História Contos de Uma Fã - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Johnny Depp, Originais
Personagens Johnny Depp, Personagens Originais
Tags Johnny Depp
Visualizações 36
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora...

Capítulo 3 - A viagem


Havia decidido passar alguns dias de férias em Los Angeles. As aulas só voltaria daqui a um mês e tudo estava certo. Iria passar duas semanas na cidade e depois passaria mais alguns dias em Orlando. 

Já havia comprado a passagem, as malas já estavam pronta e então fui. Ao chegar, me hospedeu em um hotel. Como era noite, decidi ficar por ali mesmo. Pedi um lanche, me ajeitei e dormi.

No dia seguinte, por volta de 8h45min, acordei. Me arrumei e sai para conhecer a cidade. 

Tudo era magnífico. A cidade era fantástica. 

Na hora do almoço, fui até um restaurante. Ao acabar, voltei a andar um pouco mais. 

Como estava quase anoitecendo, decidi voltar para o hotel para mudar de roupa. Ao chegar, tomei um banho, coloquei uma roupa para a noite e sai. 

Durante o caminho avisto uma multidão em frente ao restaurante que eu havia ido mais cedo. Fui até lá e vi algumas meninas com blusas do Johnny Depp. Parei uma menina de cabelos ruivos e a perguntei o que estava acontecendo. A menina me olhou sorrindo, me disse que Depp estava naquele restaurante. Congelei. 

- Ai dentro?  Johnny Depp?  De carne e osso?  

Ao dizer isso a menina sorriu, acenando com a cabeça. Me aproximei ainda mais e por um momento o vi. 

- Ai meu Deus! 

Algumas meninas começaram a gritar. Johnny se virou para nos olhar e balançou a mão, o que fez todos gritarem ainda mais.

Ficamos ali por algum tempo, até que Johnny finalmente saiu. Seus seguranças impediam que nos aproximassemos dele, mas em um descuido, Johnny se soltou vindo em nossa direção. 

Minha primeira reação foi a de abraça-lo. O abraço foi tão forte e ele retribuiu. O olhei nos olhos e pude lhe dizer que o amava, até que outra fã veio e o abraçou,  me tirando de perto dele. 

Acabei me lembrando quase no fim de pegar o celular. Coloquei na câmera e comecei a tirar várias fotos dele e gravar. Consegui novamente chegar perto e tirar uma foto. Então Jerry o puxou, o levando para longe. Mas antes de ir, ele olhou para todas nós dizendo que nos amava e que éramos a família dele. 

Depois que ele se foi,  voltei para o hotel, postei as fotos e dormi tranquilamente. 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...