1. Spirit Fanfics >
  2. Contos invisíveis >
  3. Dama do espelho

História Contos invisíveis - Dama do espelho


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


O futuro da dama está em sua imaginação. Você escolhe o final.

Capítulo 3 - Dama do espelho


  Um grande vidraceiro criará um lindo espelho de bordas dourados e gotas de prata.
  Numa noite,enquanto esfriava sobre a chuva, um raio roxo acertou o espelho, tanto lhe poderes
  O espelho foi vendido a princesa mais velha do reino.
  Porém o pai da princesa dera o espelho se em troca se casasse com o príncipe que escolherá.
  Mas o príncipe era bruto. Batia, xingava e a abusava ate ter feridos fisicamente e emocionalmente.
  Não aguentando mais, a princesa irá mata lo em quando dormia.
  Porem,  o príncipe acordará e ao ve la com a faça Levantada para ele, de lhe um empurrão em direção do espelho, que engole a princesa.
  O príncipe logo enganara o rei e assumirá o trono com uma amante.
  A princesa ficará furiosa.
  O príncipe vendo a fúria da dama, resolveu livrasse do espelho.
  Levou o para floresta e quebrou em pequenos pedaços.
  O mesmo vidraceiro achará os pedaços do espelho e com eles, construirá vários espelhos, os quais a dama podia passear livremente.
  A dama, querendo sair do espelho, seduzira um cavaleiro,levou qual morrerá em Busca de algo que a livrasse.
  Depois, uma jovem camponesa apaixonara se pela dama, morrendo em busca de algo que a livrasse.
  A dama então seduzia tanto homens,quanto mulheres,na chance de tentar se libertar,mas em vão,pois todos morriam na busca.
  Porém um mago achará o espelho, e explicara que para uma sair, outra tinha que entrará.
  A dama achará uma linda mulher, a qual tentou enganar, Mas acabou sendo enganada.
  A mulher era pobre, mas esperta. Enquanto a dama prometia ouro, vida eterna e seu amor incondicional, dentro do espelho,  a mulher sempre queria mais, mantendo a presa por um bom tempo.
  Com Raiva da mulher, a dama conseguirá quebrar um pedaço do espelho,  pelo qual a Dama se libertou. 
  A dama levou a mulher para cama, e no dia seguinte, prenderá ela no espelho.
  Resolverá se vingar de todos que a enganara.
  Levava os a cama, e depois prendia os num espelho.
  Sabendo da dama do espelho, uma moça seduzira a dama e a levou para a cama.
  Antes de amanhece, a moça pegou um caco de vidro do espelho e arrancou os olhos da dama.
  Os olhos da dama foi jogado no espelho, no qual a dama se jogou a procura deles.
  Todos os que ela prendeu estava lá,  querendo vingança.
  Porém, a dama contou que era violentada, xingada e abusada pelo marido,e por culpa dele ficou presa no espelho.
  Então o povo sentiu pena dela. Porém ainda queriam vingança.
  Eles tinham que escolher entre mata la ou deixar ela cega até a sua morte.


Notas Finais


Espero que tenha gostado. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...