História Contos E Muito Mais - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags A Seleção, A Sereia, Adultério, Harry Potter, Justin Bieber, Naruto, Romance, Sexo, Spoiler
Visualizações 21
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Kodomo, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


*TÍTULO: Não Deixe Para Amanhã.

*GÊNERO: Romance/Comédia/Drama.

*SINOPSE: A cinco anos atrás, os melhores amigos de infância Hannah e Harry se separaram. Depois de todo esse tempo se comunicando por cartas, virtualmente e se encontrando pessoalmente as vezes, Hannah recebe um convite de casamento de Harry. Mais um E-mail pode mudar tudo.

*CLASSIFICAÇÃO: Livre Para Todos Os Públicos.

Capítulo 3 - Não Deixe Para Amanhã (CONTO 2)


Fanfic / Fanfiction Contos E Muito Mais - Capítulo 3 - Não Deixe Para Amanhã (CONTO 2)

(CONTO REFLEXÃO)

Hannah

Sentei-me na frente do computador estralando os ossos dos meus dedos e decidi que enviaria um E-mail para Harry. Depois daquele convite de casamento, precisava desejar felicidades para ele. Não antes de dizer oque sinto por ele.

Respirei fundo e comecei a digitar as palavras que vinham do coração 

 ENVIADA EM 06/07 AS 00:30               DE: HannahOlivia[email protected]          PARA: [email protected]

Olá Harry. Sou eu, a Hannah. Faz cinco anos desde a última vez que nos vimos. Tínhamos dezoito anos e foi no aeroporto. Você se lembra? Você foi para Seattle na faculdade de Lostburg High, no setor de Engenharia. Eu não quis ir. Preferi ficar e ir para Washington, na faculdade de Arestism's. Ora, é claro que você sabe de tudo isso. Estou me sentindo burra. Idiota

Na verdade, faz um ano desde nosso último encontro. Foi no shopping, você se lembra? Você estava com a Lola, sua noiva. Por falar nela, preciso tocar no assunto e dizer que recebi o convite do seu casamento. Cujo, esse é o verdadeiro motivo de eu estar aqui. Preciso desejar "FELICIDADES!" mais não viria do coração. Não seria sincero.

Eu não consigo mentir para você. Não consigo esconder nada, absolutamente nada de você. E vou precisar admitir que estou com ciúmes. Estou com muito ciúmes. Estou me remoendo de ciúmes por saber que você irá se casar. E não será comigo...

Você provavelmente está pensado que é um ciúmes. Um simples ciúmes de velhos amigos que se conhecem a décadas  (como se fôssemos velhos. Temos apenas vinte e três ano). De qualquer meneira, vou precisar admitir: Não! não é um simples ciúmes bobo que vai passar. Não é um simples ciúmes besta. Não, não é. É um ciúmes qur não vai passar Harry. Eu amo você.

Eu amo o fato de você me conhece melhor do que eu mesma. Amo o fato de você me fazer sorrir. Amo o fato de você ter o senso de humor melhor do que o meu. Amo o fato de você me fazer rir das minhas próprias palhaçadas. Amo o fato de saber que você é a melhor pessoa do mundo. Amo o fato de conhecer a você a anos. Eu amo o fato de você ser o meu melhor amigo homem. Você não tem menstruação, por ser um homem. Você nunca vai entender oque é ter TPM e por isso eu amo você. 

Eu odeio saber que você irá se casar com a Lola e ela te fará feliz. Ela é uma mulher de sorte. Terá o melhor homem do mundo para faze-la rir, para entender às horas em que ela precisa de um ombro para chorar e de uma piada de mau gosto para ficar brava. Ah! sem contar os mimos na na TPM. Chocolate defindefinitivamente é vida. Na verdade, você é a minha vida. Você é uma parte de mim. Você é algo que nasceu no meu coração pouco a pouco e floresceu.

Você é o melhor amigo masculino que uma mulher poderia querer. Eu amo você por isso e por um milhão de motivos que eu seria incapaz de escrever apenas em um e-mail, uma carta ou um livro. Não seria suficiente o bastante para colocar tantas palavras. Tantos fatos. E aqui estou eu, tentando entender o enigma que você é. A bagunça que você faz dentro de mim.

