1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do Inferno de Gelo >
  3. Para o Norte.

História Contos do Inferno de Gelo - Para o Norte.


Escrita por: Uchiha_Sayto

Notas do Autor


Eae pessoal tudo beleza?

Sim, eu demorei.

Sim, eu falei que não ia demorar.

Sim, foi fail.

Por uma sequencia bem grande de fatores acabei demorando bem mais do que deveria, sinto muito a todos. Vou tentar postar mais rápido, se vai acontecer ou não, ai é outra história.

Sem mais delongas.

AAII VAAAAAAAAAI

O

SAMURAI

Capítulo 11 - Para o Norte.


Bern entrou no chalé pelo amanhecer, desfilando com graça e superioridade, assim que entrou foram arrumado algo para sentar-se, enquanto as garotas do chalé começavam a se aglomerar entorno da mais velha. — Bern, conta, como foi? Pode falando tudo mocinha. — A líder do chalé por um instante sentou-se, e em questões de segundos levantou resmungando da dor, levando a mão a bunda. — Meninas, adoraria sentar pra conversar, mas o fator sentar está meio dolorido, mas que bom que estão aqui, preciso de um favor... Me ajudem a arrumar as malas? Estou saindo em viagem. — A frase da líder do chalé pegou todas de surpresa, que manteve até Bern poder ir até sua cama e deitar-se, as garotas logo começaram a rodeá-la. — Mas porque? Mala? Viagem? O que está pensando em fazer Bern? — Comentou uma das mais velhas, Alene, que possuía cabelos cor de ouro e olhos em eterno caleidoscópio, entre o preto, verde, castanho e azul, também tinha os melhores e maiores pares de seios do Acampamento, mas que recusava-se a ficar com qualquer membro do sexo masculino até conseguir o “seu” Alex, coisa que nunca aconteceria então, restava-a ir para cama com maior parte do chalé de Afrodite quando estas estavam cansadas de homens, inclusive a própria Bern passou pela cama da mesma algumas vezes. — Alguém achou mesmo que o Alex não iria sair do acampamento para ir atrás das meninas? Sério? Juram mesmo? Ele vai querer ir, mas ganhei um tempo... Dá pra arrumar a mala e organizar as coisas enquanto para enquanto estiver fora, Alene, mantenha o acampamento nos eixos para mim, vou tentar coordenar eles e voltar o mais breve possível. — As garotas começaram a ajudar-lhe a montar a mala, e em poucos instantes estava pronta, podendo dar os últimos retoques antes do relógio anunciar as onze horas da manhã. — Certo meninas, obrigado, vou avisar o bebe que vamos sair, se arrumem que ainda temos o almoço e em hipótese alguma falem algo pra alguém, ouviram? Eu já volto. — A líder do chalé se pôs em seus saltos altos voltando a desfilar pelo acampamento.

 

                Alex afiou a espada pela terceira vez mesmo sem necessitar, conferiu as coisas que já foram conferidas dezenas de vezes e já tinha certeza, mas a inquietude o fazia repetir as coisas para nada estar errado, estava parado a borda da floresta, havia diversos avisos para não seguir adiante, as regras não eram permitidas e diversas outras coisas que todos os campistas comuns evitavam, ele nunca fora um campista comum, muito menos seguia as ordens a risca como deveria ser, então não se importava muito, viu Mason se aproximar com uma larga bolsa de viagem nas costas, aquilo fez o grunge franzir o cenho e o encarar severo. — Qual foi a da bolsa? Vai acampar na floresta? Procurar os supostos Bunkers que tem aqui? Já vasculhamos isso inteiro não tem nada aqui! — O filho de Hefestos largou a bolsa pesada no chão puxando o ar. — Não, idiota, estou indo com você. A ultima vez que você inventou de ir em missão sem mim... Bom, já sabemos o que aconteceu, né? — Alex revirou os olhos irritado voltando a afiar a gládios. — Nem foi tão ruim assim, na ultima vez eu trouxe Amanda e Maxine, e a penúltima eu trouxe a Fay, então, não me venha dizendo que é um problema. — Mason o encarou irritadíssimo. — Sim, não foi tão ruim, me diga, como foi essa cicatriz no olho? Como quase ficou cego? Como foi parar em Las Vegas? Como foi que perdeu a... — O menor encerrou o assunto erguendo-se devido a impaciência, o mais velho até considerou que tivesse arrumado um problema, Alex tendia a se tornar bem agressivo quando pressionado ou tocavam nas feridas dele, e essa era uma bem profunda que pouca gente conhecia, recebeu um olhar de canto, um profundo olhar negro que pareciam dois buracos onde a luz não pareciam voltar, parecia ser sugada para dentro das orbes e parecia querer sugar a vida do mais velho de novo. — Por todo respeito que tenho por você, por tudo que passamos em anos de acampamento, por tudo que o Josh ensinou a nós dois, sai da minha frente. — Proferiu sem mencionar mais nada retirando-se apressadamente fazendo questão de trombar em Mason na metade do caminho.

