História Contos Eróticos - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Contos Eróticos, Sexo
Exibições 715
Palavras 1.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá meus safadinhos , caramba quanto tempo ne ?!
caralho ! Chegamos a 100♡ !!!!! Estou tão feliz , feliiz em saber que meus contos estão fazendo alguém se tocar bem gostoso , Haha

Conto especial de 100♡ , espero que gostem , eu fiz na correria , porque ta foda no colégio .

BeiijuuS Da Lora 💋

vamos ao conto . . .

Capítulo 16 - Touro , meu Touro ..


Me chamo Caroline , tenho 21 anos , 1.65m , 51 Kg , tenho seios médios ,  pernas grossas e um bumbum arrebitado e guloso Rs .

Em julho eu fui passar meus dias de ferias no sitio dos meus tios meus fica no interior de SP , Quando eu cheguei no sítio , fiquei impressionada com o lugar , era muito Lindo !  Como já estava ficando de noite e não aproveitei nada no primeiro dia , fui direto para cama .

Quando amanheceu , eu fui direto tomar o meu café da manhã , meu tio e seus operários saíram para trabalhar na roça e só voltariam lá pra tardinha  , então eu iria ficar sozinha no sítio , como é um lugar bem fechado é bem seguro eu conseguia ficar mais tranquila . Tomei um banho e vesti um brusinha e uma minisaia porque PORRA tava um calor insuportável !
Pra aproveitar esse meu tempo livre eu resolvi fazer uma caminhada e curtir mais o lugar , Gente era tão lindo !  eu me sentia a mãe natureza ! Haha  , tinha um celeiro com bastante gados , porcos , galinhas ,  cavalos , muitas árvores e plantas  , Depois de um tempo explorando o lugar eu vi um galpão branco , pensei :

- '' O que será que tem lá  ? ''

Eu estava tão curiosa que não estava me aguentando Rs , Então praticamente corri até o galpão , quando eu entrei pude ver que tinha mesas ao redor e no centro ,

- meu Deus ! era uma manequin de vaca !  Hahaha

Gente era uma  vaca de prástico e recoberta de couro e com um enorme burado no final , então eu logo pensei que era nesse galpão que tiravam o semên de algum gado reprodutor , o touro sobe no manequim e enfia o pauzão no buraco e do outro lado o técnico recolhe o semên e tal  ( acho que vocês entenderam ) Rs

O mais estranho de tudo isso que tava rolando foi que eu senti tesão ao ver aquela vaca , eu estava imaginando como seria ser uma vaquinha sendo fodida por um touro arriado , ( Que loucura ) , Meu so de pensar minha buceta começava a piscar e escorrer !  , nossa queria ser uma vaquinha !
Então eu pensei ;

- Já que não tem ninguém aqui , porque não fazer uma fantasia nao e ?  ,  Rs

Então levantei minha saia e tirei minha calcinha , peguei um cadeira para poder subir no manequin ,  entrei dentro do manequim e coloquei cada uma de minhas pernas em cada perna do manequim e empurrei meu bumdão para trás de modo que ficou junto com o burado no final , pronto sou uma vaquinha ! Rs ,  eu puxei minha saia sobre minhas costas e enfiei um mão por baixo para poder fazer tocar uma siririca , nossa que tesão ! fechei os olhos eu estava adorando me imaginar sendo comida por um touro .

Foi até que vi um barulho na porta do galpão , abri rapidamente os olhos para ver o que era , meu deus , era um touro de verdade , marrom e enorme , fiquei assustada resolvi sair dali , tentei empurrar-me para frente e não consegui , estava pressa no manequim pois tinha um bumbum enorme e entalou .

Nossa , o melhor era ficar quietinha para ver se o animal iria embora ne ,  Então pude ouvir o touro vindo galopando e subiu no manequim ,  parecia que estava acostumado a fazer aquilo , percebi que estava com o pau de fora ,  e que pau ein ! 

Ele deveria ter uns 40 cm por 8 cm de largura e na ponta um enorme bola em forma de cogumelo !

foi até que o touro enfiou a pauzão no buraco , eu rapidamente tampei minha buceta com minha mão , eu senti o pauzão esfregar na minha coxa , bunda e na minha mão , Caralho se eu não tira-se a mão estava fudida , fudida literalmente  mesmo Rs ,  o touro continuava a esfregar em mim , eu sentia minha mão toda lambuzada com o gozo do animal , isso me deu muito tesão eu tinha um dúvida .

- Tiro minha mão ou não tiro ?  . . .

Resolvi tirar seja o que Deus quizer ne , serei arrombada por um touro , to nen ai

Senti aquele enorme cogumelo apontar na minha xaninha , estava quente e melado , num movimento frenetico entrou , então eu berrei de dor e tesão , o animal continuou a enfiar o cabo em mim , ele ia rasgando a minha buceta , até que senti tocar no fundo do meu útero ,  nesse momento já me desmaiei  de dor e tesão . 

Depois de um certo tempo , o Touro começou um movimento de vai e vem bem frenetico , a cada vinda sentia o seu gogumelo enfolar o fundo do meu utéro e cada ida sentia a entrada do mesmo sendo rasgada , Então eu senti um enorme jato de porra sendo colocado no fundo do útero e não parava mais de sair , estava queimando tudo , foi ai que eu gozei e retrai a minha bucetinha que apertou o cacetão bem forte que até o touro berrou , fiquei boba de vez , o touro tirou o enorme cacete de dentro de min e foi embora como que já tivesse feito o serviço na sua vaca , eu fiquei ali uns 20 minutos até recuperar as forças , com um soco bem forte eu pude sair do manequim levantei-me estava toda esfolada , me agachei e forcei como se tivesse fazendo xixi pra poder tirar o gozo de dentro , nossa minha xana expeliu muita porra que tinha ficado no meu útero .

- Puta que pariu !

assim eu me ajeitei e fui pracasa tomar um banho meio com dificuldade para caminhar , eu tava completamente fudida !  Rs  Fiquei uns 5 dias com a bucetinha pegando fogo , Nossa foi demais !!

Nunca vou esquecer do meu pauzudo touro  , Hahaha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...