1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do Inferno de Gelo >
  3. Despedidas

História Contos do Inferno de Gelo - Despedidas


Escrita por: Uchiha_Sayto

Notas do Autor


Iai pessoal tudo beleza?

Desculpem a demora, quase um mês pra postar aqui, peço minhas desculpas, mas como é Natal, e aquelas coisas que vem junto com essas festas de fim de ano, mesmo quando eu não comemoro, ainda tem a família enchendo o saco.

De qualquer forma, postarei alguns caps ai pra compensar, então, senta ai, pega pipoca, uma coca porque.

AI VAAAAAAI

O

SAMURAAAAAAAAAAAI

Capítulo 7 - Despedidas


Acordou ainda ofegando, sentiu o corpo de Bern nu agarrado em si, desvencilhou dela tentando não a acordar, ela ainda dormindo soltou um resmungo quando o calor do corpo dele se afastou do dela. Calmamente Alex girou e saiu da cama, ainda nu caminhou até a janela, era impressionante como ela conseguia esvaziar os chalés para poderem terem momentos íntimos a sós, apoiou o corpo na janela  e a cena da coroação de Fay com os louros veio em sua mente, junto com Roderick, que ganhou os louros junto, coisa que não alegrou muito o moreno, suspirou cansado e logo sentiu um abraço por trás e um beijo no ombro, sentiu o corpo de Bern nu contra o seu, ela se esticou e mordiscou-lhe a orelha. — Fiz algo de errado? — Murmurou ela manhosa, o moreno sorriu e virou-se abraçando-a a cintura nua, dando-lhe um selinho demorado — Não... Você foi ótima como sempre, é só preocupação, estou mandando muita gente pra guerra... — Ela silenciou-o com um beijo calmo, e separou-se mordendo o lábio inferior apertando o corpo contra o dele. — Vem... Deixa eu te fazer ficar menos preocupado. — sorriu travessa andando até a cama rebolando, sentou-se e o chamou com o dedo. — Sabe que não dá pra resistir esses peitos. — Resmungou andando até ela mordendo o lábio. Logo deitando sobre ela deliciando-se com o corpo nu da morena sob si. — Tomara... Que não resista nunca! — Disse ela virando-se tomando controle da situação e reiniciando a noite calorosa.

 

 

Com os olhos fechados e ainda sonolento, Alex segurou o gemido, tarefa difícil, logo não conseguia se segurar mais deixando os gemidos roucos ecoarem pelo chalé, e logo havia se desfeito na boca calorosa de Bern. Ela emergiu das cobertas com um sorriso travesso lambendo os lábios como se acabasse de ganhar um doce, deixou-lhe um selinho — Bom dia. — Disse deitando novamente no peito definido do moreno brincando com uma mecha morena do cabelo dele. — Gostei... Do jeito novo... De me acordar — Tentou o moreno ofegando, em resposta ela se esticou e chupou-lhe o pescoço deixando-lhe uma nova marca antes de sair da cama, nua caminhou rebolando até a porta do banheiro onde virou-se para ele. — Quer me fazer companhia no banho? — Disse em tom sugestivo mordendo o lábio. Ele levantou-se ainda ofegando pela forma que foi acordado, estalou as costas e levantou-se. — Bem que eu adoraria, mas não posso ficar perdendo tanto tempo... Hoje o Josh vai para guerra sob minhas ordens e eu vou ficar aqui, o máximo que posso fazer é ir vê-lo... Se bem que, voltar para cama com você é bem mais convidativo... Quem sabe a noite? — caminhou até suas roupas que estavam largadas pelo quarto. Ela manhosa o chamou — Não ganho nem um beijo? — Ele contrariado se aproximou, beijando-a novamente, porém mal começou a senti-la pressionar contra si os seios, já estava a colocando contra a parede e invadindo-a novamente.

 

 

 

