1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do cafofo >
  3. The Gamer

História Contos do cafofo - The Gamer


Escrita por: Nina_blue e ObsevadoraSU

Notas do Autor


Hooooi!

e só digo isso, digo mais nada. >.>

Capítulo 7 - The Gamer


Fanfic / Fanfiction Contos do cafofo - The Gamer

Todos foram dormir muito cedo nesse dia, estávamos exaustos com todos aqueles acontecimentos. Theme e Veno tinham dormido com o celular na mão jogando Clash Royale; Kpop tinha recebido uma ligação do pai e foi dormir super animada ouvindo BTS no máximo, mesmo ela estando com fones de ouvidos dava pra ouvir de longe; Spaap estava muito quieto, retornou para a casa dele e não deu mais sinal de vida provavelmente estava chateado com Kpop; Flame dormiu agarrado as suas novas chinelas no sofá; Gui deve ter chegado do trabalho em algum momento e ido pro seu quarto no porão, mas ninguém chegou a ouvir. Eu dormi lendo mangá yaoi pelo celular e me empanturrando de chocolate, acabei pegando no sono também.

De repente, batidas fortes invadiram toda a casa. Acordei com a sensação que iriam derrubar a porta a qualquer momento. Andei nas pontas dos pés até a Veno para acordá-la. Sacudi ela freneticamente, até ela abrir os olhos confusa:

- Mas... – antes que Veno pudesse terminar a frase, mais uma batida forte ecoou pela casa.

*Blam Blam Blam

Olhei assustada para Veno, mas ela rapidamente pegou um guarda-chuva e foi em direção a escada:

- É mais de uma hora da madrugada. Quem poderia ser? – Cochichei indo atrás de Veno.

Olhando do alto da escada, notamos Flame com sua chinela e Gui armado com um canivete. Eles olharam para nós, sinalizando para ficarmos em silêncio. Porém, Veno desceu as escadas pisando forte e fazendo barulho de propósito. Apontou seu guarda-chuva em direção a porta e bateu três vezes

*Toc toc toc

- Oh filhote do capiroto que atrapalhou meu sono, vai logo embora ou não me responsabilizo pelas consequências! - Avisou Veno.

- Venoke-chan, abra... – Uma voz respondeu do outro lado. Veno parou por alguns segundos e depois colocou a mão na maçaneta.

- NÃO VENO! – Falamos todos ao mesmo tempo, porém Veno já havia virado a chave na fechadura. Gui e Flame se prepararam para atacar, fiquei imóvel na escada.

A porta se abriu de uma vez só, a silhueta de alguém muito alto apareceu no escuro. Um relâmpago seguido de trovão iluminou a casa toda.

- Não acredito! – Veno colocou as mãos na boca, deixando o guarda-chuva cair completamente. Era um cara enorme com um casaco de pele de lobo artificial...  

- BR! – Exclamou Veno indo abraça-lo. Eu lembrava vagamente desse nome

- Será possível, o famoso criador de Dark Wolves, Whity! – Revelou Gui, me fazendo lembrar imediatamente.

- Esse é o Br. Ele foi viajar pelo mundo quando ela ainda era criança, atrás de inspiração para seu jogo. - Eu disse.

Veno que estava abraçando, deu um soco na barriga de BR, fazendo ele perder a respiração.

- Você me deixou sem notícias por todos esses anos!

- Desculpa Venoke-chan – Disse Br com o resto de ar que sobrava.

Mais alguns socos, apresentações e noite mal dormida depois.

Todos acordam ao som de BTS no último volume, fazendo a casa toda tremer. Todos levantaram com sangue nos olhos, mas quando chegamos na cozinha vimos a mesa repleta de coisas deliciosas. Kpop estava toda feliz arrumando tudo:

- Surpresa!

- Mas o que significa isso? – perguntou Flame.

- Bem, é que tenho uma notícia muito boa. Pessoal, meu pai conseguiu ingressos ultra VIP's para eu acompanhar uma turnê do BTS pelo Brasil. A TURNÊ INTEIRA! Então eu fiz um super café da manhã like a novela das 8 para me despedir de vocês. Ficarei pelo menos um mês fora, mas sentirei muitas saudades.

[Veno Version ON]

Todos ficaram felizes por Kpop. Pelo menos, quase todos, Br não conhecia Kpop, então ele ficou tentando acalmar Veno, que ainda estava muito brava com o mesmo. Gui ficou um pouco animado. Só não sei com o quê... Com Kpop partindo ou com o Br aqui? De repente, a resposta me veio à mente.  Br é um criador de jogos e o Gui um tarado! Não vai dar certo... Já estava adivinhando. Às 3:00 da manhã, ouço alguns pequenos risos, ou melhor altas risadas. Melhor procurar meus protetores de ouvido.

Na manhã seguinte, durante o café-da-manhã. Veno continuava indignada com a falta de notícias do Br por todo esse tempo, ele continuava sem desculpas decentes:

    - Mas Venoke-chan! Eu não tenho culpa, você sabe disso! – Disse Br, no meio de tantos gritos de animação vindos de Yona e Flame.

   - Eu sei, mas só uma ligação! Você não ia morrer por isso, se fosse morrer seria de tanto tomar Coca-Cola! EU SOU SUA IRMÃ, BR! – Revelou Veno.

  - O QUÊ?! – Disseram todos em coro – VOCÊS SÃO IRMÃOS?

Aquilo foi um choque, ele se apresentou e tudo, mas nenhum dos dois citou serem irmãos. Eles não são muito parecidos, o cabelo talvez... Será que o Br tem o temperamento igual a Veno ou ele pegou o gene calmo da família? Mas a Veno não era “adotada”? Ela não vivia em uma casa de estranhos e malfeitores? O que diabos está acontecendo aqui?

