1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do cafofo >
  3. EXTRA: No céu tem pão?

História Contos do cafofo - EXTRA: No céu tem pão?


Escrita por: Nina_blue e ObsevadoraSU

Notas do Autor


Hooooi

O retorno das fics da tribo desu! <3

Peço desculpas adiantadass se o conteúdo da fic magoar alguém, batam na Veno hueheu. Brincks.

Levem na zoeira e boa leitura ! <3

Capítulo 4 - EXTRA: No céu tem pão?


Fanfic / Fanfiction Contos do cafofo - EXTRA: No céu tem pão?

Era uma bela manhã, mas ainda estava escuro.  Gui sempre ficava vendo vídeos no volume máximo e nessas condições era bem difícil dormir.  Com isso, muitos acordavam de mau humor, inclusive eu. Eu ficava tão furiosa que se alguém mexesse comigo morria.

Gui era literalmente um pai para mim, era legalzão.  Às vezes, eu zoava totalmente ele por ser virjão de 19 anos, bem parecido com jogadores de LOL.  Então, comecei a gritar:

- GUI, ABAIXA ISSO AGORA!!!!!!!!!!!! - e com meu pedido sutil, eu acordei a casa toda.

E quando eu digo a casa toda, estou falando da Blue que estava acordada provavelmente vendo seus yaois; Flame já putaço querendo me expulsar de casa; Kpop totalmente desnorteada; Yonaka que achava que estávamos loucos e Yaoi, o amigo de Blue.

- Veno, Gui! Alguém morreu?!? Espera, a Veno matou alguém? – perguntou Blue assustada.

- Ainda não, mas creio que logo vai matar! – revelou Gui.

 - Hm... Vocês precisam de um médico - diagnosticou Yonaka.

- Jura? Eles são loucos, capaz da Veno ter uma faca no quarto e ninguém saber – advertiu Kpop.

- EU? Imagina... – sorriu Veno, em seguida olhou ameaçadoramente para o Gui - AGORA GUI VAI ABAIXANDO ESSE SOM PORQUE NÃO AGUENTO OUVIR MAIS ESSES GEMIDOS.

- Epa! Gui, eu posso assistir com você? – pediu Yaoi maliciosamente.

- Pode - disse Gui baixinho.

E lá foram eles subindo as escadas, dois bobões loucos por peitos.  Pelo menos não consegui ouvir mais nada, só umas risadas masculinas e gritos do quarto de Blue e Flame, provavelmente estavam brigando de novo...

O dia amanhece e eu acordo bem tarde como de costume. Vou tomar café-da-manhã e encontro todos na mesa, Kpop me olhou como se eu tivesse problemas mentais; Yonaka já estava sentada como a diplomata fodona e ninguém a julgaria; Blue e Flame estavam juntos novamente e totalmente de boa, mas não brigaram ontem? Gui e Kpop estavam conversando. Eu os adorava, eram realmente como pais para mim. Eu me sentia feliz por ser adotada por eles.

O pessoal daquele outro lugar era tão mau... Creio que aprendi algumas coisas más com eles. Não me orgulhava daquilo, mas quem era eu para opinar algo sobre minha vida ou algo lá? Eu não tinha poder lá. Pelo menos aqui, o pessoal era gente boa, tínhamos viagens e podíamos ser nós mesmos. Pensei tudo isso enquanto olhava sem dizer nada pra todos na mesa, Flame me trouxe de volta para o planeta Terra:

- Veno, você vai ficar parada com cara de paisagem?

- Vou! Vai fazer o quê? Oh grande sabichão? – respondeu Veno.

- Olha a chinela, Veno. – ameaçou Flame.

 -Blue, Blue, Blue, Blue Blue, ele pegou sua chinela. Mate ele e me proteja - suplicou Veno.

- Ain povo, parem de brigar. Vejam yaoi e tudo vai melhorar! – afirmou Blue, querendo desfazer a briga.

- Vou chamar um médico pra vocês. Tchauzinho. – sentenciou Yonaka e foi atrás de um telefone.

Nesse momento, Yaoi desce as escadas e fala todo animado:

- Bom dia povo! Aaaaaain! Rosas, rosas para todos os lados! Ser gay é um máximo!

- Que viadão bonito! - disseram Gui e Flame ao mesmo tempo.

- Ain obrigado, aceito beijos e mordidas! – tentou seduzir Yaoi.

- Isso é coisa do Keke, pede pra ele. – desvencilhou Flame.

- Te passo até o número. Migo, ele adora uma *censurado*! – garantiu Gui.

 - Jura? Vai rolar piquenique essa noite, passa o número. – sorriu maliciosamente Yaoi.

- Sim! Yaoi, sim! Role yaoi!  - os olhos de Blue brilhavam.

Depois daquele estranho café-da-manhã, toda a "família" saiu para trabalhar ou estudar. Saber que todos os cafés-da-manhã são assim

 

TE ENCHE DE DETERMINAÇÃO!


Notas Finais


Obigada por lerem ! ;u;

Lembrando que esse é um extra e não faz parte diretamente da história, mas está localizado dentro dela em algum lugar. e-e


Nicks dos participantes:
Algodaoblue
Flamedrk
Guilvinicius
Keketopp
Kpoperadepre
Yonaka15
Yyaoiii
Venokextreme


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...