História Contos... Hentai... - Capítulo 14


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Caverna do Dragão, Fairy Tail, Harry Potter, Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jungkook, Naruto Uzumaki, Rap Monster, Sakura Haruno
Tags Animes, Hentai, Jung Kook, Naruto, Sexo, Yaoi, Yuri
Visualizações 350
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal primeiramente queria agradecer pelos comentários e favoritos e views e todo resto kk sério, isso inspira demais a continuar.
Bem, uma linda criatura deixou um comentário explendido pedindo a parte dois de um dos capítulos anteriores, então... Vamos né, parte dois de Fairy Tail aí
Se divirtam 😏❤

Capítulo 14 - Fairy Tail (Parte 2) - Gray and Juvia


Fanfic / Fanfiction Contos... Hentai... - Capítulo 14 - Fairy Tail (Parte 2) - Gray and Juvia

ATENÇÃO PESSOAL

PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO AQUI, A PARTE QUE TÁ EM NEGRITO NO CAPÍTULO CORRESPONDE AO PENSAMENTO SÓ GRAY E A PARTE EM ITÁLICO QUE É A LETRA TORTINHA CORRESPONDE A PARTE DA JUVIA, OK? OK


AH E A PARTE NORMAL CORRESPONDE A MINHA PARTE, PARTE DO NARRADOR.  


- O que significava aquilo que o Natsu disse Gray? - perguntou Juvia enquanto andava na frente e com um olhar triste.

- Você não vai acreditar no que aquele cabeça de fósforo disse né? - Gray tenta se explicar.

- Vamos para a pousada, lá nós conversamos melhor.


🔪 Na pousada

- E então? - Juvia senta-se na cama e cruza os braços.

- Eu não tenho nada para falar Juvia, eu já disse que era só o Natsu falando idiotices - Gray fala sério.

- Eu até entendo se você olhou, já que são grandes - Juvia faz um olhar triste - mas pelo menos poderia me falar a verdade.

- Eu vou embora, vou voltar para Magnólia - Gray começa a ir em direção a porta e bem decidido.

Porém no momento que ele tocou a massaneta Juvia o abraçou por trás e Gray pôde sentir seus seios o tocarem.

- Me desculpe Gray-sama... Por favor... Não vá...

- Não gosto que fique se desprezando - se você já tem a mim, porque fica fazendo todo esse drama?

- Eu só tenho medo de perdê-lo, e além do mais nós... Estamos junto há um tempo, mas... Ainda nem transamos... - Juvia diz e acaba apertando mais forte Gray.

Gray fica inquieto por um instante e então finalmente abre sua boca.

- Pois bem - isso é tudo que ele diz, então Gray se livra dos braços de Juvia e vira para ela - ajoelhe-se! - ele fala calmo, mas seriamente.

Eu abro o zíper de sua calça e o coloco para fora, ele era enorme, mesmo mole já tinha um tamanho consideravelmente grande. Então eu comecei a pegá-lo e a mastigar ele, eu acariciava sua glande com jeitinho e tentava deixá-lo duro o mais rápido possível, porém precisava de mais... Eu comecei a acaricia-lo com a minha língua deixando-o um pouco molhado e então o enfiei na minha boca. Era a minha primeira vez fazendo aquilo e já era tão bom, não conseguia colocar mais que a cabeça dentro da minha boca então tive que satisfazê-lo ao máximo com apenas isso, pelo menos por enquanto. Enquanto eu o chupava ele tocava meus seios por cima do biquíni.

- Você quer meus peitos? Gray-sama... - fala Juvia um pouco ofegante.

Ele concordou com a cabeça. Mesmo sendo exigente ele ficou pouco tímido. Eu me levantei e tirei a parte de cima do meu biquíni revelando meus seios por completo, meus mamilos estavam durinhos, até eu mesmo fiquei com vontade de tocá-los, mas ele foi quem aproveitou. Caiu de boca e começou a chupa-los agressivamente, em poucos segundos pude sentir meus mamilos encharcados com a sua saliva...

Enquanto eu chupava os seios dela, ela continuava a me tocar lá embaixo, era a primeira vez dela, mas já mostrava uma certa habilidade com as mãos, ela me acariciava tão bem enquanto eu apertava cada mamilo dela com meus lábios.

Eu sinto isso... Sinto como você chupa meus seios... E o seu pau está ficando maior entre as minhas mãos... Isso aumenta cada vez mais a minha vontade de tocá-lo...

Novamente ela se ajoelhou e voltou a me chupar, dessa vez ela usou mais a saliva de forma que fazia barulho quando a boca dela e meu pau se mexiam, aos poucos eu entrava cada vez mais em sua boca...

Está ficando maior e maior! Ele cresce ainda mais em minha boca, está muito bom! Eu quero que ele goze logo, GOZE!

- Aargh...

Então ele finalmente gozou. Eu pude sentir aquele líquido e pegajoso ser acertado com força na minha garganta, mas eu não aguente muito e acabei tossindo, pois havia me engasgado...

- Me desculpe Gray Sama... Eu não pode engolir tudo...

Eu nunca achei que gozaria logo com o sexo oral dela, mas ela conseguiu. Eu ainda estava ereto e ela havia percebido, então ela tirou o resto do biquíni rebelando seu corpo por completo. Então ela foi para a cama e deitou se comas pernas abertas para mim, podia se notar a intimidade dela completamente encharcada.

- Venha Gray Sama... Agora eu sou sua única mulher, venha!

Ele não hesitou quando eu o chamei, no mesmo momento ele se despiu por completo e subiu na cama ficando acima de mim deixando apenas a ponta de seu membro molhado de esperma encostando na minha intimidade já molhadinha.

- Aqui vou eu!

Lentamente, mas sem parar eu fui enfiando meu pau na buceta apertada dela, estava tão quente dentro. Novamente eu fui até os seios dela enquanto penetrava profundamente nela.

É duro e grande. Quanto tempo eu esperei e sonhei com isso?! Ter o Gray Sama dentro de mim dessa maneira, é doloroso, mas muito mais prazeroso, e muito bom! Ele retirou seu pau e me colocou de quatro, então ele ficou novamente esfregando a ponta de seu pau na minha buceta, mas sem avisar dessa vez ele enfiou, só que mais agressivo, ele segurou minha cintura para usar mais força ainda, eu estava para não aguentar de tanto prazer.

Ela não aguentou muito e acabou se deitando, então eu deitei por cima dela e continuei o entrando mais forte ainda.

Os dois ficaram nisso por um tempo até que..

- Eu viu gozar de novo!

- Goze fora! Por favor!

Eu mal conseguia falar, estava muito bom então ele tirou seu pau há tempo então ele gozou tudo em cima das minhas costas.


Notas Finais


Opa pessoal, eu não escolhi fazer a parte de dois de Naruto porque já tem capítulo pra caraio de Naruto kk, mas se quiserem comentem aí que eu dou um jeito.
Não se esqueçam do favorito e do comentário bonito hein... Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...