1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de uma mente pertubada >
  3. Adorável Tentaçao

História Contos de uma mente pertubada - Adorável Tentaçao


Escrita por: Axel_Sweet

Notas do Autor


Não tenho nada a comentar,porem espero que gostem

Capítulo 1 - Adorável Tentaçao


Fanfic / Fanfiction Contos de uma mente pertubada - Adorável Tentaçao

Em todos os meus dias eu sofro tentações,não aquelas de comer só  um brigadeiro por medo de engordar e sim aquelas em que realmente você deve se controlar.Exemplo você está sozinha com um garoto e você quer sentir o prazer do sexo só  que você sabe onde isso vai parar se você não se controlar é  o que não acontece quando uma pessoa morre assasinada,o assasino não quer a morte da pessoa mas  a mente faz com que ele pense coisas horríveis isso é  o que chamamos de pisicopata,sociopata ou melhor "o monstro da socicedade" e aí  esta o erro  porque o monstro não é  a pessoa em si e sim a mente dela  e um bom exemplo do que eu quero dizer seria  a esquizofrenia  a capacidade de ver coisas onde não tem  então se a mente é  capaz disso porque  não  seria capaz de falar coisas ( sintoma também da esquizofrenia ) sendo assim pisicopatas  podem ser um tipo de esquizofrênico  atraído pela morte e matar pessoas pode ser além de sua diversão o seu alívio mas isso é  possível parar e a solução seria aprender  a controlar a mente é mostrar quem é que manda para ela.
   Em torno da morte é  onde mais ocorre as piores tentações como empurrar pessoas  da rampa ou escada,pegar uma faca e esfaquear alguém ou até a de se mutilar sem parar,todas essas tentações se ocorridas faz de você um sociopata ou pisicopata. Não é  difícil vencer ela antes de ocorrer uma delas mas  depois seria como começar a se mutilar e não parar mais exceto quando você procura a cura para isso  nesse caso  de mutilação seria o tratamento pisicologico,psiquiátrico ou internação e em relação a tentação  seria apenas o controle da mente.


Notas Finais


~Espero que tenham gostado
~Outros capítulos vinrao por ai
~Dê sua opinião sobre algum tema do capítulo
Tiau o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...