1. Spirit Fanfics >
  2. Contos dos impossíveis >
  3. Tempo

História Contos dos impossíveis - Tempo


Escrita por: TerryNSdeMoura

Notas do Autor


Desejo mostrar-lhes como o ser humano age em cada uma de diferentes situações impossíveis, e o por que delas serem apenas ficção, veremos o motivo da reta temporal nunca ter sido alterada.
Boa leitura spirities!!!!

Capítulo 1 - Tempo


Fanfic / Fanfiction Contos dos impossíveis - Tempo

Ele andava pela estrada, estava sem rumo, não tinha mais dinheiro ou expectativa.

Seus parentes não o admitiam mais como membro da família, seu passado haverá corrompido a visão dos seus membros de sangue. Seus filhos haviam virado as costas junto a esposa que achava pura loucura de seu marido.

Ele ouvia muitas lendas em sua cidade, uma delas era sobre o caminho para uma segunda chance, bem aos poucos enquanto ele vagava no breu da autoestrada ele via a mata sendo trazida para a reta do espaço ao qual fazia parte. O túnel ao qual ele ouvia sobre quando criança aparecera sobre seus olhos.

Aos poucos o pensativo homem sem esperança, costurava um sorriso sobre sua cara triste e desconsolada, ser ter para onde ir ou qualquer outro caminho que fosse o homem atravessa o túnel achando graça de sua desgraça e esperando tudo ser consertado.

Na escuridão pura e simples se formava uma incandescente luz branca que o fazia vagar na límpida estática do tempo e entre os tempos. O homem rodopiava entre os ares até beijar o chão que se formava e seus olhos fechar.

A claridade batia nos olhos fechados do homem, a luz tinha calor, tinha forma, era o sol que esquentava seu corpo e o asfalto da estrada. O homem abre seus olhos e deduz por si mesmo em ter desmaiado pelo cansaço da noite anterior. Ao andar de volta em direção à cidade o homem percebe diferenças no seu pequeno condado natal e por fim viu que a profecia era verdadeira, ele de fato havia regredido no tempo. Se ele havia sido presenteado ou castigado apenas suas futuras escolhas iam dizer!

continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo ao qual a saga tempo se resolve, quem quiser me dizer algo entre em contato no e-mail : [email protected], até a próxima spirities!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...