História Contos erótico - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Visualizações 76
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie amores acho que voltei
Boa leitura.
Um pouco pequeno eu acho mais só que ta bom por agora.

Capítulo 20 - Conto ll.


Fanfic / Fanfiction Contos erótico - Capítulo 20 - Conto ll.

...alto, nossos gemidos ecoavam pelo quarto, logo gozamos eu primeiro depois de algum tempo ele - UAL acordou animado hj em.- disse ofegante quando ele saiu de dentro de mim...

E foi se deitando no lado vazio da cama ofegante, eu me deitei de lado o olhando.

Edgar- Hoje temos que aproveitar o maximo, já que amanha voce vai voltar para sua vida normal aqui - disse um pouco ofegante ainda e deitando de lado igual a mim me olhando confirmo com a cabeça desanimada- desculpa falar desse jeito,não queria te deixar mal - deu um sorriso de lado triste.

Cla- ta tudo bem,infelizmente é a verdade-  forcei  um sorriso e cheguei mais perto dele -então temos que aproveitar msm - falei e o beijei o fazendo deitar de forma que eu podia ficar por cima dele.

*- MDS desde quando eu fiquei assim? Numa imaginei fazendo umas coisas dessas -* pensei

Lá estava eu o beijando, o chupando e o mordiscando em seu pescoço.Fui descendo trilhando beijos ate o seu mamilo esquerdo e as comecei a provoca-lo ali passando a língua e chupando as vezes arrancando gemidos de sua parte. Depois de um tempo comecei a trilhar beijos ate o seu membro ficando entre suas pernas,depositei um beijo na cabecinha de seu membro que já estava ereto, o olhei quando o peguei com uma de minhas mãos, começando a masturba-lo ,abri minhas pernas as colocando sobre suas coxas deixando minha vargina livre para o meu toque então com a minha mão desocupada começo a me masturbar tbm, os movimentos de minha mão no pau de Edgar ,era a mesma velocidade que usava  meus dedos e isso arrancava gemidos de ambas partes.

Fui diminuindo o ritmo quando estávamos quase gozando,coloquei o pau de Edgar em minha boca,chupando seu pré gozo e depois o colocando ate onde consegui em minha boca ,comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca e com a mão onde nao conseguia por a boca, Edgar colocou uma de suas maos em meu cabelo me forçando um pouco mais pra baixo e segurando um pouco para eu para de fazer os movimento por alguns segundos,o olhei meio furiosa e ele soltou meu cabelo, tirei seu membro de minha boca e sai da cama indo em direção ao banheiro lavando minha boca e meu rosto em seguida me olho no espelho e jogo mais água em meu rosto, sinto alguem atrás de mim me ergo antes de eu me virar ele pega em minha cintura fazendo seu pau cutucar em minha nádega me fazendo suspira ,ele me abraça e fala no topo do de meu ouvido.

Edgar - me desculpa nao fiz por mal - suas palavras estavam meio tristes e parecia verdadeiras, o senti beijar meu pescoço e dar um chupão no msm lugar.

Cla- tu tudo bem - minha voz está rouca.Edgar me virou para ele e me beijo, nosso beijo foi cheio de desejo de ambos,paramos ele por falta de ar e ele foi descendo para meu pescoço e com toda certeza ia ficar com marcas e eu vou estar ferrada.

Cla- Ei eu vou ficar cheia de marcar.

Edgar- problema não, bom assim- disse me fazendo sentar na pia que estava gelada-uii - soltei sem quer, assim que senti o "gelo" em minhas nádegas. Edgar entrou no meio de minhas pernas e ficou brincado em meu pescoço- para já to com muitas marcas- ele não parou aproveitei que ele estava perto resolvi deixar algumas marcas tbm o arranhando e as vezes deixando chupões nele , ate que eu senti seu membro entrando dentro de mim ,me fazendo arqueia e gemer alto - wwwaaa.- Edgar começou fazendo movimentos fracos para me torturar me fazendo tbm mecher o meu quadril para deixar um pouco mais rápido. -Edgar mais rápido- disse em cima de seu pescoço, ele começou a aumentar a velocidade e como aumentou, depois de um tempo gozamos e tomamos banho claro que rolou sexo bem gostoso bem molhado de novo enquanto tomávamos banho ,depois de acabamos colocamos um roupão e ele começou a me explicar algumas coisas de seu trabalho pelo seu PC ficamos a tarde quase toda assim ,entendi um pouco do plano e ia tentar o ajudar como pudesse e uma delas é fazer as vontades de Damon coisa que eu concordei mesmo tento raiva dele eu tinha que fazer isso pelo menos ia me vingar de uma certa forma e iria sair dali....- ai eu to com fome- falei tirando o PC do seu colo e colocando do lado já que eu estava em sua frente, ele me olhou nos olhos e riu , desceu seus olhos pelo meu corpo e depois voltou para meus peitos e parou o olhar neles seu olhar já continha um pouco de luxúria ,o olhei seria e nada então olhei para mim e vi que meus seios estavam um pouco de fora, em imediato os tampei com o roupão e o olhei- você é um safado-.

Edgar- e você gosta- disse se levantando um pouco e indo um pouco pra perto de mim - sabe eu estou com fome mais é de outra coisa.

Cla- e o que seria?- me fiz de inocente

Edgar- quero você.....

Trasamos o resto da tarde parando um pouco para comer e depois voltamos a transar mais paramos umas 20 horas tomamos outro banho mais sem sexo por estamos exaustos e fomos durmi. No outro dia acordei cedo o deixei na cama e fui tomar banho, fiz tudo que eu tinha que fazer no banheiro sai e ele ainda estava dormindo vesti uma roupa arrumei minhas coisas,escrevi um bilhete para não ter que acorda-lo peguei uma de seus chaves reservas e sai ( depois o entregaria seria mais um motivo para nos ver o que ia ser bom ). Fui em direção a sala de Damon encontrando uma cena ridícula ele penetrando um garota enquanto ela chupava a outra, dei uma batida na porta e entrei chamando atenção de ambos.

Cla- vim pergunta se eu posso sair do meu "castigo"?!- Damon se tirou de dentro da garota coloco uma cueca e pegou um roupão.

Damon- saim.- Ordenou  e assim elas fizeram uma me olhou com nojo e raiva nem liguei.....

Obs: capítulo já editado


Notas Finais


Boa noite.
Quem quiser comenta ai pra eu saber 🙃🤗
Obs:Já editei o capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...