Silêncio vindo de ambos... Kpop estava perplexa; Flame levantava a chinela como se fosse um microfone; Gui com uma cara de “meu desu do céu” e eu... Tentando ter pensamentos yaoísticos, mas isso é um choque, é incrível, porém duvidoso.

- Veno, - Uma voz finalmente saiu da minha boca – você me disse que era “adotada”, ou melhor, vivia em uma casa estranha com pessoas más.

 - Veno? Aquela família lá, ela te fez mal? – Br se pronunciou.

- Um pouco mano... Um pouco. E Blue. Sim, eu sou, quer dizer, eu fui! Mas, temos uma boa explicação, juro! – Respondeu Veno.

 - Veno, sua... Sua chinela de meia qualidade! – Gritou Flame – Por que não disse que ele era seu irmão logo? O criador daquele jogo divosamente divo! Quer saber? Não quero saber o porquê, confio em você, mentira, mas agora por um momento, confio. – Bipolarizou Flame.

Um sorriso se formou nos lábios de Veno, tenho certeza que vi uma lágrima ou será que não? Br estava um pouco assustado, aparentemente, eles realmente não se contataram, por todo esse tempo. Vou falar com ele depois, mas agora:

- VAMOS FESTEJAR ISSO, COMENDO!  – gritei, estava faminta – VAMOS!

- Sua golda, toma vergonha na cara e nos sirva – Zuou Gui e Flame. Rapidamente uma batida dupla apareceu na cabeça dos dois.  Veno e Br são realmente parecidos.

- Boa Br, não perdeu a mira! - Elogiou Veno.

- Ei?! Jamais iria perder minha mira. Quem iria te defender, minha querida maninha?

- Eu mesma? – Respondeu Veno.

- Você? Ahan... Duvido! – Sorriu convencido Br, parece que ele não conhecia a irmã que tinha.

 Passado isso, Kpop se foi... Deixando-nos por um mês, vou sentir muita falta daquela desu. Spaap apareceu em casa, atrasado para se despedir de Kpop, chorou um pouco, desabafou com os meninos, falou o quanto a amava/odiava. Era estranho o que ele sentia, pelo menos, para meus ouvidos.

Mas isso logo passou, quando Br apareceu com uma Coca-Cola e entregou  para ele um copo com vários cubos de gelo. Que mudança rápida de humor, tenho certeza que o Br cochichou alguma coisa no seu ouvido, certeza absoluta.

Vi Veno, sentada em frente à TV. Toda paradona, nunca tinha visto ela assim, ou talvez nunca tenha notado, mas ela tem um lado sério e triste que provavelmente ela não goste de expor mesmo.

Escutei pequenas fungadas, me aproximei sutilmente, sentei ao seu lado e quando a olhei... Ela fitava o nada com um pequeno sorriso, suas lágrimas escorriam pelo seu rosto. Não esperei, a abracei com força, ela teve um mini infarto de susto  ao me perceber, esperei uma batida na cabeça. No entanto, isso não aconteceu, ela retribuiu e começou a me abraçar fortemente. Chorou baixinho para que os meninos não ouvissem:

- Blue, senti tanta saudade dele! Tanta! – Soluçou Veno.

- Então, porque está chorando? Sorria! – Tentei consolar.

- Bem, são lagrimas de felicidade. Br é um grande irmão e amigo!

- Provavelmente sim, agora tira essas lágrimas dos seus olhos. Essa não é minha Veno! – Fiz cafuné.

- Desculpa, mas desde quando virei cachorro? – Perguntou Veno amável como sempre, parece que tinha voltado à normalidade.

- Aí está minha Veno! Com patadas e quebradora de corações – Ela começou a rir, depois chamou os meninos e ligou a TV, passamos a tarde assistindo RPG: o filme.

Flame e Gui prestando altamente atenção no filme, uma hora ou outra opinando e fazendo premonições, eu quase me jogando neles, por causa dos spoilers inesperados das cenas extras; Veno e Br rindo de nós e abraçados. Adoro irmãos, são muito fofos, até demais...

Agora, creio que o Br vai dormir no quarto que era da Kpop.

- Quem é esse? – Disse Theme - que apareceu do nada, depois de dormir o DIA INTEIRO.

- Theme, seu viciado e dorminhoco! Esse é meu divoso irmão! Ele vai dormir no quarto da Kpop, não se preocupe! – Disse rapidamente Veno.

- Você tem... – Veno fuzilou Theme com o olhar – Ata, beleza! Ai galera, eu vou comer algo e voltar a dormir. Estou arrasado!

Ele foi pra cozinha, comeu algo e voltou para o quarto, bem que estranhei o desaparecimento dele, mas é... Agora tudo está normal, com mais um na nossa casa, menos dinheiro.

Mas ainda estou curiosa para saber a história da Veno. A Kpop se foi, assim como o amor de Spaap por ela.  Só a preguiça do Theme que não, ele precisa de um médico! Ah! São muitas coisas, vou deixar isso para amanhã, vou tacar o vácuo nisso tudo! E deixo para depois, pois agora quero aproveitar essa tarde, ver mais um filme do Studio Ghbli e descansar!


Notas Finais


Levei o tacar o vácuo em tudo além dos limites :v

Taquei vácuo até na edição da fic. ;u;

Nicks dos participantes:
Algodaoblue
Brwhity
Flamedrk
Guilvinicius
Kpoperadepre
Spaapcheese
Thementeroso
Venokextreme


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...