História Contos... Hentai... - Capítulo 2


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Caverna do Dragão, Fairy Tail, Harry Potter, Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jungkook, Naruto Uzumaki, Rap Monster, Sakura Haruno
Tags Animes, Hentai, Jung Kook, Naruto, Sexo, Yaoi, Yuri
Visualizações 1.902
Palavras 1.292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Caramba parece que gostaram hein, super feliz aqui hehe ❤ tanks pelo apoio ❤
Bom alguém comentou pedindo um a respeito do Naruto após a quarta guerra, com a fama ele teria várias mulheres e tals... Então aqui, espero que gostem e comentem ❤

Capítulo 2 - Pós fame...


Fanfic / Fanfiction Contos... Hentai... - Capítulo 2 - Pós fame...

Meu nome é Uzumaki Naruto! Eu gosto de Ramen! É eu gosto ainda mais quando o Iruka Sensei me leva para comer no Ichiraku Ramen! Eu odeio ter que esperar os três minutos depois de colocar a água quente... E o meu sonho é... Ultrapassar o Hokage e também... Fazer com que todos na vila me reconheçam!


Uzumaki Naruto



Naruto se tornou órfão desde pequeno, portanto não pode ter o amor de uma família, além disso ele era odiado por todos ao seu redor por causa da raposa demônio selada em seu corpo. Mas isso não era motivo para ele desistir de seu sonho de se tornar Hokage e ser reconhecido.

Aos poucos Naruto foi fazendo amigos, e tendo grandes feitos durante a história, um deles e o seu maior feito foi ter selado Kaguya ao lado de Sasuke e Sakura.

Ele logicamente recebeu sua glória de ser reconhecido mais do que já era, mas faltava lhe algo... Algo que a maioria dos homens que eram tão reconhecidos quanto ele já haviam experimentado... O prazer de ter mulheres para si... Não que o loiro pensasse nisso, mas foi um ponto interessante a se pensar.

Quando pequeno ele sempre foi muito ignorado pelas garotas inclusive por Sakura que fazia parte de seu time, mas agora os tempos mudaram, ele poderia ter muitas para si, não dava para contar o tanto de mulheres que deram em cima dele... Ele se sentia mal por ter que levar em conta os sentimentos de Hinata, mas ele estava ansioso para ter sua primeira vez e se dependesse de seu "relacionamento" com Hinata iria demorar.

Então... Houve uma noite em que isso mudou e ele usou sua fama para obter algo...

Após comer seu ramen no Ichiraku Naruto foi em na direção de sua casa, falava com alguns conhecidos no caminho, retribuía acenos e tudo. Até que Hinata apareceu.

- Naruto... - Ainda em sua timidez ela o chamava pelo nome com temor - tudo bem?

Naruto já previa a possível conversa que os dois teriam, enquanto a morena olhava para o lado ele direcionava seu olhar para os seios dela, como queria agarrá-la naquele momento e poder fazer o que bem entender com ela, mas não podia... Não agora.

- Sim, é você como está?

- Estou bem... É o que acha de sairmos para algum lugar amanhã pela a noite?

Então ela finalmente decidiu? Naruto já havia convidado-a outras vezes, mas ela sempre inventava uma desculpa esfarrapada.

- Claro, vai ser divertido! Nos vemos amanhã!

Os dois se despedem e Naruto sai um pouco mais feliz, não que ele espere que fosse tirar sua virgindade na noite seguinte, mas já era um passo andado.

Na volta para casa Naruto resolve pegar um atalho por um beco, mas antes que vira-se para o beco que levava ao seu prédio algo chamou sua atenção, um gemido para ser mais exato. Ele caminhou mais um pouco na direção de outro beco e viu uma mulher se contorcendo de prazer e segurando seus gemidos, depois de observar mais ele vê uma figura com a cara enfiada por baixo da saia da mulher, estava ali o motivo da mulher estar tão "bem".

Após a figura terminar que era um homem por sinal, ele levantou-se e abriu o zíper da calça e a mulher começou e retribuir o favor com um bom sexo oral. O loiro inevitavelmente se excitou ao ver aquela cena, já havia pensando no que fazer ao chegar em casa...

Ele não ficou muito tempo, então foi imediatamente para casa, trocou a roupa e antes de começar... Sua campainha toca. Ao abrir a porta, uma mulher de cabelo negro e longo estava na porta, ela tinha um corpo escultural e usava um vestido que o destacava bastante.

