1. Spirit Fanfics >
  2. Contos e Desencontros >
  3. Capítulo 15

História Contos e Desencontros - Capítulo 15


Escrita por: Bahillene

Notas do Autor


Geenttteee
quero me desculpar com vocês e dizer que voltei.
Vou manter as atualizações e vou enviar os capítulos.
não desisti da fanfic.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Já era de tarde quando estava apenas Lizie, Yasmin, Miguel e Vinicius sentados na sala de Lizie conversando com a TV ligada e nenhum deles prestando atenção. Mas depois de alguns minutos, Yasmin se levanta para ir pra sua casa e Miguel sai junto com ela, deixando apenas ela e Vinicius sozinhos.

—Enfim sós. —Brincou Vinicius enquanto se aproximava dela.

—Bobo. —Disse Lizie com uma risada baixa.

—Vamos sair? —Perguntou ele a abraçando pelos ombros. —Tem um lugar que quero te levar.

—Agora? —Perguntou ela com o cenho franzido.

—Pode ser. —Disse ele um pouco mais baixo. —Pode ser depois, você decide.

—Tudo bem. —Disse ela se levantando. —Vamos depois que eu tomar um banho.

—Tudo bem. —Disse ele se deitando no sofá.

Enquanto Lizie subia as escadas, ele procurava algo na televisão para assistir.

Antes de ir ao banheiro, Lizie abriu seu armário de roupas e olhou por alguns segundos, tinha uma calça jeans preta que era super justa no corpo que a menina nunca havia usado, puxou uma blusa fina de manga comprida na cor verde, ela a puxou e pegou um blazer preto e jogou tudo em cima da cama, combinou com uma sandália preta. Algo entre o casual e o formal. Não sabia que lugar os dois iriam.

Deixou tudo em cima da cama e foi para o banheiro, não demorou muito, pois estava curiosa em relação àquele lugar. Depois de se vestir, passou uma maquiagem bem natural, uma base para hidratar a pele, um blash natural, uma máscara de cílios e um lápis delineador bem discreto e um batom vinho, a única coisa que dava para perceber que não era natural.

—Vamos? —Disse ela descendo as escadas com o casaco dobrado e pendurado no braço.

—Nossa. —Disse Vinicius enquanto a olhava da cabeça aos pés. —Está linda.

—Obrigada. —Disse ela sorrindo e se encaminhando na direção da porta.

Vinicius apenas a seguiu enquanto olhava os movimentos dos quadris de Lizie enquanto a mesma andava, depois de alguns segundo a acompanhou e se colocou ao lado dela. Dava para sentir o perfume naquela distancia.

—Ainda bem que não usou um salto. —Observou ele.

—É longe? —Perguntou Lizie olhando para ele de soslaio.

—Não exatamente. —Disse ele a encarando e a puxando perto.

—É a onde Vinicius? —Perguntou ela seria o olhando de soslaio, depois olhou para baixo onde o braço dele estava em sua cintura.

—É perto, relaxa, você vai gostar. —Disse ele a encarando com um sorriso. —Sempre quis te levar nesse lugar.

—Porque nunca me falou dele? —Perguntou ela com as sobrancelhas erguidas.

—Porque queria que tivesse comigo. —Disse ele de forma obvia.

Lizie apenas assentiu e continuou andando ao lado dele, os dois ficaram em silencio, mas era um silencio confortável. Viraram algumas ruas e depois estavam em um lugar que Mily havia ido antes e nem era longe de sua casa, até porque seu passou a ser com seus amigos, estudos e festas.

—Chegamos. —Disse parando em frente a um prédio bem alto.

Lizie o olhou de baixo a cima, era lugar meio velho, a pintura estava bastante danificada, mas a estrutura estava intacta, algumas janelas estavam com o vidro quebrado. O prédio deveria ter pelo menos vinte andares.

—Que lugar é esse? —Perguntou Mily com o cenho franzido.

—Era do meu pai. —Disse Vinicius se colocando atrás dela. —Ficou abandonado por muitos anos.

—Seu pai vendeu? —Perguntou Lizie olhando por cima do ombro.

—Na verdade não. —Disse ele entrando no local. —Me deu.

—Minha nossa. —Exclamou Lizie surpresa.