Ninguém viu quando Alex saiu do chalé de Afrodite, atrasado para o almoço, ofegando, sem camisa, com marcas de unhas nas costas, no abdome e marcas rochas no pescoço, começou a correr e colocar a camisa ao mesmo tempo, quando chegou ao pavilhão destinado ao almoço, todos o olhavam com olhares pervertidos, não era pra menos, Bern não soube conter os gritos pedindo por mais a noite toda, as marcas no pescoço o denunciavam e também o cabelo bagunçado e a roupa amarrotada não ajudavam esconder, sentou-se na mesa com risos e cochichos sobre ele ocorrendo em todo o lugar, não que se importa-se, sentou pegando a comida, e ignorando completamente o ritual de jogar coisas na fogueira, começou comer calmo até Roderick que ainda ostentava a coroa de louros, e fazia questão de mostrá-la ao Alex para de alguma forma. — O que foi isso Alex? Isso é forma de se apresentar? — O moreno olhou num sorriso debochado. — Foi Bern, acontece que quando isso ocorre eu não tenho escolha de onde ela vai me marcar, você sabe e... não, espera, você não sabe. — O outro sentiu a pontada de ironia na voz do moreno e irritou-se levantando-se com a mão a espada. — Isto é uma ofensa! Como você fala assim com o campeão! Você vem se apresentar assim? Seguimos você, mas não somos seus subordinados para aturar qualquer coisa sua, você é uma vergonha, uma escória, por isso os Deuses não te reclamaram em cinco anos de acampamento. — Alex deu um sorriso irônico e olhando pro lado buscou Fay com os olhos, ela não estava ali então tirou um peso dos ombros, girou a faca de cozinha que estava nas mãos e avançou contra Roderick, foi parado na metade por dezenas de espadas, adagas e braços que o separavam da garganta de Roderick.

 

 

Irritado, desvencilhou das mãos, mas foi desarmado por Josh e tirado de perto por Mason, os únicos que não tremiam nas bases com o Alex. Depois de afastado praguejou e deu as costas xingando e se distanciando. Longe, bem longe, esse era o lugar que o moreno queria ir, foi até o mais longe que podia, sentou-se escorado no Punho de Zeus, uma aglomeração de pedras no meio da floresta, resmungava jogando pedras para afastar o ódio. Sentiu uma sombra sobre si, poucas pessoas podiam se aproximar tanto sem que ele notasse, então, nem se deu o trabalho de levantar os olhos para cima da pedra antes da voz soar. — Pensei que você não era do tipo que ficava chorando e se remoendo por essas coisas.  — O moreno resmungou algo e Josh sentou-se ao lado dele, retirou o maço de cigarros, colocou um nos lábios, e ofereceu um ao moreno, acendeu ambos e deu uma longa tragada. — Jessie odeia que eu fume... Ainda preocupado com o fato de não ser reclamado? — Foi direto como uma flecha, sabia que ele odiava rodeios. — Não mais, só não vou com a cara daquele do filho da puta... Não me importo mais com os deuses Josh, não ligo mais, eles me abandonaram, viraram as costas, me esqueceram, eles vão precisar de mim, e quando esse dia chegar.  Eu vou dar as costas a eles. — Josh deu de ombros, sabia que seria praticamente impossível tirar essa ideia da cabeça oca do Alex, retirou para ele dois maços de cigarros especiais — Toma... Não sei se você vai sair antes de eu voltar então, fique com isso... Eu adoraria levar aquele tal de Roderick na linha de frente, mas o escudeiro é da Fay... Arrume um escudeiro, você também. Ah e antes de eu ir pra Jéssie não resmungar... Vem cá, tu é bom mesmo ou a Bern que é histérica?  — Após conseguir um ataque de risos no moreno Josh se retirou, deixando-o a só inerte em seus pensamentos.

 

 

Logo sentiu o sol ameaçar se por, e uma figura surgiu ao longe, o cabelo de coloração violeta logo denunciava quem seria, por isso o moreno saiu do estado de alerta, ela se aproximou e sentou-se a frente dele. — Você está bem? Digo... eu vi o que aconteceu no almoço hoje... não que esteja te culpando só... queria saber se está mesmo tudo bem. — Ele revirou os olhos, ninguém nesse dia o deixaria em paz? Era tão difícil alguém o ignorar como sempre foi? — Estou bem. — Limitou-se a dizer levantando em seguida, andou pouco mais de quatro passos até a mão da garota o segurar — Você não está bem... Tem alguma coisa estranha Alex... — Ele virou-se para ela, com um olhar indecifrável, um tanto cansado.— Não adianta... Você não vai entender, volte a treinar Max... Poderá ser útil mais pra frente. — Disse com um tanto pesar, soltando-se do braço dela e caminhando para fora da floresta.

