1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de uma mente pertubada >
  3. Monteiro

História Contos de uma mente pertubada - Monteiro


Escrita por: Axel_Sweet

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 3 - Monteiro


Fanfic / Fanfiction Contos de uma mente pertubada - Monteiro

Monteiro,faz um tempo que, nós não  conversamos , você durante esse tempo deve ter pensado que estou melhor e que não  preciso mais de você, da sua conversa ou seus conselhos ,acontece que preciso.
  Tudo  começou quando fiquei sabendo que Daniel e Aya tem permissão para se verem livremente, quando eu soube disso eu não  soube o que aconteceu comigo  pois a minja mente me fez pensar coisas que me deixaram muito triste e enquanto  eu lia as menssagens de felicidade dele meu coração ia se partindo aos poucos .
 
   Minha nente ne dizia que ele não  precisaria mais de mim, que iria me deixar ,que eu não  seria mais feliz e tudo isso seria culpa dela, ele cinseguiu me cinvencer de que não me deixaria ,que nada mudaria e "tals". Só que com isso os pensamentos voltaram, quando eu lembro  disso ainda fico triste ,me sinto insegura , que não  sou boa em nada e que a única  coisa que eu quero é só que isso pare e sei que voce pode me ajidar, só preciso que voce converse comigo .


Notas Finais


Monteiro é o piscicologo da minha escola, conversava com ele durante umas crises esse ano.
Obrigada por ler <3
Cap novos toda quinta o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...