1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Vampiros >
  3. A Nova Aluna

História Contos de Vampiros - A Nova Aluna


Escrita por: Laxmi

Notas do Autor


Hey peoples! Espero que minha história contagie vocês, tem muita coisa legal pra acontecer ainda.

Capítulo 1 - A Nova Aluna


Fanfic / Fanfiction Contos de Vampiros - A Nova Aluna

                                Violet Point Of View

 

– Querida você vai se atrasar para a escola.

                – Tô indo mãe!

                Eu odeio ter que trocar de escola, minha família troca de cidade igual trocam de roupa, pelo menos nessa esse é o primeiro dia do ano, pessoas novas aparecem não vou ser a única.

                – Tenha uma boa aula filha.

                – Obrigado pai.

Quando abri as portas daquele colégio e olhei para aquele mar de acne senti enjoo sei que sou da idade deles e tudo mas nunca me senti como eles. Fui até a secretaria pegar meu horário e a chave do meu armário.

– Bom dia posso ajuda-lá?

– Oi, meu nome é Violet Silver eu vim pegar meu horário e....

– Oh Violet, espere um momento.

A secretária mexeu no seu computador, em algumas pastas e arquivos até achar o meu horário, imprimiu e me entregou.

– Aqui está Violet, e acho melhor você correr pois a suas primeira aula já vai começar.

– Obrigada! – Sorrio.

Vou até o meu armário deixar alguns livros e vou para a sala de aula, UFA, a tempo sentei em uma carteira vaga no fundo da sala e logo o sinal bateu.

– Olá, eu sou o Mr. Jones e sou seu professor de física, abram seus livros no capítulo 1.

Peguei meu livro que estava na mochila ao lado da carteira e quando o coloquei em cima da mesa a aluna da frente falou comigo.

– Você é nova aqui, não é?

– Sou... Meu nome é Violet.

– O meu é Taryn, muito prazer Violet.

– As duas aí no fundo será que podem dar continuidade na leitura? Você mocinha – Apontou para mim – Qual é seu nome?

– É Violet senhor.

– Violet que tal você continuar a leitura para nós?

– Desculpa eu... Não sei onde parou.  

– Ah não sabe? Então que tal prestar atenção na aula?

Balanço com a cabeça em sinal de sim.

 – Que ótimo, acho que vamos ter um semestre para frente – Meu professor da uma risada sinistra.  

 A aula continua e dessa vez eu presto atenção, o sinal toca e todos saem pra fora.

– É...Violet?

– Sim?

– Bom caso a gente não se veja me encontra no almoço, vou te apresentar uns amigos.

– Tudo bem – Sorrio.

Vou até o meu armário pegar mais coisas, aí para outra aula e outra e outra até que chega a hora do almoço, pego uma bandeija e me sirvo com algumas coisas e sento em uma mesa vazia para esperar Taryn. Nesse momento as portas do refeitório se abrem e entra um grupo de amigos parecia aquela tipica sena de filme americano onde entram os valentões e um solo de rock clássico começa a tocar.

Digamos que eu fiquei um tanto hipnotizada com tudo aqui, mas Taryn chegou e me tirou do transe...

– E aí?

– Quem é aquele do meio?

– Gato né? O nome dele é Derek Turner, e se você quiser “sobreviver” aqui dentro é melhor ficar longe dele, tá vendo aquela garota? – Mostra uma garota loira e alta a com roupas sexy, ou ela era a piranha da escola ou era uma daquelas patricinhas, bom acho que as duas alternativas. –Ela se chama Katherine, eles são namorados e digamos que ela não gosta de quem chega perto dele, o cara é um galinha da em cima de todo mundo inclusive já deu em cima de mim também. Não fica perto deles, Derek e os amigos são estranhos.

– Hey Taryn, não vai nos apresentar a sua nova amiga?

– Ah, é claro,Peter, Sarah, Jack essa daqui é a Violet, achei ela perdida na aula de física. – Ri.

– Olá Violet – Disse Sarah.

Jovens de Dryden Hills bem-vindos a mais uma ano letivo, como esse é o primeiro dia vocês terão a parte da tarde livre pra se candidatar para as atividades extra-curriculares, os testes serão realizados amanhã, tenham um bom almoço. Atenciosamente diretor Phillips.

Todos gritaram pela tarde livre, depois do almoço fui com Taryn e seus amigos até as inscrições dos testes.

– Vocês vão se candidatar? – Perguntei.

Sarah ri.

– Não precisamos, somos os melhores.

– Sarah – Taryn a repreende.

– O que é? Tô falando a verdade!

– Sarah e eu somos as principais das lideres de torcida, Peter é o capitão do time de futebol, Jack também joga, nós quem fazemos os testes.

– E aqueles lá da hora do almoço? Eu pensei que eles jogassem.

– Na verdade eles não se misturam, ficam só no canto deles, eles vem pra escola por pura obrigação.

– Entendo...

– E você Violet, não vai fazer nenhum teste? – Pergunta Jack.

– Eu não sou muito boa com esportes, acho que eu já vou embora.

                – Ah, qual é Violet fica com a gente. – Falou Peter.

                – É que chegamos de mudança a pouco tempo, tenho que arrumar minhas coisas, obriagada pelo convite.

                – Ok.

                – Então até amanhã? – Perguntou Taryn.

                – Até.

                Taryn e seus amigos eram bem diferentes do que eu esperava para serem meus amigos de primeiro dia de aula, eram bonitos esportivos, não eram nerds ou algo do tipo que sempre são amigos da garota nova em uma escola comum eles seriam os tipos de garotos invejados por todos, porém tinha o grupo de Derek e Katherine.

Estava andando pelo colégio tomando meu café quase em trnase pensando em tudo o que tinha acontecido quando esbarrei em alguém e acidentalmente derramei o meu café em cima dele.

– Ah meu Deus, me desculpa foi sem querer eu ju...

Adivinha em quem eu tinha acabado de derramar café? Derek Turner,  pelo menos não foi em Katherine.

– Olha o que você fez.

– Me desculpa eu posso limar se você quiser...

 – Não, obrigado. – Fala se limpando. – Segura isso -  Tira a jaqueta e da para mim segurar.

Pensamentos: Oh meu Deus, o que ele tá fazendo.

 – Não você não pode tirar a roupa aqui – Derek tira a regata branca. – Ótimo agora segura isso – Da a jaqueta pra ele – Foi ótimo te conhecer tchau.

Derek puxa o ar para seus pulmões e fala.

– Espera!

Eu que tava quase correndo, me encolhi e parei.

– Sim?

– Você é nova não é?

– S... sou.

– Amor, você tá aqui.

Chegou Katherine beijando e se esfregando nele.

– Quem é ela?

– Violet não é?

– Sim, espera eu não falei meu nome ainda.

Derek apenas sorri malicioso com uma pitada de sarcasmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...