1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de uma garota sem nome >
  3. "O amor é cego"

História Contos de uma garota sem nome - "O amor é cego"


Escrita por: noname150

Capítulo 1 - "O amor é cego"


Eu sou uma garota de 15 anos (muito interessante .-.)

E nesses meus horríveis 15 anos minha lista de interesses românticos quase se estedem a personagem de séries ou de doramas que assisti.

Eu não sou muito de correr atrás de namoradinhos na escola. A única vez que cheguei a gostar de um garoto foi aos meus 11 anos, eu era uma garota gordinha (não que eu seja um poço de nagreza) eu achava ele o garoto mais bonito da escola, sabe quando você fica cega  pela paixotine da escola? Bom eu era trouxa. Depois que perdi meu bv com ele tudo que se dizia "gostar dele" desapareceu e graças a deus eu deixei de ser cega e percebi que aquilo não tinha nada de bonito(ele é horrível de feio).

Gente, o ditado que diz "o amor é cego"  é a mais pura verdade. Sempre que você se apaixonar por um príncipe encantado depois verá o ogro que ele é ( ou talvez tenha sorte e realmente ache o príncipe encantado).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...