História Contos Eróticos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Contos Eróticos, Eroticidade, Erótico, Ménage, Putaria, Sexo, Sexo Gay, Sexo Hetero, Sexo Lésbico, TRANSA
Exibições 615
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


NESTE conto, não há "historinha", é heterossexual e é narrado na primeira pessoa do homem.

Capítulo 3 - Conto Erótico Três


Minha mão direita massageava o seio de Gabi, enquanto a outra segurava a nuca de Sara e lhe beijava intensamente, dando-lhe chupões no pescoço em seguida, deixando marcas. Logo abocanho o seio de Gabi, que era muito grande e fiquei o saboreando por um longo período e pus a mão sob a buceta de Sara, massageando vagarosamente enquanto ela desabotoava minha blusa.

Eu era o único que estava vestido ainda. 

Logo era tirou a minha blusa e me empurrou, fazendo-me cair sentado na beirada da cama e ambas puxaram minha calça e minha cueca, sentaram em meu colo, de frente para mim, encostando suas bucetas na minha perna e as duas puxaram-me pelo cabelo em direção aos seus seios deliciosos enquanto me masturbava juntas, afinal, meu pau era grande e as duas podiam pegá-los.

Vi as duas se ajoelharem juntas, e Gabi lambeu meu pau de um lado e Sara de outro, até a cabeça, então Gabi começou a chupar meu saco enquanto Sara colocava-o inteiro na boca, o que era impressionante, então segurei-lhe a nuca e a fiz ficar com meu pau na boca por alguns longos segundos, logo as duas trocaram e ficaram revezando, quase brigando para ver quem colocaria meu pau na boca, e eu não contia os gemidos viris enquanto elas me chupavam com vontade.

Sara pôs meu pau entre seus seios e ficou fazendo movimentos vai e vem, enquanto Gabi se levantou e eu comecei a chupar seus seios, sentindo seu leve arranhão nas minhas costas. Logo Sara me fez gozar na minha barriga e as duas rapidamente começaram a me lamber, querendo beber meu sêmen que se espalhava pela minha barriga lisinha e elas só pararam quando não tinha mais nada.

Coloquei Sara e Gabi na cama, Sara próxima a mim e Gabi mais afastada, comecei a lamber a buceta de Gabi, enfiando minha língua bem fundo, ouvindo-a gemer e encaixei meu pau na buceta de Sara e comecei a socar com força, fazendo os movimentos bem rápidos e ambas gemiam e chamavam meu nove e eu continuei enfiando a lingua bem fundo em Gabi e fodendo Sara com força, sem piedade.

Logo Gabi gozou e eu bebi tudinho e assim que acabou, troquei e comecei a lamber a buceta de Sara enquanto coloquei meu pau em Gabi e as duas voltaram a gemer bem alto. Pus a mão no seio de Gabi enquanto a fodia e lambi Sara com vontade, ficando ofegante aos poucos, até que Sara gozou também e eu bebi enquanto fodia Gabi e assim que terminei de beber, senti que ia gozar também.

Tirei o pau da buceta de Gabi e me masturbei rapidamente, vendo minha porra lambusar os rostos e os corpos de Sara e Gabi, que olhavam-me sorrindo e pedindo mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...