1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de uma vaca. >
  3. Capítulo Único : A Aventura de Emily

História Contos de uma vaca. - Capítulo Único : A Aventura de Emily


Escrita por: _sereiana_

Notas do Autor


Bem, pra início de conversa : eu não sei escrever fanfics. Esse texto, na verdade, foi uma homenagem para minha amiga que está fazendo aniversário hoje ( parabéns Emily) e como nenhuma de nós duas somos normais, resolvi fazer algo diferente. Ela gostou muito, então resolvi editar um pouco e postar aqui. Espero que gostem e desculpem qualquer erro de português ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único : A Aventura de Emily


Fanfic / Fanfiction Contos de uma vaca. - Capítulo Único : A Aventura de Emily


            Era uma vez uma vaca chamada Emily. Mas Emily não era uma vaca comum, ela sabia falar a lingua dos humanos, dos aliens e dos kpoppers, aprendendo essas duas ultimas com suas amigas, Thaíza e Ana. Emily vivia muito feliz no seu pasto em Guarus, apesar de ter de desviar dos tiros todo santo dia. Mas ela não reclamava. Pelo contrário! Mesmo não tendo "peitos" grandes, vendia seu leite todo dia para poder realizar seu sonho: encontrar com Chanyeol, seu colega que mora na Coréia, com quem ela conversava todo dia, mugindo as palavras ao vento.

Um belo dia, Emily conseguiu o dinheiro pra poder pagar um barco para levá-lá até a Coréia. Separou tudo que precisava: dicionário vacanês-coreano, pente para os pelos, carteirinha do veterinário, certificado do IBAMA, passaporte para animais e seus enormes protetores de orelha.

Durante a viagem, Emily ficou com medo. "Será que Chanyeol vai se assustar quando descobrir que sou uma vaca?" pensou. Com isso, decidiu procurar um macumbeiro em Daegu e tentar se tornar humana.

Após uma viagem bem conturbada com sua pulga de estimação, Jooheon, cantando rap e dancando Lion Heart o tempo todo, Emily chega em Daegu e sai a procura do macumbeiro Min Suga, famoso por lançar seu CD com macumbas para separar casais chamado INFIRES: O SWAG DO BULTAOREUNE.

Depois de procurar nos terreiros da SM, YG, JYP, BigHit, Fantagio e Starship, Emily finalmente achou Min Suga.

- Oh, Min Suga, criador do Açúcar União, santo Yoongi dos céus e inventor do SWAG, preciso de sua ajuda. Vou encontrar com meu amigo e preciso me tornar humana e aprender coreano o mais rápido possível.

- Minha filha, se Min Suga fala, Min Suga faz. Fazer você falar coreano é fácil, mas lhe transformar em humana é impossível. Posso até lhe dar um corpo humano, mas sua alma e suas atitudes sempre serão de vaca. Você aceita essas condições??

-Muuuuuuuuu!! Quer dizer, siimm!!