 

                Bern voltou a encontrar Alex na parede de escalada, ele nunca escalava, odiava aquilo, mas sempre acompanhava Fay quando essa vencia repetidamente o desafio, um fator engraçado que apenas ela conhecia, o moreno detestava altura, com todas as forças que pudesse, numa das situações estranhas, fugiram escondidos para cima das torres de vigilância espalhadas pela fronteira, nunca sequer havia o visto tão nervoso e inquieto, e agora encarava ele ali, erguendo o corpo passada por passada, ele já não conseguia normalmente, mesmo que a capacidade de luta do Alex fosse insuperável era sempre com os dois pés no chão, ali ele sempre travava na metade, e agora insistia em ir de armadura, claramente após subir pouco acima da metade recebeu o impacto de uma haste giratória com uma luva de boxe e o arremessou ao chão, a filha de Afrodite correu até ele colocando a cabeça dele em seu colo enquanto ele resmungava devido as dores da queda, claramente ele recusara-se a usar equipamentos de proteção. — Alex! Você ainda está em recuperação, pare de ser idiota. — A resposta foi um gemido de resmungo e ele erguendo-se. — Eu sei, eu preciso melhorar logo, preciso sair disso aqui, preciso ir logo para onde elas foram, cada que fico aqui ela vai para mais longe, e demora mais pra chegar... — Em resmungo ele ergueu-se e livrou-se da armadura pesada, ainda tinha ferimentos recentes, a coxa ainda estava ferida e a movimentação comprometida e manca, o braço ainda trêmulo devido ao local atingido, a preocupação estava estampada na face em qualquer ação do garoto, num suspiro longo a mais velha notou que estava completamente vencida. — Suas coisas estão prontas? — A resposta afirmativa dele foi curta enquanto ele movimentava-se para poucas ferramentas de exercícios. — Então vá busca-las vamos logo atrás das três.

 

                Mason encarou-os enquanto colocavam as coisas no porta-malas do carro, uma pick-up de cabine única comprada com algum dinheiro que recebera da família humana era a coisa mais valiosa que tinha, porém completamente dentro das legislações americanas, inclusive tinha a habilitação para utiliza-la, esperou que colocassem as coisas e deu partida com ambos na parte de trás do veiculo, o silêncio perdurou horas a fio durante a madrugada, enquanto o filho de Hefesto encarava a estrada, até que colocou a cabeça do lado de fora. — Está tudo bem ai? — Achou estranho os dois estarem em silêncio, esqueceu que do horário poderiam estar dormindo, mas por algum motivo duvidou que estariam, Bern iria preferir estar dentro do conforto do banco de couro e da cabine, mas ainda estavam ambos lá fora reféns do frio e do ar. — S-sim! Estamos... bem! — Respondeu Alex com a voz falhada e gaguejando no inicio, o silêncio posterior, intrigou o mais velho. — Bern está bem? — Perguntou novamente fazendo o outro responder rápido. — Está sim, ela acabou dormindo aqui. — Falou firme, tentando passar a convicção, enquanto encarava a cabeleira negra da Bern movendo-se velozmente em sua cintura enquanto o moreno restava apenas suspirar e morder os lábios, com a filha de Afrodite arranhando sensualmente suas coxas desprotegidas. A madrugada despareceu dando espaço para a manhã confortavelmente quente mesmo para o padrão do outono, em breve estariam em Manhattam já podiam sentir o cheiro da cidade grande e da grande Nova Iorque, ao longe da estrada viram um cruzamento as três sendo forçadas para o centro do cruzamento, por algum motivo o transito do lugar via uma espécie de manifestação artística, e teatro ao céu aberto, enquanto as três meio-sangue recuavam de ataques incessantes das empoussai com suas garras metálicas e presas afiadas, Max já estava com o ombro em carne viva, já Amy tinha um corte na coxa e tentava atirar flechas escondida atrás de um carro mesmo que as outras fugissem em seus passos mancos devido uma perna de carneiro, a frente devido a luta estendia uma fila de carros, não havia como furar aquilo, Mason resmungou ameaçando parar o carro quando o moreno gritou. — Acelera e mantenha estável! — Rugiu acima do vento, mesmo com o trânsito eminente logo a frente, o filho de Hefesto resmungou e acelerou mais, em breve teria que fazer uma freada brusca ou aconteceria um desastre, ao ver que não tinha mais escapatória e que se chocaria com o ultimo da fila freou o carro fazendo um barulho agoniante de pneus queimando no asfalto, e o som de um esforço e uma lança sendo arremessada em uma força potencializada pela inércia do movimento. — Nem... Fodendo. — Comentou Mason curvando-se sobre o volante para ver a trajetória da lança.

