1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do cafofo >
  3. A promoção

História Contos do cafofo - A promoção


Escrita por: Nina_blue e ObsevadoraSU

Notas do Autor


Oiee

Continuando a saga dos contos do cafofo nossa amada e sensível Veno escreve o capítulo dessa vez.

Boa leitura ;u;

Capítulo 3 - A promoção


Fanfic / Fanfiction Contos do cafofo - A promoção

 

Depois de uma longa noite de sono, eu acordei com gritos vindos da parte de baixo da casa. Não esperei nenhum segundo, rapidamente peguei minha câmera e sai correndo para gravar o mico da pessoa que estava gritando, não importava a situação.

Os gritos vinham da cozinha, a primeira coisa que eu vi foi Blue e Kpop se abraçando e Spaap segurando uma barata pelas pernas e ameaçando jogar nas meninas. Aquilo era demais, me juntei ao Spaap e Kpop indignada começou a falar:

- Veno! Como ousa se juntar ao lado negro da força?!

-O lado negro da força está trollando vocês e eu ADORO isso!!! - gritei para Kpop

E foi nesse momento que Heric desceu as escadas, parecia ainda estar triste, provavelmente pela caneta que eu quebrei não me arrependo porque ele merecia.

Mas deixou de lado sua tristeza quando viu a situação e começou a rir. Indo para o lado negro, aquele momento não durou muito.

Ouvimos um carro de som passando na rua e como somos curiosos fomos ver o que era, começamos a prestar atenção:

 - Lojas americanas estão na promoção! XBOX ONE POR APENAS 400 REAIS!  VEM COM UM JOGO DA NOVA GERAÇÃO E DOIS CONTROLES! – urrava o carro de som.

 

Nesse momento, começamos a pirar com a notícia. Spaap jogou a barata em cima de Blue e Kpop que ficaram loucas. Eu achei um pouco errado, o que era estranho da minha parte, mas como normalmente fazia... Eu gritei com o Spaap, peguei a barata e joguei para a rua.

Mas ainda não tirávamos da cabeça o Xbox One e assim, partimos para a estação de ônibus, porque estávamos pobres e eu ainda fiz o Heric vender o carro dele.

Quando chegamos nas Lojas Americanas vimos que  a promoção era real! Mas a fila também... Muito real e muito grande! Só nos 30 minutos que ficamos lá, gastamos 20 reais só em sorvete por causa do calor e criamos 30 jogos. Eu não aguentava mais o calor, então eu, Spaap e Heric fomos "falar educadamente", tecnicamente gritar, com o gerente para reclamar do calor, enquanto Blue e Kpop fingiam que não nos conheciam.

Quando chegou nossa vez, a atendente do caixa disse algumas palavras que nos deixaram loucos:

- Aquele é o último da promoção – apontou ela.

Nós saímos correndo, mas eu parei na metade do caminho, eu finalmente pensei na consequência. Mas os outros não pararam, enquanto corriam um gordo apareceu do nada e o pessoal acabou atropelando o gordo e caíram todos no chão. Eu contornei calmamente o amontoado de pessoas e só de zoas pisei na cabeça do Spaap e do Heric.

Peguei o Xbox e paguei com o dinheiro de todos que ainda estavam meio desnorteados. Deixei todos eles levando bronca e se ferrando lá com o gerente. Quando eles voltaram para casa pareciam estar com ódio de mim. Começaram a reclamar e me deixaram de castigo, cada um escolheu um castigo pra mim.

No final, fiquei sem jogo, sem poder xingar, bater ou atazanar a vida do Spaap e do Heric por 3 meses.


Notas Finais


Espero que tenha gostado desu :D

E e-eu não tenho medo de barata >.> Só pra constar, paiaçada.



Nicks no transformice dos participantes da história:

- Algodaoblue
- Hericty
- Kpoperadepre
- Spaapcheese
- Venokextreme

Até a próxima o//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...