—Ainda estou pensando no que vou fazer com isso. —Disse ele indicando para que ela o acompanhasse.

—Qualquer coisa, menos vender. —Disse ela o seguindo.

—Isso aqui não sei o que é. —Disse Vinicius no primeiro andar.

Era um espaço grande, bem alto e algumas colunas de sustentação, tinha uma área de banheiros, e bem no canto um pequeno balcão e um pia, as paredes estavam descascando, mas de modo geral estavam em bom estado.

—Vinicius. —Chamou Lizie depois de olhar o lugar. —Isso aqui é um salão de festas, acho que a reforma poderia começar por aqui, assim você poderia alugar.

—Já é uma idéia. —Disse ele indo as escadas. —Vou agilizar isso, não vai ficar tão caro.

—Não, é só a pintura. —Disse Lizie o seguindo e subindo as escadas, agora estavam no segundo andar.

—Cada andar tem dois desse. —Disse Vinicius abrindo a porta de um dos apartamentos e entrando com ela em seu encalço.

Era um cômodo de tamanho de tamanho médio, tinha dois quartos, área de serviço, banheiro, cozinha, a sala onde estavam. Lizie ficou parada no meio do apartamento a espera de algum comando de Vinicius, mas ele ficou parado a encarando.

—Acho que depois disso podemos conhecer a cobertura. —Disse ele indicando a porta.

—Vamos lá. —Disse Lizie simplesmente e girando nos calcanhares com Vinicius em seu encalço.

—O elevador não funciona. —Disse Vinicius em tom de advertência.

—Grande coisa. —Disse Lizie dando de ombros. —Podemos até dispustar quem está com melhor condicionamento físico.

Vinicius apenas assentiu com uma risada suave e a seguiu, enlaçou a cintura da menina com seu braço e os dois começaram a subir o primeiro lance de escadas. Os primeiros foi fácil, conseguiram subir juntos. Depois se soltaram e cada começou a ir no ritmo, Vinicius impôs um ritmo rápido, que a menina tentou acompanhar, estava se esforçando muito, mas também não iria pedir para mais devagar. Quando estava na metade, sua respiração estava alta, e ela mal conseguia falar, com sorte Vinicius diminuiu o ritmo por ele mesmo. Ainda assim, quando chegou na cobertura, ela já estava sentindo frio e começava suar levemente. E felizmente aquela vista compensava tudo.

Era um prédio bastante alto, era possível ver praticamente a cidade toda, exceto pelos outros prédios mais altos, as casas se tornaram pequena, as luzes acesas pareciam vaga-lumes, as ruas iluminadas pelos postes públicos e bem la no fundo a uma razoável distancia estava a praia que era vista na cor cinza e ondas fracas e baixas quebrando-se.

Com sorte, era noite de lua cheia.

Vinicius estava com uma bela a sua frente, e não era só a paisagem não, era Lizie em primeiro plano, e a paisagem ao fundo, um pouco distante em sua cabeça. O vento jogava o cabelo da menina em apenas uma direção, para o lado, enquanto do outro a luz da luz batia direto no seu rosto. Era uma das cenas mais lindas que ele já havia visto.

—Já disse o quanto você está linda? —Sussurrou ele no ouvido da moça quando se aproximou de forma sorrateira a abraçando por trás.

—Acabou de... —Lizie começou a falar com um sorriso enquanto se virava para ficar de frente com ele.

Não conseguiu terminar a frase, pois Vinicius tascou-lhe um beijo e se aproveitando de sua boca aberta conseguiu  passagem para sua língua. Com a surpresa, Lizie ficou desajeitada, mas logo depois de alguns pouquíssimos segundos ela começou a retribuir.

Vinicius demonstrou com esse beijo um pouco de seus sentimentos pela menina. Desejo, paixão, admiração, carinho e amizade, foram alguns dos sentimentos que ela conseguiu decifrar. O beijou começou lento, depois ficou rápido e voltando a ser lento, Vinicius a soltou e olhou e seus olhos com um sorriso canto de boca.

Foi nesse momento que Lizie percebeu que os dois não poderiam ser apenas amigos, mereciam mais do que isso e precisavam de muito mais que apenas amizade. 


Notas Finais


Desculpa a demora.
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...