1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de uma suicida >
  3. Don't be Sad... 💔

História Contos de uma suicida - Don't be Sad... 💔


Escrita por: Kat_Naka

Capítulo 1 - Don't be Sad... 💔


Fanfic / Fanfiction Contos de uma suicida - Don't be Sad... 💔

Seria pedir demais, desejar estar morta neste momento?
Este é um desejo oculto conhecido por muitos...
Eu só queria poder ficar livre dessa vida medíocre que levo, poder ter um momento de paz.
Penso isso todas as noites, as quais eu acordo para chorar e lamentar por ser tão inútil ao ponto de não conseguir tirar a minha própria vida.
Eu sou um poço que transborda decepção. Desculpa mãe e pai por me terem como filha, vocês não merecem carregar esse fardo pro resto de suas vidas.
Eu só queria um pouco de atenção... Mas vocês sempre estavam muito ocupados para me ouvir, nunca repararam nos meus cortes, nunca ligaram para os meus soluços vindo do banheiro, nunca ligaram para o fato de me trancar no meu quarto com a luz apagada...
Mas eu não culpo vocês por isso... Eu culpo a mim mesma por ser uma idiota, ter uma mente fraca.
Eu juro que tentei guardar isso só pra mim... Porem, chegara uma hora, que não irei mais aguentar... Não quero que chorem ou fiquem triste por isso... pelo contrário eu quero que fiquem felizes por mim, porque eu terei colocado um ponto final nesse meu sofrimento....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...