1. Spirit Fanfics >
  2. Contos invisíveis >
  3. Violão de ouro

História Contos invisíveis - Violão de ouro


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


Esse é um conto criado por mim. O final dele depende da sua imaginação.

Capítulo 1 - Violão de ouro


  O príncipe, filho único do rei, tinha um caso escondido com o cavaleiro de seu pai.
  O rei descobre e Manda O feiticeiro criar um violão de ouro que mata quem escute.
  O rei oferece a mão de algum de seus filhos (as) para quem sobreviver do violão.
  Vários cavaleiros tentando, MAS acabam morrendo.
  O cavaleiro do príncipe também tenta, porém ele sobrevive, com ajuda de tampões de ouvido oferecidos pelo príncipe.
  Eles então se casam, mas o rei com raiva de ter sido enganado, encomenda uma harpa de prata que ao ser tocada, faz com que o tocador mate a pessoa que mais ama.
  Acreditando que o príncipe mataria o cavaleiro,  o rei entrega a Harpa a ele.
Porém a pessoa mais amada pelo príncipe era seu próprio pai.
  No dia seguinte, o rei aparece morto pelo príncipe.
Iam matar o príncipe, mas afirmando estar enfeitiçado, ofereceram fazer lhe um acordo. Ou ele morria ou ele mataria seu marido.


Notas Finais


OBrigado por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...