1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Uma Adolecente Desocupada >
  3. Como Conheci Você

História Contos de Uma Adolecente Desocupada - Como Conheci Você


Escrita por: tehmendes

Notas do Autor


hi lovers, então essa e a minha primeira história aqui no spirit,então não me matem se algo sair errado
se você gostou,deixa um recadinho pra mim :)

Capítulo 1 - Como Conheci Você


Fanfic / Fanfiction Contos de Uma Adolecente Desocupada - Como Conheci Você

Lá estava eu,primeiro dia de aula em uma escola nova,perdida entre as salas e corredores,lá está você: cabelos molhados e armados,dançando como se estivesse em uma turnê mundial.Na primeira aula o professor me pediu para que escrevesse no quadro,você riu da minha letra,e jurei não falar nunca com você.Promessa quebrada.

Depois disso começou uma amizade louca,nos primeiros meses foi estranho,você me jogava aos cantos esperando que lhe escolhece para confessar meus segredos.Escolha feita.

Você me mostrou um novo mundo: bandas que nunca tinha ouvido falar,danças que só você formava,uma amizade que nunca tive.Me fez esquecer do passado,dos erros cometidos em tempos difices.Prometemos que fariamos nossos planos realidade,nossos planos.Mudança de rota.

O tempo muda as pessoas e te mudou.Você arrumou novas amizades,novos amores,uma nova vida.Ficar com você e conversar como nos velhos tempos era impossivel,não havia tempo para isso,tentava nao me importar afinal você sempre foi assim:solta.Mas com o tempo foi ficando complicado até para mim que sempre solucionei problemas,a maioria seus.

Você se afastou e agora mal lembro de você,ouço todas as musicas que você me mostrou e choro lembrando e sentindo saudades dos bons tempos,olho para você todos os dias e mal sei quem você é.Apenas me diga o que fiz,no que errei,no que não pedi desculpas,aonde te magoei?no que falhei?,não sei o que se passa,você não diz uma palavra,sou tão idiota em querer saber como você está,mesmo te vendo todo dia,sinto sua falta, e bem claro que você não sente a  minha.Não mais.


Notas Finais


queria agradecer se leu até aqui,se gostou já sabe deixa um recadinho pra mim,até a proxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...