 

 

Os passos foram se tornando mais audíveis à medida que o garoto se aproximava, Mason estava focado em seu trabalho quando Alex o tirou de seu foco — Maz; preciso de uns favores seus. — O filho de Hefesto levantou a cabeça encarando o moreno, aproveitando-se da brecha para falar ele prosseguiu — Preciso de uma armadura nova, mais resistente, não necessariamente mais leve, porém seria preferível, um escudo, de liga mais leve, porém preciso que ele resista a alguns ataques, preciso que vá até Amy, diga que nomeio ela minha escudeira, toda aquelas firulas de títulos que vocês copiaram claramente da idade média, preciso de dois engradados de coca e o meu toca disco... Ah, e que esvazie a droga da forja, vou trabalhar. — O outro revirou os olhos, bem humorado bufou — Quer mais o que? Que eu traga Bern já nua? Ou que eu peça pro próprio Zeus vir aqui se ajoelhar perante a você, levar um chute no traseiro e voltar? Que eu derrube todos os romanos que estão na guerra sozinho? — Riu baixinho pra si mesmo vendo que o moreno ainda continuava sério, com feições cansadas, apenas retirou os filhos de Hefesto da forja, retirando um embrulho e jogando-o para o moreno que o apanhou no ar, com a mão esquerda enquanto a direita acendia o forno — Vê se não quebra nada. — Foi tudo que disse antes de se retirar.

 

 

Alex estava já suado, de torso nu para amenizar o calor, o suor teimava em colar o cabelo na testa e no rosto enquanto martelava incessantemente, parou apenas quando a filha de Apolo entrou na forja trazendo consigo os engradados de refrigerante, colocou-os perto do moreno tentando disfarçar a vermelhidão do rosto toda vez que olhava o torso do garoto, espiou a forja, apenas vendo chamas e metal, pigarreou chamando-lhe a atenção — Alex... Eu trouxe suas cocas, obrigado por ter me escolhido como Escudeira eu... — Ele apenas silenciou-a com um gesto brusco enquanto tirava o metal do forno, martelava meia dúzia de vezes e colocava para esfriar, enquanto secava uma das latinhas de coca — Obrigado... Eu já estou terminando aqui, pode esperar lá fora, diga ao Josh que eu estou indo... Provavelmente aquele imbecil vai querer sair cedo... — retirou o metal do tubo de água gelada quase congelando e colocou a frente dos olhos, estava tudo pronto, colocou sob a bigorna enquanto buscava os adornos finais. Amanda apenas assentiu enquanto caminhava ainda com os olhos sob a arma — Ela é linda... — Deixou o comentário escapar como um elogio ao moreno e se retirou indo cumprir as ordens dele.

 

 

E como tinha certeza, encontrou Josh a frente de quinhentos soldados dando as ultima ordens, o inicio do dia já havia se erguido os soldados enfileirados já preparados, com armaduras, bolsas, armas e escudos, uma visão que quase dava sono ao garoto, Josh vestia a placa de metal no peito, com um manto de cor violeta pendendo as costas com o símbolo de sua mãe bordado, a pomba sob o fundo violeta — Que Alex insistia em dizer que era rosa — Jessie estava à frente da coluna com o escudo e armas de Josh, fora as suas próprias, Alex sabia e sempre admitia, o filho de Afrodite escolhera muito bem, a garota filha loira de olhos acinzentados, declarando a descendência de Atena, nunca parecera muita coisa, nem se lembrava de tantos comentários femininos descontentes —" Um deus daquele com uma garotinha sem graça". — Comentários que uma época a que fizeram-na chorar de forma incessável durante dias, porém nunca desistira do amor jovial pelo outro, a filha da sabedoria nunca chamava atenção, isso era em qualquer situação exceto essa, diferente de todas as outras garotas, sua beleza não se destacava com maquiagens, vestidos bonitos, ou coisas do gênero, e sim quando colocava uma armadura e amarrava o cabelo, mostrava o porque de Josh a escolherá, Alex sempre assumia e assumiria sempre, nunca vira uma mulher tão bela quando Jessie quando usava armadura. A mesma sorriu para o moreno e indicou para Josh com os olhos enquanto ele se aproximava.

 

 