- Pois não? - Naruto pergunta tentando não olhar para os seios da mulher, mas já era inevitável.

- Olá, meu nome é Nakamura! - Ela mostra um lindo sorriso - é uma honra conhecê-lo Naruto, é impossível habitar nessa vila e não saber quem você é!

- Não é pra tanto... - Naruto acaba corando - quer entrar? Tá frio aí fora...

Nakamura entra na casa do loiro que por algum milagre estava bastante arrumada.

- Que casa organizada - Naka percebe.

- Esses momentos são raros - Naruto senta-se na cama e oferece uma cadeira para Naka sentar, mas antes de sentar Nakamura se descuida e "acidentalmente" cai por cima de Naruto.

- Sinto muito...

Os seios de Nakamura estavam de frente com os olhos de Naruto, ele praticamente os comeu com os olhos.

- Ora... Parece que está gostando da visão... - Nakamura faz uma cara maliciosa.

- Desculpe - Naruto volta a si e poe Nakamura cuidadosamente do seu lado.

- Não precisa se segurar - Naka começa a passar sua mão no membro de Naruto que já começara a se animar - eu vi o quanto você gostou de presenciar aquela cena no beco, por isso eu vim até aqui... Lhe satisfazer... Só preciso que deixe... - ela sussurra no ouvido do loiro.

- Eu ainda sou virgem... Não vai querer perder seu tempo comigo.

Naka solta apenas um pequeno riso e começa a agir deitando Naruto na cama. Ela levanta um pouco sua camisa e vê o abdômen do loiro, e se impressiona. Ela começa a beijá-lo... De cima a baixo... Até que enfim chega na calça e a tira junto com a cueca, revelando seu membro já rígido.

- Ora, vejo que não é apenas o corpo que é bom, que tamanho... - ela o pega e começa a punhetar, até que o enfia na boca quase por inteiro fazendo o loiro soltar gemidos.

Após deixar o membro de Naruto completamente molhado Naka se levanta e sobe seu vestido e baixa sua calcinha.

- Veja como estou molhada... - ela realmente estava molhada, talvez ela também tenha aproveitado um pouco do sexo oral - minha buceta está doida pra ter o seu pau dentro dela.

Naka sobe em cima de Naruto e apenas encosta sua intimidade na ponta do penis de Naruto provocandoo.

- Ora... Posso sentir seu pénis pulsando... Está doido pata entrar em mim não é? - Naka sorri maliciosamente de novo.

- Escute - Naruto começa a falar - não é porque sou virgem que vamos ficar nisso...

Naruto pega a cintura de Naka e a pressiona contra seu pénis, fazendo-a descer enquanto tem seu pénis entrando bem rápido.

- Espere... Ohhhhhh... Que grande... Ohhh... - Naka não resiste e solta seus gemidos.

Naruto começa a se movimentar e começa a enfiar quase que por completo seu membro dentro de Naka, ela surtava de tanto prazer de tal forma que até colocava sua língua para fora.

- Que coisa boa... Porra que pau gostoso... Ahhh... Desse jeito eu piro... Ohhh...

Depois de várias estocadas Naruto goza dentro de Naka e a mesma deita para o lado de cansada, porém Naruto ainda não havia acabado, ele ainda estava ereto, então ele a deixa de quatro e começa a alisar seu penis no ânus de Naka.

- Parece que já usou esse buraco aqui, então não vai se importar de usá-lo novamente - Naruto molha seu penis na vagina de Naka e...

- Espere não faça isso... - Já era tarde Naruto já começara a enfiar - Ahhhhhhh... - Naka gritava de dor e prazer ao mesmo tempo, mesmo tendo feito anal apenas uma vez, mas aquilo já não importava mais.

Depois de várias estocadas Naruto goza novamente e dessa vez ele havia terminado. Naka ainda permaneceu na mesma posição descansando, após alguns minutos ela se arruma e vai embora, não pareceu, mas aquilo havia durado quase duas horas.


E assim o futuro sétimo Hokage havia perdido sua virgindade... 


Notas Finais


Não sei se saiu do jeito que foi esperado pela a pessoa que pediu, mas espero que tenha gostado ❤
E você? Gostou?

Próximo Anime: Fairy Tail


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...