               

                Fay recuou perante a mais uma ondas de ataque, estava armada com sua casual adaga em forma de meia lua, acabara de ganhar a rua após eliminar mais uma Empoussai na saída do prédio, fora realmente uma péssima ideia entrar no prédio que Amanda jurava que poderia ser útil, algo a atraia para ali, o que era desconhecia, mas a armadilha era clara, e tão breve entraram numa das salas receberam uma saraivada de ataques, a líder conseguiu espaço para ambas fugirem e ficou presa lá com três das malditas Empoussai, conseguira mata-las mas o cansaço já a abatia e fazia seus movimentos pesados, por isso que ao sair e notar as outras duas feridas contra as outras três monstros tivera tantos problemas para lidar com elas, fora forçada a recuar assim que alcançara o asfalto devido os ataques, tinha o lado bom que a movimentação delas eram prejudicadas pela perna de carneiro mas os ataques da campeã não eram lá dos mais rápidos e fortes, o cansaço cobrava seu preço, estava a dias sem dormir direito, desde que chegaram a falar com Irene não conseguiram sair da Ilha de Manhattam, cada vez com problemas, desde um Lestrigão arrebentar o ônibus que iriam entrar, até meia dúzia de ciclopes interditarem o metrô, três dias estavam presas sem muito o que fazer, diversas vezes pegaram-se indo para Hoteis onde havia cães infernais nos becos prestes a ataca-las, fora o primeiro dia não conseguiram dormir direito, sempre andando de madrugada, e descansando em lugares onde conseguiam durante o dia, o Central Park era uma visita consideravelmente frequente para sono de manhã, mas ainda assim não era ela que dormia, por um segundo se distraiu e recuou por pouco quando as garras do monstro passou a centímetros de seu rosto, ouviu o som de algo batendo atrás de si e virou-se rápido defendendo com a adaga das duas garras da besta, abaixou-se a tempo de Amanda atirar uma das flechas no ombro da criatura, por um milésimo Fay torceu para que fosse de bronze celestial, mas claro que não era, golpeou rápido e viu a adaga resvalar inofensiva nas garras da criatura que lhe cercou, abaixou-se e rolou para a esquerda desviando da garras de uma segunda, e saltou pondo-se de pé desviando de uma pisada com a perna de carneiro de uma terceira, ofegou por um instante aquilo estava interminável e tinha duas companheiras que lhe levaram a exaustão, já derrotara só naquele inicio de manhã dois cães infernais e três das mesmas Empoussai, seria difícil demais um pouco de trégua? Por um segundo demorou demais pensando e viu a sombra da criatura sobre si, mas num assobio agudo e uma ponta de aço brotou no peito do monstro, jorrando sangue e interrompendo o grito de ataque com o sangue que surgira pelo ferimento, ao lado da garota a oponente tombou de joelhos enquanto uma lança despontava em suas costas, com um olhar rápido notou que era uma lança grega, mas havia algo a mais naquilo, uma lança de freixo com ponta de aço reforçada e protuberante, onde estendia-se em uma seta e afinava por alguns centímetros antes do aço juntar-se a madeira, virou na direção da onde a lança viera, e viu a camisa xadrez erguida até os cotovelos enquanto um adolescente grunge sem o mínimo de atenção cobria os seiscentos metros que separavam de onde estava até onde acertou a lança, correndo e saltando ainda com um leve mancar pela perna esquerda sobre os tetos da lataria dos carros.

