1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do corpo >
  3. In vain

História Contos do corpo - In vain


Escrita por: peacefulover

Notas do Autor


oizinho corações!
sou cheia de apelidos porque enjoo rápido, sorry kkkkk
não vou atrapalhar sua leitura, estarei nas notas finais.

Boa leitura, XOXO.

Capítulo 15 - In vain


Já é tarde e meu peito começa a romantizar a escuridão, tragando para a mente seu cheiro embriagante. O luar é cúmplice de todos os suicídios e veneramos a Foice que seu brilho carrega. Há magia no escuro, onde a tristeza escorre pelos olhos e os amantes se encontram, onde o relógio congela e pernas agitadas se divertem em alienação. Sangue lavando os pulsos de alguém sujo de Mundo. Ninguém se pergunta qual o tipo sanguíneo. E se fosse O-? Que desperdício! Apenas ouço o lamento de vozes chorosas perguntando-se do porquê de algo que ao menos entendem. Pobres pulsos abertos, pobre alma rasgada, nunca compreenderão seu dramático sofrimento. Ínfima dor expandida em quem sente demais. Pele e água se chocam num ruído de beleza enquanto algo lateja dentro dos ossos. Moço, você não é oco. Menina, você não é vazia. Estamos desesperados; o corpo sente e a mente não entende, como claustrofobia em estar dentro de si mesmo. 

 

-me deixe sair- 

 

Estamos perturbados e é quase erótico dizer "nós", porque o amor é uma piada. As Estrelas tentam nos dizer alguma coisa que valha a pena com sua luz enquanto o Universo nos cobre com uma camada de nada a cada noite, elas tentam nos confortar com a ideia de exclusividade sem saber da nossa inteligência, da nossa capacidade de entender que não somos nada em relação a elas e ao Universo. Mas que mesmo assim nos sentimos especiais e superiores a qualquer um. Que ironia, ego maior que a própria existência caber perfeitamente em alguns metros abaixo do chão. Pobres Estrelas apaixonadas por romances repetitivos e cenários fajutos, por finais trágicos e felizes-para-nunca-mais. Então, por alguns momentos, com o copo de uísque em equilíbrio ao meu lado em cima do muro, tudo parece em vão, todo e qualquer esforço para sentir e não sentir, todo o amor dado a nada e ninguém, após a última tragada não quero mais estar sozinho nesse muro ao lado de uma bebida cara e sem valor; no entanto, onde mais eu poderia estar?

Estou prestes a sangrar. 

 


Notas Finais


euzinha de novo! haha
escrevi esse texto no colégio, acho que levei umas 3 aulas chatas para escrever tudo. Duas amigas leram, ninguém conhecido nunca leu um texto meu e elas ficaram tipo "você escreve umas coisas trágicas, de onde tira isso?" hahahaha
Quero dizer que se você estiver se sentindo perdido(a) e que as coisas nem têm um propósito, não acredite em si mesmo é cilada, tudo no mundo é bonito e importante (até as coisas e pessoas ruins), vai dar tudo certo!!!
vou escrever sobre isso, porque acho importante e também me sinto assim às vezes. beijos de luz,
espero que tenha gostado, XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...