            O mais velho veio ao seu encontro e trocaram um forte abraço. — Pensei que ia só vir ver as pegadas da marcha! — Alex sorriu, o mesmo sorriso que foi morrendo aos poucos quando observava, quinhentas espadas sendo lançadas contra romanos que buscavam um lugar para se estabelecer, voltou o olhar cheio de dúvidas para Josh — Peguei metade do que você me pediu, muita gente vai me atrasar... — Ele disse e se aproximou mais, colocando a mão em seu ombro — Eu sei... Você queria ir, você é mais útil pra muitas pessoas aqui que lá... Você tem que ficar, tem que ser o Porto Seguro dos mais novos, assim como eu fui de vocês. Erga-se, seja o grande homem que você foi predestinado a ser, se eu vir a perecer em batalha com esses soldados, morrerei feliz, com minha noiva ao meu lado, assim como sei que você morreria feliz se estivesse no campo de batalha, e se eu voltar festejemos, porque na próxima não é tanta certeza de eu estar aqui. — Alex ameaçou dizer algo e levou um tapa forte na cabeça — Dói? Lembre-se, você ainda sangra, ainda sente dor, fome, sono, sede e ainda morre como todos nós, não tente fazer tudo sozinho, você tem amigos pra isso... Por isso, deixe essa comigo... — Deu um largo sorriso e com uma ordem o pequeno batalhão se pôs em marcha, Alex ficou para trás, enquanto tentava refrear as malditas lágrimas que escorriam e caiam contra o chão. Jessie se aproximou de seu amado ainda em marcha. — Você é realmente bom em animar os outros... Pra mim o poder dos filhos de Afrodite só servem para enganar e coisas mais fracas. — Josh sorriu triste — Nunca usei o poder de minha mãe com ele... Foi tudo verdade... — E foi à vez dela de completar — Exceto a parte de voltarmos, eu devia ter desistido disso quando tive a chance. — O filho de Afrodite riu alto — Claro que não! Eu realmente pretendo voltar. Então façamos um trato, se voltarmos vivos, nos casamos. No mesmo dia. — A outra sorriu satisfeita, com falsa felicidade, isso era a certeza, ele não ia pretendendo voltar vivo.

 

 

            Alex ficou ali parado se recompondo, após ver os últimos soldados saírem de sua vista, abaixou a cabeça e voltou, com passos pesados, ouviu um ou outro comentário sobre seus olhos vermelhos e inchados, sentiu o braço pesar e a vontade de esmurrar alguém eclodir e sumir, caminhou para a forja, se pondo a trabalhar.

 

 

Quatro dias se passaram, Alex, Fay e Mason mal foram vistos, trabalhando mais que tudo que podiam para afastar as mágoas, exceto Mason, que era forçado por Alex a trabalhar porque ele estava trabalhando. Já era o quarto dia que o moreno só aparecia quando a madrugada já estava instalada, caminhava com passos cansados, tenso, parou a frente do chalé. Sentia algo estranho, viu um vulto atrás do chalé de Ares, soltou uma praga baixa, correu até o chalé nove, nem se deu o trabalho de bater, apenas chutou a porta, chamando por Mason, assim que ele veio ele deu uma série de ordens, que deixou o outro de olhos arregalados e correu para realizar tudo que o moreno havia pedido.

 

 

Dentro do chalé onze, uma sombra se moveu, passos silenciosos, lentos, firmes, procurava algo, parou a frente de uma cama com seu dono enrolado pelas cobertas, fez o movimento leve e devagar com um pequeno sibilo do metal roçando contra o couro e finalmente o punhal afiado estava livre, quem o empunhava coberto dos pés a cabeça, apenas mirou o golpe e desceu o punhal, no ultimo instante o pulso foi seguro e um chute na altura do joelho o fez cair ajoelhado, uma joelhada na face o recebeu quando ele caiu ajoelhado, e o punhal rolou pelo chão, o ser encapuzado tentou se rastejar até o punhal porém teve a mão pisada, ergueu os olhos e encarou a garota com cabelos de cor de mel, tentou erguer-se e recebeu um soco na face, um chute no abdome, quando tentou revidar com um soco, teve o braço torcido ao ponto de ouvir o osso se romper e foi brutalmente arremessado ao chão de costas, assim que ergueu o tronco foi recebido pelos braços da garota enrolando em seu pescoço e o estrangulando, assim que o oponente parou de tentar lutar, com um movimento brusco e poderoso Fay partiu seu pescoço, os filhos de Hermes que acordavam pelo barulho da luta rápida, arregalavam os olhos com o corpo, ela levou os dedos aos lábios, pedindo silêncio, para os mais velhos e tentava ocultar o corpo das crianças, deu a ordem que o corpo fosse retirado longe dos olhos das crianças e correu para fora.

 

 

Depois de uma passada no chalé de Afrodite para ver se Bern estava bem, e encontrá-la ao lado de Mason e encontrar uma garota caída com um furo entre os seios, sua suspeita havia sido concluída, e não demorou muito pra chegar a Casa Grande onde Alex que tinha uma mão enfaixada e sangue escorrendo pelo canto dos lábios, acabava de dar a sentença a um garoto que usava armadura por baixo dos mantos negros, uma armadura romana, geralmente quando eram encontrados romanos ou traidores eram dados ou uma morte rápida ou a forca, Alex não foi tão bondoso, sacou a adaga e mesmo com a mão direita enfaixada passou no pescoço do romano o largando ao chão sangrando, apenas um pequeno corte no pescoço do garoto caído, o corte havia sido feito sobre a artéria e ele sangraria até a morte, o moreno se aproximou dela visivelmente cansado, Fay ainda estava irritada com ele, porém aquela não era uma situação propícia para sentir raiva — Está bem? — Foi tudo que ele perguntou, balançou a cabeça em afirmação deixando que ele prosseguisse, fora dele o plano de trocarem de lugar, ele dormiria na Casa Grande e ela no Chalé de Hermes, e isso facilitou sua vida, pelo que parecia o homem que atacara Alex em seu lugar fora bem mais preparado que o garoto que tentara a atacar, ele aproveitando-se do espaço que ela deu ao não pronunciar nada tomou a iniciativa na conversa — Traidores, romanos infiltrados... Precisamos avisar Josh, ele corre risco, eles avisaram os planos dele aos soldados romanos, eles sabem da estratégia, precisamos enviá-los de volta o quanto antes! — Ela apenas assentiu, se retirando para preparar a mensagem. Estava na metade do caminho quando a trombeta soou.