 

                Fay recuou de mais uma onda de ataques enfurecida devido a companheira recém morta, que começava a virar poeira dourada, não precisaria segurar mais por tanto tempo sozinha pois logo chegaria reforço, forçou um contra golpe após desviar de um dos golpes mancos de uma das feras que estavam em sua frente, o golpe fora fraco, porém a velocidade fora alta suficiente para fazer um talho na pata de carneiro da Empussa, atrapalhando mais ainda a movimentação que já era debilitada, recuou de mais uma rajada de golpes vindo de uma outra que ainda não fora ferida, dando passos curtos e rápidos quando as garras da criatura estavam quase já em seu tronco ou em seu rosto, era uma sensação que não conseguiria manter por muito tempo e só o fazia pois a mobilidade daquelas criaturas eram naturalmente inferiores, mesmo que fossem rápidas a movimentação manca lhe dava uma boa vantagem e mesmo aquilo a deixava tensa, era um estilo de lutar maluco e suicida, qualquer mínimo erro poderia lhe por numa cova, e até ela que era acostumada com estilo de luta leve evitava lutar desta forma tão arriscada, pelo menos tinha que admitir a sensação de errar por muito pouco fazia querer atacar de novo, e de novo, e de novo, e sabia quão frustrante era essa sensação após vários ataques em sequencias serem iguais e a necessidade de atacar mais forte e mais rápido novamente, era uma forma de conduzir o oponente para onde se queria, e fulmina-lo quando estivesse na posição correta, quase sentia compaixão do monstro pois sabia como era estar do outro lado, afinal, aprendera a lutar e muito com alguém especializado e que tinha mania de só lutar assim, mais duas esquivas e finalmente a menina ouviu o som atrás de si, havia levado ela o mais próximo possível dos carros, esquivando-se e tentando a todo custo não fadigar pois qualquer erro seria letal, uma vez que o monstro estava na posição correta abaixou-se, deixando que Alex cobrisse o resto da distância num salto e recebesse a Empussa com um chute voador com o peito do pé, o impacto fora forte suficiente para que a campeã pudesse ouvir o som seco do impacto, mas a criatura sequer teve tempo de cair, pois logo após o chute o moreno a puxou com a mão direita embolado nos fios de cabelo, trabalho que coube a Fay terminar com um corte rápido na jugular.

 

                Um olhar clínico e ela notou que ele ainda estava ferido, desarmado e ofegante pela corrida, pensou em tomar a frente e resolver sozinha o ultimo monstro, ele já havia feito muito no estado que estava, porém antes que pudesse falar ele partira numa corrida manca contra a besta restante, acertando-a com dois socos rápidos antes que pudesse ser atacado, as esquivas precisas eram facilitadas pelo ferimento na pata de carneio, mas mesmo sendo o exímio lutador que era, sem armas aquilo não levaria a lugar algum, Fay avistou a lança arremessada de longe e tratou de cobrir a distância ignorando o cansaço, enquanto Alex esquivava-se dos ataques e acertava novos golpes desamados na Empussa, não criavam ferimentos severos e muito menos a mataria, mas poderia confundi-la com facilidade, gerando brechas nos ataques já lentos e previsíveis, quando a fera atacou com as garras em um arco horizontal ele abaixou-se, girando sobre o eixo do tornozelo bom, e posicionou-se atrás da atacante, usando a força do giro para apoiar as duas mãos na cabeça dela e arremeter contra um poste, o som de ossos se partindo e do sangue atingindo o chão foi em alto e bom som, junto com o grito da criatura, um grito que foi cortado ao meio quando a lança arremessada por Fay atingiu o peito do monstro, finalizando o combate, três grandes amontoados de poeira dourada, e em menos de um minuto o transito todo funcionava normal, com os quatro meio-sangue na calçada recuperando o fôlego e esperando os outros dois. — Sua perna. — A possuidora de cabelos tom de mel iniciou indicando com os olhos a perna esquerda ferida. — Melhorando, dói só quando eu forço. — Amanda que finalmente terminava de enfaixar os ferimentos no ombro de Maxine, pode tirar sua concentração da tarefa e dar a atenção ao recém chegado. — Você... Atirou uma lança a seiscentos metros! Como faz isso? — Alex finalmente pareceu olhar para o local onde arremessou, vendo o carro de Mason aproximar-se mesmo com o transito pesado. — Prática. Só firmar o ombro, fazer eixo e jogar a força desde o quadril, mas tive a ajuda do carro também, o ponto de inércia pra arremessar foi essencial. — A filha de Apolo prosseguiu insistente. — Mesmo assim! São seiscentos metros! Acertar uma dessas, mesmo com a força do carro é um feito incrível! — Logo Mason se aproximou, após a dificuldade que foi estacionar o carro, caminhando ao lado de uma Bernice apressada, tão breve chegaram a primeira coisa que ela fez foi estapear Alex. — Seu irresponsável! Maluco! Sua perna ainda não ta boa e você sai correndo assim? E nem pensou em levar a espada? — Por mais que por fora estivesse brigando severamente com ele pela impulsividade, por dentro saltitava de felicidade por ele primeiro pensar em proteger Fay e depois pensar em qualquer coisa, não queria que ele parasse com isso, só queria que ele tivesse pouco mais de bom senso e não se matar junto.

