1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Eróticos de Konoha >
  3. Conto 1 - Naruto e Hinata

História Contos Eróticos de Konoha - Conto 1 - Naruto e Hinata


Escrita por: Hotkushina

Capítulo 1 - Conto 1 - Naruto e Hinata


Naruto e Hinata tinham acabado de voltar de uma missão ordenada por Sarutobi Hiruzen, ambos estavam animados para poder fazer aquilo...
Vocês devem estar se perguntando o que é "aquilo", estou certa? Não, estou errada, eu sei que vocês sabem muito bem do que falo...
Bom, o sol já estava fraco em Konoha, a maioria das pessoas já voltavam para suas casas, aquele era o momento perfeito pelo qual o casal de pombinhos estava esperando...
- Hinata, vamos, não consigo mais segurar a minha vontade - Disse o loiro Uzumaki.
- Estou indo meu bem, estou indo, estava apenas colocando minha lingerie - Respondeu de forma safada.
- Ui ui ui, amo lingerie, não vejo a hora de tirá-la totalmente hohoho.
- O casal então saiu de casa e foi até um motel na vila de Konoha, tal motel pertencia a Jiraya, o sábio tarado responsável por ensinar diversos golpes e também muitas safadezas ao pequeno Uzumaki Naruto.
- Oi Naruto - Jiraya disse.
- Oi sábio tarado, gostaria de um quarto para podermos passar a noite hoje.
- Isso mesmo, como eu tenho orgulho de você meu jovem aprendiz - Jiraya deu três batidas na cabeaça de Naruto.
- Olá Hinata, vejo que estã toda excitadinha hoje - Jiraya comentou descaradamente.
- Sim, mestre Jiraya, o Naruto me deixou esperando demais sabe?
- Hohoho, eu imagino minha querida, eu imagino. Bom, aqui está a chave, boa diversão - Desejou o velho, então o casal se dirigiu até o quarto. Era um local bem aconchegante e cheio de brinquedinhos sexuais, ali os dois poderiam liberar os seus instintos mais selvagens.
Naruto agarrou Hinata com força e lascou um beijo molhado em sua boca, surpreendendo de início a garota, mas que logo em seguida o correspondeu de forma mais molhada e excitante, fazendo com que o pênis de Naruto endurecesse rapidamente.
Naruto começou a abrir a blusa de Hinata, era uma camisa social com botões na parte do meio do peito, em seguida o loiro apertou fortemente os fartos e gostosos seios da garota, fazendo-a gemer de tesão.
Hinata então virou de costas para Naruto e começou a rebolar gostoso no seu pênis, enquanto enlouquecia o loiro, a garota implorava para poder chupá-lo todinho, é claro que o loiro não pode recusar, rapidamente tirou sua calça, abaixou sua cueca e tirou a cabeça do seu pênis por debaixo da flange, Hinata rapidamente se abaixou e começou a chupar o membro rapidamente, a danadinha sabia bem como fazer um oral gostoso, deixava seu cuspe cair em cima e em seguida o enfiava todo na boca, melando tudo com sua língua veloz.
Naruto enloquecia de tesão, não queria estar em outro lugar, ele pegava a cabeça de sua companheira com força e a pressioanva com seu pênis grosso e duro, era um monstro. Podia se ouvir o barulho que a boca de Hinata fazia no pênis do loiro. Naquele momento, Hinata já estava toda molhada, sua vagina tremia de vontade de dar para o namorado, ela então ficou de quatro sobre a cama e chamou Naruto com o dedo indicador, apontando para a sua vagina. Naruto segurou firme na cintura de Hinata e enfiou forte o seu pênis ali, era uma vagina bem apertadinha, o que fez com que ambos sentissem mais tesão no momento da penetração. Hinata era uma fera na cama, gritava o tempo todo e aguentava bem as carcadas do loiro.
Naruto estava alucinado, amava comer Hinata de 4, parecendo cachorrinha, após muita penetração, a garota se virou para o namorado e voltou a chupar seu pênis com intensidade, com uma mão masturbava Naruto e com a outra esfregava em sua vagina, o tesão era imenso.
Ambos já não se aguentavam de prazer, foi então que Hinata começou a implorar para que Naruto gozasse tudo em sua boca, queria ser toda meladinha por aquele membro gigante e gostoso, é claro que Naruto não podia decepcioná-la, após muita masturbação, Naruto começou a gemer alto e finalmente derramou todo o seu gozo dentro da boca de Hinata, a mesma de propósito deixou um pouco cair em seu corpo, ficando assim toda gozada, era um jeito de provocar Naruto, ela passava todo o gozo em seus fatos seios, deixando seus músculos mais definidos ainda.
O sexo foi incrível, ambos estavam esgotados e eufóricos, se podia ouvir alto suas respirações, Hinata dava os últimos beijos no pênis de Naruto enquanto o masturbava devagar...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...