História Contos Hot adaptados Romione - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Ronald Weasley
Tags Romione
Exibições 253
Palavras 866
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Com meu professor


Cansada de não fazer nada todos os dias decidi fazer um curso extra, algo que pudesse me ajudar a conseguir um emprego e me dar bem na vida, acredito que toda adolescente já teve o fetiche de ter algo a mais com um professor e comigo não era diferente... porém nunca havia tido essa sorte pois os professores sempre eram mais velhos ou feios/desinteressantes.

 

Sou Hermione ,Morena, cabelos longos e ondulados, corpinho de academia, desejada , de shortinho curto e camiseta, afinal eram três horas da tarde e o sol estava quente, cheguei ao local do cursinho, me sentei na recepção aguardando que me chamassem, passaram vários professores entrando e saindo das salas, mas um em especial me chamou atenção, alto, musculoso, cabelos lisos e ruivos e barba por fazer, por um instante nossos olhares de cruzaram, seus olhos eram azuis, e não passou outra coisa pela minha cabeça: Será que esse vai ser o meu professor?!

 

Poucos minutos depois o Deus Grego, chamado Ronald, aparece na porta da sala e me chama, nossa, estava difícil me conter e eu não conseguia nem responder o que ele perguntava direito, eu olhava pra boca dele e já começava a pensar besteira, pensava se além de bonito ele seria bom de cama..

 

As horas passaram rápido e infelizmente o curso era só uma vez por semana, tratei de adicioná-lo no face e ele rapidamente pediu meu número, começamos a trocar mensagens até que ele deixou transparecer certo interesse, não me tratava como uma aluna, afinal não estávamos na escola, falava umas coisas instigantes e quando percebi já estava toda molhada, cheguei a conclusão de que não o deixaria escapar.

 

Os dias se passaram e várias mensagens foram trocadas até que chegou o dia da esperada aula, me arrumei mais do que o normal, um banho de hidratante e de perfume, shortinho ainda mais curto e dessa vez uma blusinha decotada daquelas que quase gritam: me coma!

 

Cheguei atrasada propositalmente para que os outros alunos não vissem minha roupa e para que ele me aguardasse ansioso, o meu curso era particular, portanto o professor só daria aula para mim, o que me provocou muito desde o início, e para nossa sorte nesse dia não tinha computador sobrando na sala e tivemos que ir para outra, onde não havia mais ninguém...

 

Ele me olhou de cima embaixo e me chamou para a salinha, sentei e coloquei a bolsa no chão para não atrapalhar a ``visão`` que ele teria do meu corpo, querendo chamar atenção, ele não me pareceu muito interessado conforme falava nas mensagens, eu me mexia para lá e para cá, tentando chamar atenção e nada, me passou alguns exercícios e eu decidi me concentrar, de repente sinto sua mão passando sobre minhas pernas e ele se aproximar falando baixinho em meu ouvido: Você está me provocando e eu não estou resistindo, quero te chupar aqui mesmo..

 

Apesar de que eu também queria isso, fiquei um pouco assustada com a situação, mas ao mesmo tempo muito excitada, a adrenalina de que alguém chegasse era algo tentador, suas mãos corriam minhas pernas e foram subindo e lentamente ele arredou meu short para o lado, quando percebi minha respiração já estava ofegante e o beijei, ele desceu um pouco e começou a mordiscar e chupar o bico do meu seio, quando percebeu que eu já estava entregue, ele enfiou dois dedos de uma vez na minha xana e eu gemi espontaneamente me esquecendo de que não podíamos fazer barulho, não deu para ninguém ouvir (eu acho) porque a turma do lado estava em comemoração pelo final da etapa e os gritos deles amenizaram meu gemido.

 

Fui descendo minha mão do seu peitoral até sua ereção, beijando o pescoço e mordendo a orelha eu sentia que ele estava cada vez mais excitado, até que ele se levantou e finalmente tirou para fora da calça jeans um pau enorme, delicioso, e me fez chupar controlando os movimentos para que não gozasse antes da hora, não podíamos ficar enrolando muito pois o tempo era curto e o emprego dele e minha reputação estavam em risco, então ele me puxou de uma vez só para que eu ficasse de pé, jogou as coisas da mesa no chão, e me sentou ali, sem que eu pudesse falar nada me penetrou, fundo e com força, eu estava amando a sensação de realizar tal fantasia e cada vez mais ele metia com mais força, eu estava quase gozando quando ele interrompeu dizendo que também ia gozar e que não podia sujar a sala e que eu teria que engolir tudinho, respirei do pois não era bem a minha praia mas como estava louca de tesão não pensei duas vezes, abri a boca e em poucos segundos senti descer pela minha garganta aquele líquido quente, com sabor de proibido.

 

Gozei em seguida, me contendo para não gritar, nos vestimos, voltei para minha mesa e ele para o meu lado, como se nada tivesse acontecido continuei meus exercícios, poucos minutos depois a porta se abre e entra a recepcionista informando o final da aula, por pouco fomos pegos, mas foi a foda mais louca e excitante que eu pudesse ter...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...