Estou chorando e rindo ao mesmo tempo. Chorando de dor por perder você é rindo por saber que, pelo menos você, será feliz. Eu queria tanto a voltar a cinco anos atrás e dizer o quanto eu sempre amei você. Queria voltar no tempo, um dia antes de você partir, sabe? Naquele dia que você disse que me amava e eu não respondi. Queria dizer que eu também amo você.

Eu Amo você profundamente. Queria dizer que dói amar você. Dói demais, porque você nunca vai ser meu. Você nunca vai deixar de ser apenas o meu melhor amigo. Então vai continuar doendo. Quero que você seja feliz. Então, Seja Feliz. Eu sei que você ama ela. Então, case-se com ela e seja muito feliz. Dessa vez, é sinceramente do meu coração porque eu já chorei o bastante por hoje e pelo meu coração.

Eu sei o quanto Lola é perfeita. Ela é alta, magra, loira e com olhos azuis. Ela é tão perfeita. E você também é loiro mas com olhos castanhos. Já eu, sou morena, sou baixinha até de mais e sou corpuda. Não que isso seja um problema. Mas eu sou uma bagunça. Sou estressada e sou um furacão.

Acho que já desabafei o bastante por hoje. 

Preciso dizer que não poderei ir ao seu casamento. Sábado vou viajar, e será no mesmo dia do seu casamento  (09/07) e não quero ver o amor da minha vida casado. Então, esse e-mail explicando a minha ausência.

Seja Feliz.                                           

Com amor, de sua melhor amiga,                    Hannah Olivia. 


   DIA 09/07 - TRÊS DIAS DEPOIS

CO-NARRADORA.

Harry leu o e-mail de Hannah no mesmo dia de seu casamento. Sua vida estava uma correria e mal sabiam as pessoas que seu relutante noivado com Lola era uma farsa, a pior das farsas. 

Ela se insuperávelmente chata e mandona. Nada comparada a Hannah. Ah, como ele amava a Hannah. Cada detalhe de Hannah era especial, perfeitamente especial.

Ao ler o e-mail, sabia onde encontra-la e ligou para Lola cancelando imediatamente o casamento e o mesmo seguiu para o aeroporto

- Não me abandone Hannah, por favor - sussurrou para aí mesmo.

E, lá estava Hannah. Sentada no banco de espera esperando dar sua hora de embarcar no avião, na verdade, estava esperando a aeromoça anunciar.

Hannah soltou um suspiro olhando para o chão. Ela vestia um vestido preto, que batia no seu joelho e era justo na sua cintura perfeitamente. Ela vestia também um blazer rosa por cima do vestido e uma sapatilha rosa com seus negros cabelos soltos. Estava ótimo demais.

- Hannah?! - uma voz masculina e conhecida por Hannah chamou sua atenção.

- Harry?! - perguntou se levantado - Oque você faz aqui? Deveria estar se casando.

- Sim, deveria. Mas deveria estar. Mais deveria estar me casando com você Hannah. Eu amo você. Eu ainda amo você desde o dia que conheci você - sorriu - A Lola era apenas uma farsa. Mas você... você é tão perfeita. Tão bagunçada e ao mesmo tempo é um furacão. Mas você é o meu furacão, a minha baixinha e eu amo você por isso. Você pode dar meia volta e novamente jogar tudo oque podemos ter para o alto. Ou, podemos sair daqui noivos.

- Harry, eu...

- Quer comigo Hannah? - Harry murmurou fazendo Hannah sorrir enquanto deixava algumas lágrimas teimosa caírem - Casa comigo?

- Sim - Hannah beijou Harry - Eu me caso com você.

E esse era o começo de uma longa vidas juntos como marido e mulher.


Notas Finais


GENTE! EU TENTEI FAZER ALGO UM POUCO MENOS CORRIDO. MAS... SAIBAM QUE O HARRY É A HANNAH JÁ FICARAM JUNTOS (NAMORARAM) POR POUCO TEMPO MAS... NÃO DEU MUITO CERTO.

GOSTARAM? QUEREM QUE EU CONTINUE LOGO? COMENTEM PESSOAL.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...