1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do corpo >
  3. Think and think 'till the end

História Contos do corpo - Think and think 'till the end


Escrita por: peacefulover

Notas do Autor


oizinho bolinhas de algodão!
Já acabaram minhas aulas, enfiiimmm hahaha
demorei um pouquinho para postar esse, sorry.
Não vou mais segurar você aqui,
Boa leitura, XOXO.

Capítulo 9 - Think and think 'till the end


Pensando bem, qual a saída? A vida é uma caixa retangular e grande com furinhos tão pequenos que apenas o mindinho passa. Estamos dentro de caixas retangulares e às vezes sentimos a verdadeira sensação de estar lá, estamos presos para sempre, sem saída, sem escape, como prisão perpétua. O sol não precisa nascer quadrado para saber que tem algo errado, que não é você quem dirige seu carro, sua vida. É tão miserável o sentimento de estar condenado a uma existência e isso ser tudo, como um livro de mil páginas que só diz "Fim." . Por quê você dorme a noite? Por que precisa lavar a louça? E se eu quiser comprar uma garrafa de vodka barata? Passar o dia deitado no sofá, olhando a chuva cair do lado de fora? Se eu quiser chorar e deixar o cheiro de bebida tomar conta da casa? Não faz diferença, faz?

"Ei, Joana, para com essa baixa auto-estima, você é tao dramática"  - suas risadas ecoando pela sala branca e fria. Isso tudo é uma piada para você, mas eu não me importo. Quer dizer, na verdade eu queria não me importar, da maneira que você faz.

Ontem conheci um garoto e conversamos a noite toda, como alma gêmeas se juntando nos beijamos e agora, em casa, não consigo dormir, algo em mim está perturbado pela sensação de que não faz sentido querê-lo, a sensação de que não vai dar certo, de que nunca vai dar certo. Com ninguém. Passei a madrugada em claro tentando entender a mim mesma, tentando entender o mundo, mas se ninguém conseguiu, por que eu, uma menina apaixonada, conseguiria? "Joana, garotos não amam" - costumavam me dizer, mas eu sempre soube que era mentira. Quem não ama sou eu, quem não ama é minha cabeça que pensa, pensa e pensa. Estou sufocada por algo que sinto não ser real, por mim mesma. Eu não construí a grande caixa que a vida é pra mim, sempre estive lá dentro. Tenho asma. Aqueles buraquinhos nunca são suficientes para respirar, estou morrendo. Às vezes coloco meu dedo mindinho para o lado de fora, dentro dos buraquinhos, e sinto o ar fresco leve na minha pele fazer com que todo o meu corpo se arrepie. "Como deve ser o lado de lá?" - vivo por essa pergunta. Definho imaginando a resposta. Olhando para o teto da sala de estar me sinto esvaziando de algo que precisava ter dentro de mim. Me remexo, incomodada. Levanto, acendo um cigarro, mas apago na metade e fico olhando para o céu nublado, tão parado, tão sem vida. Tem alguma coisa muito errada e estava tudo muito menos confuso antes daquele garoto me despertar aqueles sentimentos. Um pouco de vida é melhor do que um monte de vazio.


Notas Finais


eu de novo!!!
e aiii?? qual o sentido de tudo que a gente passa?
A vida é uma droga! E as pessoas só complicam tudo ne? hahaha
Espero que tenha gostado, um beijo e
até o proximo, XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...