 

                Após o efeito do combate e Bern resmungar com Alex voltou a atenção pra Fay. — E então, para onde vamos? — Fay parou encarando a filha de Afrodite, com apenas o olhar indicou-se o grunge e a campeã teve noção que não viajariam mais só ela e duas meninas, suspirou olhando pro céu. — Pela primeira vez, eu não sei. As Profecias estão turvas, nem mesmo Irene conseguiu alguma, ela disse algo sobre deuses no norte. E faz sentido já que a profecia que tivemos no acampamento disse que tínhamos que ir para norte, e só então irmos ao sul. — A palavra profecia tinha um efeito engraçado, toda vez que era mencionada a face do garoto mais novo se contorcia em uma careta, ele não gostava e não fazia qualquer esforço para disfarçar, após a afirmação dela, Mason teve um estalo. — Deus no norte? Já seI! Já fui encontrar um tal de Deus no Norte com Josh, lembra Alex? — O mais novo parou encarando o céu ensolarado com nuvens esbranquiçadas, como se tentasse lembrar, e em seguida num estalo saltou, pondo-se de pé. — Não! Nem fodendo! — Sem entender nada Fay ergueu-se. — Ei, pera ai, do que vocês tão falando? — E a resposta veio em Uníssono. — Bóreas em Quebec! — Fay franziu a tez e cruzou os braços, o ato simples fez ambos entenderem que tinham que explicar melhor as coisas, sem alternativa já que o menor esquivava-se começando uma conversa paralela com Maxine e Amanda, Mason se viu na posição complicada de explicar para a campeã. — Bóreas, é o deus do vento do norte, é quem possui uma localização fixa, e mais ao norte conhecida, uma suíte presidencial, em Quebec. — A mulher parou repensando o caminho e se condizia. — Faz sentido, mas por que raios iriamos falar com deus dos ventos do norte? Tem certeza da localização? — O outro manteve-se firme. — Lógico, ele mantem sua residência sempre mais ao norte, e é a parte Americana mais ao norte que temos, pelo menos com contato cultural. — A líder ponderou por poucos segundos. — De qualquer forma, é um bom caminho para começar, se sairmos agora, conseguiremos dormir uma noite longe de problemas nessas cidades grandes, se bem que seis semi-deuses sempre vão arrumar problema... Mas é algo a se tentar. — Decidido para onde iria virou-se para os outros quatro que iniciavam uma conversa aleatória se Michael Jackson era melhor que Beatles, com Alex falando de Queen e Elvis Presley, era natural ela ser a líder, e não havia qualquer esforço grande quando assumia esse posto. — Atenção aqui, precisamos agir rápido. Vamos nos dividir para sairmos daqui mais rápido possível, já devem ter sentido nosso cheiro e teremos problemas em breve, seremos rápidos. Amanda e Alex, precisamos de um mapa detalhado, mantenha ele concentrado e nada de impulsividades, Mason e Maxine, vão abastecer o carro, um tanque inteiro deve ser suficiente para sairmos da cidade e só precisarmos abastecer bem longe daqui, Bern, você vem comigo, me ajuda a convencer alguém a me vender um carro que não chame muita atenção. Vamos para Quebec.


Notas Finais


Isso ai quem gostou gostou quem não gostou tente tirar a medalha olímpica do Alexander no arremesso de dardo.

obrigado a todos que leram, por me aturar nas notas do autor e finais, por ser essa pessoa maravilhosa.

Que os deuses lhe deem sorte

e

tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...