História Contos e Desencontros - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 1.283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


geeeenteeeee
eu sumi, mas apareci;
agora que comprei outro pc e parei de usar o do meu trabalho vai ser mais facil para postar as istórias.
agora sim, teremos caapítulos com frequencia.

Capítulo 18 - Capítulo 18


Os dias da semana foram passando e havia chegado o final de semana. Todos haviam sido convidados, era sempre assim com eles, estavam em todas as festas. As únicas integrantes novas da vez eram a Mirela, Bianca e Liana.

Com sorte também todas elas tinham o final de semana livre. Poderia fazer aquela reunião no dia seguinte na casa de Vinicius e Miguel, era a casa que mais gostavam de se reunir, pois a piscina era a mais espaçosa.

Lizie e Yasmin haviam planejado tudo, e agora também precisavam se arrumar para curtirem e trabalharem, o que pras duas em uma festa dava na mesma, e elas ainda ganhavam para isso. Haviam combinado com as meninas de se encontrarem na casa de Lizie e se dividirem nos dois carros depois.

As três já estavam sentadas e a espera dos rapazes. Lizie estava usando um short curto de tecido azul marinho, um cropped em tom parecido e uma bota cano curto na cor preta em camurça com zíper prateado, estava praticamente sem maquiagem, exceto pelo batom na cor vinho, a mascara de cílios e lápis de olho bem suave, os cabelos soltos caiam em cascata emoldurando o rosto. Yasmin estava usando um short jeans claro destroyer levemente largo, um cropeed justo tomara que caia marrom justo e um tênis social metalizado puxado para o bronze, os cabelos ela puxou para o lado e fez uma trança e colocou o seu batom vermelho e uma mascara de cílios e um pouco de blash. Mirela estava com uma saia curta preta com drapeados e justa no corpo na  cor cinza, um cropeed vermelho levemente solto com um decote raso em ‘V’e um salto médio preto, os cabelos estavam soltos e com algumas ondas que se aderiam ao rosto da moça, passou uma mascara de cílios e um batom roxo. Liana optou por uma calça skiny jeans levemente justa preta e uma blusa de seda frente única verde água que mostrava um pouco do seu abdômen, mas não era cropped, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo levemente bagunçado e mexas soltas no rosto e uma bota preta sem salto com cadarços, um lápis preto nos olhos combinado com delineador e sombra grafite e um batom rosa cor de boca. Depois de cinco minutos sentadas elas escutam o som da buzina de um carro. Em pouco tempo já estão perto do carro dos rapazes. Ela havia acabado de fazer uma campanha fotográfica para aquela marca, ganhou alguns pares junto com o cachê.

Depois de ter pousado para a marca Herzoq, Liana estava começando a fazer sucesso como modelo, essa foi sua segunda campanha, que também fez sucesso. E pra fechar o pacote, ela estava adorando a coisa toda, não a parte de ser conhecida, mas ter algo pra fazer, algo em que pudesse apegar e se dedicar.

—Lizie e Yasmin podem vir aqui comigo e o Miguel —Disse Vinicius destravando as portas do carro. —Pode ser? —Perguntou para as outras garotas.

—Pode. —Disse Bianca pelas três, as outras duas assentiram em confirmação.

Depois das cinco terem se acomodado nos dois carros, que por sinal eram lindos, um Chevrolet cruze que era do Guilherme e um Nissan kicks, que era o novo carro que Vinicius havia ganhado de presente do pai, bom comportamento e profissionalismo tinham suas recompensas.

O prédio não ficava tão longe de onde Lizie morava, como elas precisavam organizar as coisas para trabalharem na festa, terão que chegar bem mais cedo, talvez não tivesse ninguém quando chegassem lá, o que seria até bom pra elas. Depois de cinco minutos eles haviam chegado, Lizie e Yasmin desceram foram na frente.

—Oi. —Disse Lizie assim que encontrou o dono da festa, que estava comemorando seus 18 anos.

—Oi. —Disse ele dando um beijo no rosto dela, e em seguida um beijo no rosto de Yasmin.

—Boa noite. —Disse Yasmin se colocando ao lado de Lizie.