 

~~~~3 horas depois~~~~

 

-Então vamos recapitular. Compre meu CD na barraquinha do pigmeu Woozi, coloque a faixa 8 pra tocar em frente ao corpo de bombeiro, suba no Caminhão de Bombeiros e dançe a coreografia que lhe ensinei. Se fizer tudo isso, conseguirá o que quer.

-Muito obrigado Min Suga!!

 


                          ...
 

 

Emily agora estava muito feliz. Finalmente iria se encontrar com seu velho amigo e não poderia estar mais ansiosa. Nem mesmo os comentários maldosos que faziam quando a viam na rua poderiam lhe abalar.

- 소! * - gritou um coreano ruivo de raba grande.

- 름란 소! ¹ -  gritou um alien com mechas verdes.

- 미진 소! ² - falou um relogio marcando 10:10.

- 유두가없는 소!!! ³ - berrou um dinossauro anão.

Passados 10 minutos de caminhada, ela finalmente chegou ao corpo de bombeiros após ter comprado o CD com o Woozi (que lhe desejou boa sorte depois de tentar empurrar pra ela a Varinha do Harry Potter, vê se pode...). Nessa hora teve de pedir ajuda à seu outro amigo humano, Mark. Sendo o bom amigo de sempre, Mark e seus amigos roubaram um dos Caminhões de Bombeiro e levaram ate Emily, que subiu no mesmo e colocou o CD na faixa 8 e se preparou pra dançar.

- Seja o que G-Deus quiser.... - pensou assim que a música começou.

" Touch my body, body   
                Touch my body, body
                Touch my body Oh "

Assim que música começa a tocar e Emily dá os primeiros passos, ela começa a ganhar um corpo humano.

"Até agora ta dando tudo certo. Min Suga falou que o refrão é o mais importante. MINHA NOSSA SEHUNA, ME HELPA AQUI, É AGORA!!!" pensou ela.

" Touch my body urin jogeumssik ppareuge
                Oh everybody pureun haneul boda nopi
                Jigeum I rideumi joha tteugeoun taeyangarae neowana
                My body body touch ma body
                Baby so good jigeum gibuneun paradise
                Baby so nice uri dulmanui summer night
                Jogeumssik one step two step dalbit arae neowana
                My body body touch ma body "

 

Depois de terminar a dança, Emily se olhou no espelho e ficou surpresa.

- Nossa, que trabalho ruim esse macumbeiro fez, hein... Mas pelo menos o Chanyeol nunca vai descobrir que sou uma vaca....

Mais tarde, Emily descobriria que estava errada. Aliás, tudo deu errado. Ao se encontrar com Chanyeol, ela nunca imaginou que ele a chamaria para ir num evento de k-pop, já que ela gostava e ele era um dos cantores do grupo favorito da vaca, BigBang, que era composto por Chanyeol, Seungri, S.Coups e, por incrível que pareça, Min Suga. Sim, afinal onde mais o famoso macumbeiro teria aprendido seus rituais se não com as kpoppers? Ela também nunca imaginou que iriam tocar a música da macumba, TOUCH MY BODY. E, por fim, nem em seus sonhos mais loucos(que envolvianm uma suruba de todos os seus bias, looonnga história) ela iria imaginar que se transformaria numa vaca na frente de todos e que Chanyeol não se importaria. Na verdade, ele estava preocupado é com outra coisa.

- Agora finalmente posso imitar a Sana em Cheer Up!! Vamu laaaa. Chingureul mannaneura SHY SHY SHY!! EMILY, SUA VACA, VOLTA AQUIII, NÃO ACABA COM MEU COSPOBREEEE... - grita Chanyeol.

E assim, com toda essa confusão, Emily volta pro Brasil. Mas se você penda que ela desistiu de ser humana, ta muito enganada. Ela resolveu procurar uma macumbeira lá no seu pasto em Guarus, e achou o Pai Luizy dos Picolés. Com ele foi tudo mais simples. Para ela virar humana, só era necessário uma coisa: passar a vida toda fazendo papel de trouxa e é claro que ela aceitou.

Mesmo com todos esses problemas, Emily ficou feliz de ter conhecido a Coréia e ter falado com Chanyeol. Depois de alguns meses eles voltaram a conversar pelo vento, com Emily, dessa vez, prometendo que iria ajudá-lo com seu cospobre. Isso fez com que ele viesse para o Brasil o mais rápido possível e, com a ajuda de Emily, ganhasse o concurso COSPOBRE BRASIL 2016, agarrando Emily durante sua premiação para fazer o SHY SHY SHY com ele e beijando-a no final. Logo no dia seguinte, ele a pediu em namoro de uma forma memorável: ele hackeou o sistema da NASA e mandou uma sonda para a Lua, que colocou dinamites nela e explodiu, formando o rosto de sua amada vaca. Como recusar um pedido desses? Ou melhor, quem diria que um viciado em cospobre/k-pop e uma vaca com corpo de humano se dariam tão bem como namorados? Ninguem, nem mesmo a autora sabe....

Já que agora não tem mais corpo de vaca, Emily passou a frequentar uma escola e é nesse lugar que, junto com suas amigas e seu namorado, ela canta e dança TOUCH MY BODY, tentando transformar essas pessoas sem graça e levá-las para o lado purpurinado do k-pop. Afina, purpurina nunca é demais!!!

 

 

Espera aiiiiiiii, não se esqueçam de Jooheon. Depois de conhecer Chanyeol, Jooheon mostrou seu talento em cantar rap e dançar, conseguindo assim entrar para o BigBang. Agora eles estao promovendo seu novo álbum SOMOS 5, NÃO MAIS QUATRO no Brasil, com Emily como convidada especial, sempre nos palcos cantando Touch My Body junto com Min Suga, Jooheon, Chanyeol, S.Coups e Seungri, sambando na cara dos haters e soltando purpurina para todos


Notas Finais


Glossário:

* - Vaca! - Jimin(BTS)
¹ - Vaca pervertida! - V(BTS)
² - Vaca louca! - Hoshi(Seventeen)
³ - Vaca sem tetas! - Dino(Seventeen)

Bem, foi isso. Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...