata entrelaça uma de suas mãos no cabelo de Naruto,  Naruto deu um leve gemido, Hinata ouvindo o gemido decide o provocar mais um pouquinho, sem interromper o beijo Hinata se levanta e senta no colo de Naruto, o loiro por sua vez coloca uma das mãos na nuca de sua morena e a outra mão em sua cintura, levemente massageando a cintura passeando com a mão pela barriga e em um momento de insanidade subindo até os seios da hyuga, mas para seu desespero Hinata para o beijo e o olha fixamente, Naruto a olhava assustado, tinha certeza que tinha ido longe demais, estava pronto para se desculpar quando ouvi aquela voz angelical.

Hinata com um sorriso cínico no rosto diz . Ainda tem coragem de dizer que não armou pra me trazer no seu apartamento...

Naruto – você tirou o dia pra caçoar de mim (falou fingindo estar chateado)

Hinata – é que eu adoro, quando você faz aquela carinha de assustado... Fica tão lindo.

Naruto – a é...

Hinata - aham, não são todos que podem dizer que fazem o grande herói Naruto Uzumaki, ficar com cara de medo ( falou vitoriosa).

Naruto – engraçadinha... Sua sorte é que eu te amo, se não você teria outro castigo...

Hinata se aconchegou mais no colo de Naruto – é tão bom ficar com você, te amo tanto.

Naruto – você não faz ideia como você esta me fazendo feliz, mesmo em tão pouco tempo.

Hinata – vai se acostumando, agora que você me deixou entrar em sua vida eu nunca mais vou sair (falou olhando nos olhos de Naruto, com toda sinceridade em cada palavra)

Naruto a abraçou fortemente nunca foi tão feliz em toda sua vida, sua presença fazia querer ficar ao seu lado para sempre, não desgrudar nunca, passar todos os segundos ao seu lado, estava até pensando se não existia algum jutso que parasse o tempo, só pra pider passar a eternidade ao lado de sua morena amada.

Hinata – Naruto... Eu quero ficar com você pra sempre...

Naruto a puxou para mais um beijo, dessa vez mais calmo e apaixonado, Hinata ainda se encontrava no colo de Naruto, ele pega uma das mãos de Hinata e entrelaça a sua, depois de alguns minutos eles interrompem o beijo com Naruto dando uma leve mordida no lábio inferior de Hinata, lhe fazendo soltar um leve gemido, fazendo Naruto ir a loucura.

E assim passaram toda a tarde, com muitos beijos, muitas declarações e muitas brincadeiras típicas de casal, até que se deram conta que já estava escurecendo, olharam a hora já era 6:30 hrs, Naruto se lembrou de seu encontro com Sasuke, e chamou Hinata para lhe acompanha, saíram de pressa do apartamento de Naruto em direção a praça de konoha ao encontro de Sasuke.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, em breve estarei de volta com mais um cap.
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...