—Ali. —Disse ele indicando o lugar para Lizie que tinha umas taças grandes e algumas frutas. Tinha um balcão para as taças e uma bancada para ela trabalhar. —E ali. —Disse ele indicando o canto oposto ao de Lizie onde estava todos os instrumentos que ela havia levado.

As duass começaram a arrumar as coisas enquanto os outros foram cumprimentar o anfitrião. Liana se afastou um pouco deles e foi falar com Lizie, que estava fazendo rodelas finas de limão.

—Faz isso quanto tempo? —Perguntou Liana indicando as fatis de limão, Lizie fazia de forma rápida e precisa e saia certinho.

—Já faz um tempinho, gosto de fazer isso, então acredito que me ajuda. —Respondeu ela sem olhar para Liana ou poderia se cortar.

—Certo. Te entendo. —Disse ela olhando para Lizie. —Me da alguma coisa sem alcool? —pediu Liana.

—Quer escolher alguma fruta? —Perguntou ela enquanto deixava a faca e o limão de lado.

—Não, me disseram que você é boa, então... —Disse Liana olhando por cima do ombro, a essa altura, alguns convidados já tinha chegado e Yasmin já havia colocado uma musica ambiente.

—Ta ok. —Disse Lizie puxando um kiwi, maçã verde e h2o.

Com um processador, ela moeu o kiwi e a maçã para tirar o suco. Cortou algumas fatias finas de outro kiwi, colocou no palito formando uma flor como se as pétalas estivessem semi-abertas, colocou cubos de gelo no copo e jogou o suco das frutas com duas fatias de limão na coqueteleira com um pouquinho de xarope açúcar e chacoalhou, depois entornou no copo e completou com a h2o. colocou a flor e um canudo comprido e entregou para Liana.

—Ficou bonito. —Disse ela pegando o copo e o levando até a boca. —Puta que pariu. —Disse Liana quase gritando, o que fez com que algumas pessoas a olhassem. —Isso está muito bom.

Lizie sorriu e deu uma piscadela para Liana voltando a fazer mais algumas rodelas de limão, cortaria apenas dois. Ainda faltava metade de um, daqui a pouco ela teria que fazer mais algumas, preferia fazer aos poucos, assim a fruta não ficava muito tempo exposta.

—Oi. —Disse uma loira que Lizie nunca tinha visto na vida. —Quero um igual ao dela. —Disse a loira depois que olhou para ela.

—O dela é sem alcool. —Avisou Lizie.

—Faz pra mim com álcool, por favor. —Pediu a menina com um sorriso simpático.

Lizie repetiu tudo que havia feito para Liana, exceto pelo fato que no final adicionou Ice sminorff original e colocou o canudo e entregou para a garota , que experimentou e agradeceu logo em seguida.

—Oi gata, faz dois drinks ai de qualquer coisa. —Disse um sejeito que estava agitado e olhando para uma garota.

—Com alccol? —Perguntou ela olhando para a direção que ele olhava, uma garota morena de cabelo liso esperava por ele.

—Sim. —Respondeu o cara rápido de mais.

Lizie pegou duas doses de uma bebida alcoólica feita de menta e colocou meia dose no fundo de copos pequenos e largos, depois cortou alguns pequenos pedaços de melancia e colocou ali, amassou um pouco e depois processou uma quantidade maior e adicionou gelo no copo, bateu aquele suco na coqueteleira com gelo colocou no copo e adicionou uma dose de vodka em cima de cada copo e colocou os canudos e entregou os drinks.

—Valeu. —Disse o cara pegando os drinks e saindo, deixando Lizie e Liana sozinhas novamente.

As duas tentavam conversar, mas toda hora alguém pedia um drink e as duas tinham que parar com a conversa. Mas Lizie até gostava, era apaixonada por isso, e não se importava muito, liana bebeu mais um drink, dessa vez Lizie havia feito de abacaxi, coco e um toque de hortelã. Liana não parava de elogiar a bebida. 


Notas Finais


capítulo postado.
com atraso, mas saiu.
falar nisso,peço desculpa a quem está acompanhando a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...