História Contos Hot adaptados Romione - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Ronald Weasley
Tags Romione
Exibições 87
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Na academia


Sou Hermione, jornalista e faço academia, por isso tenho tudo saradinho e durinho, sou magra tenho peitos fartos e bundinha empinada.

 

Na academia eu tenho um professor, Ronald, assim como eu ele é muito sarado é ruivo e tem os olhos azuis. O tipo de homem que toda mulher sonha.

 

Bom já venho fazendo academia a mais ou menos um mês. E tudo começou quando eu cheguei logo percebi que ele me dava mais atenção e sempre que podia pegava em minhas pernas para mostrar os movimentos corretos.

 

De inicio não me liguei pois ele era um profissional. Mas logo percebi que ele me olhava enquanto eu malhava, me olhava de cima a baixo.

 

Vou confessar depois que percebi também comecei a olha-lo de modo mais sensual, sempre gostei de provocar homens. E além disso um homem desses não é de se jogar fora não é?

 

Até que teve um dia que sensualmente deixei minha toalha de rosto cair no chão ele estava atrás de mim então para provoca-lo virei de costas para ele e me abaixei para pegar a toalha deixando minha bunda colada no pau dele e na mesma hora senti seu pau ficar duro através do shorts.

 

Quando me levantei e virei para olha-lo com um sorrido de safada. Ele correspondeu o sorriso e continuamos a aula.

 

Quando a última pessoa saiu da sala e trancou a porta por dentro, eu fingi que não percebi mas ele desligou a esteira onde eu estava e subiu nela onde eu estava.

 

Ele me virou com força e me segurou pela cintura e falou:

 

- Até que fim esse pessoal saiu!

 

- É mais porque a pressa deles saírem? - falei sarcástica.

 

- Você sabia que você me enche de tesão, gostosa?

 

- É bom saber. - falei dando um sorriso safada.

 

Ele me pegou com mais força ainda e me beijou com um beijo que me deixou sem fôlego. Eu correspondi passando os braços pelo seu pescoço e o juntando ainda mais no meu corpo.

 

Ele passava a mão na minha bunda descendo até minhas coxas e as levantando até sua cintura eu comecei a tirar sua blusa ele tirou a minha blusa e meu sutiã, ele começou a chupar meus seios como se fosse um neném faminto.

 

E foi descendo até chegar ao meu short ele o tirou e começou a beijar minha xana  através a calcinha de renda fio dental que eu usava, ele tirou ela com a boca e depois começou a chupar minha boceta deliciosamente ele chupava beijava e mordia de leve meu clitóris.

 

Até que me fez gozar em sua boca. Ele levantou e eu abaixei seu shorts junto com sua cueca, ele estava com o pau duro feito pedra era grande devia ter uns 22cm eu comecei a chupa-lo pela cabecinha e enfiava tudo na boca até quase engasgar, e lambia suas bolas ele gozou logo, mais ainda continuava com o pau duro.

 

Ele me encostou na parede e enfiou o pau todo de uma vez na minha xana que me fez gritar de prazer e foi com o vai e vem de vagar depois começou a bombar rápido.

 

- Geme pra mim gostosa geme!

 

Ele falava eu gemia cada vez mais alto. Ele trocou de posição me colocou de 4 e meteu na minha xana  mais forte ainda. Ele entrelaçou meus cabelos nas mãos dele e os puxava e falava.

 

- Geme puta gostosa, geme!

 

- Ahhhhhh, mete gostoso, mais forte seu puto, mais forte.

 

Ele metia mais for ainda até que eu falei:

 

- Vou gozar!

 

Então ele meteu mais forte e gemeu junto comigo.

 

Ainda não satisfeitos eu bati uma punheta pra ele deixando o pau dele duro de novo. Ele abriu minha bunda e espalhou o gozo deixando-me lubrificada e enfiou o pau devagar.

 

- Você tem o rabo apertadinho hein gostosa? - ele falava.

 

- Então arromba ele, arromba gostoso!

 

Então ele enfiou tudo de uma vez que me fez gritar de dor e tesão ele começou a bombar e puxar puxar meu cabelo.

 

- Geme, geme puta gostosa, geme. Geme alto!

 

- Ahhhhhhh! Mete gostoso seu puto, me arromba!

 

Ele bombava cada vez mais forte e eu gemia cada vez mais alto! Até que ele gozou junto comigo e eu senti aquela porra toda dentro de mim quentinha. Depois ele me beijou e falou:

 

- Você é demais gostosa!

 

Depois disso nos vestimos e eu voltei a malhar como se nada tivesse acontecido e ele abriu a porta.

 

Agora todos os dias transamos, alguns dias só oral, outros só sexo e de vez em quando completinho!

 

Mas tudo isso acabou em exclusividade, e cá estamos nós namorando.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...