1. Spirit Fanfics >
  2. Contos inusitados de um amor louco >
  3. Nosso amor é eterno

História Contos inusitados de um amor louco - Nosso amor é eterno


Escrita por: Zurick301

Notas do Autor


Tá pequeno, mas na moral, eu chorei escrevendo isso ;-; meu peito tá doendo já...

Capítulo 2 - Nosso amor é eterno


Fanfic / Fanfiction Contos inusitados de um amor louco - Nosso amor é eterno

Sábado, 16 de novembro de 2010, 2:48 AM
~Sofia narrando~

  Já eram quase 3:00 e eu ainda estava escrevendo meus romances, eu estaria morrendo?
  Sim, estou sozinha, posso ouvir a hora passar, a chuva caía forte la fora, o vento batia em minha janela e o café quente havia esfriado. Papéis e papéis estavam sobre a mesa, minha mão doía e a caneta falhava, eu já estava delirando
 
6:10 AM, sábado

  Passei a noite acordada, não consegui dormir, ouço meu celular tocar, atendo, a voz me era familiar,Marcos? Meu amor me ligou, e eu estou cansada
  O tempo passava rápido, estávamos em uma lanchonete, ele se levanta e se ajoelha em minha frente, dentro da caixinha que estava em suas mãos, um anel de brilhantes, pediu minha mão em casamento em frente a praça, as pessoas olhavam e torciam para ouvir um sim, e o "sim" que esperavam saiu, eu chorava, nosso amor era algo infinito, prometimos um ao outro que nem a morte nos separaria.

  Quarta, 1 de maio de 2016

  Estávamos sentados na cozinha, conversávamos tranquilamente quando sinto minha cabeça doer, estava pálida, quase desmaiada, comigo em seus braços Marcos corre para o carro e me leva para o hospital.
  Estava quase apagada, podia ver o médico ao meu lado, sinto algo em meu rosto, adormeço.
  Podía ouvir os dois conversando, ouvia coisas do tipo "ela só tem mais alguns meses de vida" "faremos o máximo possivel", eu sabia o que tinha acontecido, meu aneurisma rompeu, eu não iria sobreviver.

Domingo, 21 de outubro de 2016, 6:34 PM
~Marcos narrando~
 
  Eu estava com Sofia no quarto, conversávamos sobre animais, nos adorávamos isso, eu a puxo e a Beijo, estávamos abraçados quando Sofia começa a ficar pálida e tossir sangue, eu levo ela rápido para o carro, vamos direto para o hospital, ela foi direto para sala de cirurgia, eu estava de joelhos pedindo a Deus para que cuidasse dela, não aguentaria a perder agora.

11:45 PM, domingo

Entro no quarto, ela estava apagada, meu coração doía vendo ela naquele estado, seguro sua mão, eu chorava, dizia que a amava, ouço um barulho, olho para o lado, seu coração havia parado, naquele momento, levando desesperado e Abraço seu corpo, ela estava fria, nenhum pulso, por que Deus? Por que levou meu amor? Por que a tirou de mim tão cedo?
  Eu me ajoelhei no chão, orei por ela, por que levaste uma pessoa tão boa assim? Eu chorava, novamente abracei seu corpo, senti tudo escurecer, uma enorme dor no peito me consumiu e eu vi minha vida passar diante de meus olhos
 

Seria o fim? Algo tão doloroso? Perder quem você ama não é fácil, valorize enquanto ainda o tem com vida, pois amanhã pode ser tarde...

~autora narrando~

Marcos olha para longe, uma luz, um anjo, o sorriso mais lindo, de braços abertos lá estava ela, Sofia o aguardava sorrindo, ele corre e a beija, seu amor estava a dia frente, Sofia também não acreditava, estavam nas nuvens, ela o esperava no paraíso, de braços abertos, o amor desses dois é eterno, nem a morte os separou, amor infinito, como haviam prometido.

"Se nem a morte os separou, o que os separaria?"
 


Notas Finais


Nada a declarar😢 tô chorando lek


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...