 

Os soldados voltavam, em sua maioria feridos, duzentos do total voltaram, contando com setenta feridos, todo o resto fora perdido no caminho, mortos pelos romanos ou pelo incessante ataque de monstros no caminho, uma armadilha fora montada a poucos dias de viagem do acampamento e os romanos os atacaram logo quando saíram do terreno favorável, Fay ouvia o relatório atentamente quando Alex entrou na Casa — Josh! Cadê?! — Ela o olhou irritada com o canto dos olhos. — Não sei, estou trabalhando, eu disse que não era uma boa ideia, agora suma daqui! — Ele praguejou e se retirou correndo, quando ela voltou à atenção ao soldado a sua frente viu-o cabisbaixo, fitando o chão enquanto cerrava os punhos, e aquilo foi mais que o suficiente para entender o que havia acontecido, mandou chamar Roderick, que chegou a enchendo de perguntas e gracejos e a única coisa que proferiu antes de sair foi — Mande preparem a pira, digna de um herói. — E se retirou.

 

 

Alex continuava olhando o nada em choque, enquanto piras ardiam para os que puderam ter o corpo trago, e a maior de todas e a central ainda sendo montada, nenhum gracejo era ouvido, nenhuma piadinha, nenhum sorriso, apenas choros, lamentos e tristeza para todos os lados, Bern correu em meio aos prantos depositando toda as magoas e lágrimas nos braços do moreno, Fay assistia tudo com o rosto cerrado, não podia demonstrar fraqueza, mas nem mesmo ela conseguiu não desviar o olhar quando trouxeram os restos mortais de Josh, nada além de uma lança espetada no que um dia fora a cabeça de um dos maiores heróis do acampamento fora lançada na pira, junto com o corpo da amada que levava dezenas de cortes e ferimentos e alguns poucos pertences que ficaram, tudo fora queimado, lançando as cinzas aos céus, Mason desceu da enorme pira de quatro metros, como  havia sido o responsável para acendê-la, com olhos vermelhos, abraçou Bern pondo-se a chorar pela morte do antigo companheiro com ela, Alex sentiu-se meio desolado, caminhou até a pira a subindo, remexeu em um dos bolsos tirando o maço de cigarros, ainda lacrado, rompeu o lacre tirando dois cigarros. — Que Jessie reclame no Elísio, dessa vez ao menos fumará comigo... — Disse com um sorriso triste enquanto algumas lágrimas teimavam em derramar-se, jogou um dos cigarros na pira, acendendo o outro nas chamas da mesma, e tentou se retirar para longe dos olhos curiosos, porém seu braço foi seguro por Fay — Eu... Preciso falar com você... Me encontra na Casa Grande... Quando tudo isso acabar. — Soltou-o e deixou-o se retirar para manter-se em luto sozinho.

 

 

Já era fim de tarde, quando Mason ouviu batidas na porta, Alex entrou no chalé, ignorando os outros. — Preciso de um pedido grande... Oito mil espadas, Oito mil armaduras, Oito mil elmos de pelagem negra, oito mil escudos, oito mil lanças. Vocês tem dois meses para fazerem tudo isso, TODOS, menos você Mason. — O líder do chalé arregalou os olhos — Oito mil? Para que tudo isso? — O moreno tinha o semblante fechado, triste — Armar os soldados, nós vamos para guerra... Vou matar o maldito que fez isso com Josh com minhas próprias mãos.


Notas Finais


Sem muitas enrolações, agradeço por quem leu, por quem tem acompanhado e comentado quando dá, aos favoritos que aparecem ai de vez em quando.

Se eu estiver demorando, por favor, me cobrem, gosto de ver que há almas lendo o que escrevo,

obrigado por sua audiência por me aturar nas notas do autor nas finais.

Que os deuses lhe deem boa sorte

e

TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...