1. Spirit Fanfics >
  2. Contos inusitados de um amor louco >
  3. Volta?

História Contos inusitados de um amor louco - Volta?


Escrita por: Zurick301

Notas do Autor


Eu tô mal! Vai ficar bad? Vai!

Capítulo 6 - Volta?


Fanfic / Fanfiction Contos inusitados de um amor louco - Volta?

Eu só queria te ter ao meu lado, eu peço a Deus pra que não o tire da minha vida, eu preciso de você, sem você me sinto vazia, me dói não te ter pra mim, eu necessito de você, eu preciso de você comigo agora, preciso do seu carinho, eu choro todas as noites com medo de te perder, e parece que dessa vez eu perdi, eu oro a Deus pra trazer você de volta, meu coração está doendo, e você é o único que pode curar, mas pelo o que vejo você não me ama mais, tudo bem eu entendo, mas eu nunca mais serei a mesma, de todas as decepções, de todas as dores, tudo o que me aconteceu, nunca superei nenhuma delas, cada uma foi mais um peso pro meu coração.
  Ah, esse meu coração, tá machucado, tá quebrado, já até me avisaram que ele não pode ser concertado, preciso de um novo, tá doendo, eu tô destruída, de todos que foram embora você é o único que me faz falta, parece que um grande buraco se abriu no meu peito, eu preciso de você de volta.
  No momento eu choro, estou de joelhos, eu oro e oro, eu peço a Deus que cuide de você por mim, eu peço a Deus que se for possível eu possa cuidar de você dessa vez, eu quero estar contigo nos bons e maus momentos, eu quero te ter pra mim, eu quero poder viver minha vida ao teu lado, eu necessito de você, por favor não se vá, sem você eu me sinto vazia, me sinto fraca, me sinto sem cor, fria, seca, eu te quero, eu quero concertar meus erros.
  Me perdoe se nunca fui o que você pensou, me perdoe se você esperava mais de mim, me perdoe pelo meu "egoísmo", não é de propósito,  eu só não sei como ajudar as pessoas, eu não sei nem como me ajudar, você já devia ter percebido, por favor me perdoe!
  Eu preciso de você!

"Anjo, fica comigo, não me abandona, deixa eu cuidar de você, deixa eu te dar carinho, me perdoe pelo coração frio, não queria ser assim, mas ele foi machucado de mais e me ensinaram a colocar gelo onde dói, se for pedir de mais me perdoe, mas é que sem você eu me sinto um nada, anjo, ore comigo, eu preciso de você, eu peço a Deus para que você fiquei ao meu lado, por favor anjo, não me abandone..."
 


Notas Finais


😢😢😢eu tô bad, eu tô triste, meu coração tá doendo, então vai ficar por isso mesmo! E sim eu tô chorando muito😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...