1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do cafofo >
  3. O busão

História Contos do cafofo - O busão


Escrita por: Nina_blue e ObsevadoraSU

Notas do Autor


Hooi :'v

Aqui está o capítulo sociedade! Escrito pela Veno e editado por mim desu.

*Cai no chão

Capítulo 6 - O busão


Fanfic / Fanfiction Contos do cafofo - O busão

[Blue Pensamento ON]

Se eu contar, vocês não vão acreditar, mas conseguimos alcançar o busão! Apesar da Veno quase perder a vida para isso, já que a mesma se jogou na frente do ônibus, para que ele parasse e nós pudéssemos entrar. Supernormal!

 Quando entramos no ônibus, a primeira coisa que notamos foi a quantidade de gente, estava muito cheio. O cheiro então... Argh, que coisa nojenta! Uma mistura de suor e perfume que certamente era Jequiti ou Avon, porque não é possível existir um cheiro tão ruim!

Não havia lugares, então ficamos em pé. Decidimos ficar no meio termo, evitando o máximo possível o contato corporal e visual, não queríamos interação com ninguém. Julgue-nos, chame-nos de frescos e mimados, mas saibam vocês que os maiores índices de assalto são nos ônibus.  

Eu estava com meus chocolates e não iria perdê-los!

 Nesse momento, me lembrei do Flame, pelo que a Veno me contou, ele possuía por volta de 100 reais na carteira. Como ele ganhou aquilo tudo? Ninguém sabia.

   Já estávamos na metade do caminho, mas um imprevisto aconteceu.  Alguém se encostou em mim! E por sorte não estava suado, mas e se for um bandido? Um benino tarado? E se ele quiser me raptar? Meus pensamentos estavam acelerados e nem percebi meu estado de choque estampado na minha cara:       

- Desculpe, tudo bem com você? - disse o menino que havia se esbarrado em mim.      

 - Está! Digo, estou bem! – respondi rapidamente.       

 - Bem, meu nome é Thementeroso! E o seu? – perguntou ele.       

- É... Blue, meu nome... É Blue! Prazer!  Se eu te disser que pensei que pensei que você era um bandido?     

  - Pois é, tenho cara de bandido, mas deve ser porque eu roubo vários corações. – sorriu ele.        

 - Querido, deixa eu te dizer uma coisa. Está vendo aquela garota lá no fundo, perto de um garoto que está ameaçando ela com uma chinela? Pois é, o nome dela é Veno, se fizer algo comigo, MEU QUERIDO, prepara-se para a morte!         

- Calma ai! – se assustou ele – Eu só estava brincando, mas será que ele não vai bater nela?           

- Talvez, mas eles não vão se matar, juro! – confirmou Blue.

Logo depois, outra pessoa passou muito apressada, empurrando todos no caminho. Foi em direção ao fundão, tecnicamente em direção ao Flame e a Veno, passou pela Kpop e o Spaap. Uma sensação de medo percorreu minha espinha. 

 

[ Veno Pensamento ON]           

Flame não parava de me ameaçar com aquela chinela. Eu só roubei a carteira dele, corri como uma galinha e me joguei na frente do ônibus. Só isso! Nada de mais!             

- Veno, isso foi MUITO CARO! Só estou com 70 reais! Vocês gastaram mais de 50 reais em doce?           

Nesse momento, alguém passou e nos encarou por um instante e depois desviou o olhar. O cara ficou a viagem inteira nos encarando de momento em momento:           

- “Droga Flame, por que foi dizer isso em voz alta? Ele vai nos roubar com certeza.” – pensei aflita.         

Estávamos quase chegando ao nosso destino. Porém em um movimento rápido e sútil o cara esbarrou no Flame e saiu andando em direção à porta de saída.  Não esperei um minuto e alertei:          

- Flame, checa sua carteira!           

- Por quê? Acha que ele me roubou, idiota? – respondeu Flame.           

- Acho sim, checa ai. – cochichei.           

E mais uma vez eu estava certa, ele nos roubou, Flame deu um grito:         

 - PEGA LADRÃO! – todos do ônibus olharam assustados para o Flame.         

Flame sacou sua chinela e jogou com uma força brutal, só faltou mira. Ele acertou um garoto que estava conversando com a Blue. Coitado...

[Blue Pensamento ON]             

Olhei para Theme caído no chão ainda atordoado. Fomos roubados? Não acredito, não pode ser. O cara estava na porta, mas o motorista não deixou sair:             

- Ele vai arrombar a porta! – Kpop alertou.           

 Theme se levantou e correu em direção ao bandido, chegou dando um mata leão. Ele conseguiu imobilizar o ladrão no chão:           

- Eu o peguei! Alguém me ajuda! – pediu Theme e Veno passou correndo como um vulto para ajudar Theme.       

No final, todos desceram do ônibus, chamamos a polícia e esperamos pacientemente, enquanto todos se recuperavam do trauma, menos Veno. Ela e Theme já estavam conversando loucamente sobre Clash Royale. Descobriram que eram dois lunáticos pelo jogo.  Aparentemente, Thementeroso é o novo amigo da turma!           

O som da polícia já podia ser ouvido. Em questão de minutos, já estavam levando o ladrão para a delegacia. Perguntaram a com Kpop, Spaap e Flame se poderiam comparecer a delegacia para dar depoimento e fazer o boletim de ocorrência. Porém Flame não queria ir, por isso, Kpop se voluntariou.  Spaap vendo a oportunidade se ofereceu para ir junto, mas Kpop recusou sua companhia. Parece que o amor de chocolate e morango havia acabado.           

- Galera! - disse Veno com um grande sorriso - vocês sabem que meu quarto tem duas camas. Então, o Theme é novo na cidade e está igual a um mendigo. Que tal sermos boas pessoas e deixarmos ele ficar lá em casa?           

É claro que esta era uma tentativa de Veno para ganhar mais presentes no Natal. Ou será que não?          

 - Boa ideia, Veno! - disse Kpop que já estava indo para a delegacia - mas, ele fica no seu quarto, né? – sorriu maliciosa Kpop.    

- Óbvio! - falou brincando Veno - Então, o que acha Blue? Flame?- perguntou Veno ansiosa.             

Eu comecei a concordar com a cabeça e Flame também! Ótimo, temos realmente mais um amigo!            

Chegamos com segurança em casa, Veno já ajudava o Theme a se alojar na casa. Enquanto carregavam as malas, ela ia falando as regras... Até Theme perguntar sobre uma que eu não conhecia:

- Que lei é essa que pode zoar a Blue? – perguntou Theme confuso. Me virei furiosa, mas eles tinham subido as escadas.

Pensando bem, depois de comermos tantos doces, corrermos iguais a animais para pegar o busão e sermos assaltados. No final foi uma coisa boa. Agora temos mais um morador na casa, ou melhor, fizemos mais um amigo!

 Enfim deixemos as reflexões para depois, porque tem uma cesta de chocolates, pagos com a carteira que a Veno roubou do Flame, para eu comer!


Notas Finais


Extra - Como Gui soube o que aconteceu:
http://imgur.com/a/SbhTA

*Ainda jogada no chão

Até o próximo capítulo! o//


Nicks dos participantes:
Algodaoblue
Flamedrk
Kpoperadepre
Spaapcheese
Venokextremo
Thementeroso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...