1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do corpo >
  3. Crying is a boys thing too

História Contos do corpo - Crying is a boys thing too


Escrita por: peacefulover

Notas do Autor


Oii corações,
Mais um capítulo e espero que gostem e se identifiquem, comentem e favoritem.
Boa leitura, XOXO

Capítulo 2 - Crying is a boys thing too


A porta de seu quarto entreaberta, uma bagunça em sua cabeça, em sua vida. Olhos fixos no cigarro que segurava com suas mãos, analisando, sentindo o cheiro mentolado, até o cheiro era uma farsa, mas se sentia atraído, queria saber o quanto aquela farsa lhe daria o céu ou ao menos dias mais coloridos. Ele, aquele jovem tão belo que tinha tudo para ser o melhor em tudo, estava louco, se sentia assim. "Quem em sanidade se sente desse jeito?"  - pensava consigo. Ninguém o entendia e ele se negava a aceitar o que diziam. As pessoas sempre tão cruéis, mesmo sem pretensão. O Jovem, então, se pôs a acreditar que só havia uma solução: mudar. Mudar a si mesmo, mudar os ares, mudar os amigos, mas em sua mente era realmente mais fácil.

A cada falha em ser feliz ele chorava, Chorar é coisa de meninos também. A angustia em seu peito, a solidão em seus dias, tudo se parecia com o inferno congelando, era pior que o calor do fogo que apesar da dor trazia certa beleza, não há nada de belo morrer por aquilo que te dá a vida. Água que salva e tortura, sentimentos que trazem e tiram.

E o poder nunca está em sua mão, e ele sabe, ele sempre soube. Porém é culpa dele, sempre será. Pobre Jovem que entende de amor. Está cheio de fins tristes e bonitos, cansado de sorrisos e cigarros farsantes. Já não tolera mais a culpa, porque, afinal, o que ele fez além de chorar e sorrir?

Fechou a porta de seu quarto, trancou as janelas, riscou o fósforo que roubara de sua avó e olhou mais uma vez para o cigarro que roubara de seu pai - nada mais nesse mundo era plenamente dele -, olhou também para o fogo em suas mãos, naquele segundo ele estava controlando tudo e era o que importava. O fogo foi de encontro ao farsante mentolado e a fumaça subiu. Tragou e tossiu algumas vezes, mas aprendeu, como sempre faz, e lágrimas rolaram de seus olhos. Aquilo era lindo, a água que alivia com a fumaça que sufoca, ambas em direções contrárias, dando salvações contrárias ao mesmo tempo, como se lutassem entre si, porém ajudassem como um todo.

As coisas precisavam mudar...

Mas Ele vai ficar bem, todos sempre ficam, ou morrem sofrendo!

O quê você quer para si?


Notas Finais


Eu de novo haha!!
Bom, espero que você tenha gostado, essa foi menos intensa kkkkk
Não esquece de comentar e de favoritar. E se sentir mal ou de diferente de si, fale com alguém, qualquer um, grite e mude! Amo você(s).
PS: não colocarei capa nos capítulos, mas se preferirem com capa me avisem.
Até o próximo, XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...