História Contos Misticos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Magia, Originais, Poemas
Exibições 10
Palavras 532
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Magia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


boa leitura

Capítulo 3 - Valsa dos Deuses


Fanfic / Fanfiction Contos Misticos - Capítulo 3 - Valsa dos Deuses

Escondendo o cume sagrado das mãos pecaminosas. Coração envenenado... Deixe para trás a pistola de balas de espinhos. Todas as mentiras se quebram como uma porcelana esculpida dos sentimentos Daqueles que agora rezam.

Romance desprezível, um circo de horrores... Mentira. Pecado. Uma melodia que transborda rancor... Um balanço virulento, o vento cortante. Deixe deitar-me sobre as velhas lembranças. Conte-me o porquê desta tristeza refletida nestes olhos de boneca.

Estrelas chorosas, vocês veem o que acontece nestas noites perturbadas? São apenas ilusões... Os raios de Zeus caindo nesta terra estéril como punição... Afogue... Poseidon afogue essas mentiras! Atena mande a coruja de olhos observadores guiarem-me nessas pequenas insanidades.

Maldito é este sentimento, maldição de Afrodite. Morra pelos olhos invejosos de Hera. Viver é uma dádiva ou uma punição? Cronos pare o tempo um momento... Eu quero estar envolta de um abraço protetor, mas as serpentes enganosas continuam a me levar aos portões de Hades. ‘seja bem vindo ao inferno de sua alma’ Inveja, eu sei o que você quer pequeno filho de satã...

Luxuria, queime nesse corpo, deixe meu corpo queimar sobre o seu. Orgulho, diga que você ainda deseja estar aqui envolto desse abraço coberto de espinhos.

Gula, beba mais uma taça desse vinho amargo, o pacto esta selado. Dionísio sorriu ao ver essas pessoas em seus risos extravagantes.

Preguiça, deite-se... Deite-se sobre esse véu de doces ilusões. Manipulação por trás dos panos; existem pequenos fios invisíveis que caem do céu? Prateados com a cálida lua, quente como seu corpo sobre o meu... Sentimentos incertos calem-se pelo poder da sétima cruz. Um animal trancafiado. Uma jaula sem janelas. Um coração com correntes. destrone o rei! Você também tem poder, desperte. Abra os olhos. Você consegue ver? Conduzo você por esse balanço virulento... Essa frieza no olhar... Esse poder que flui do corpo terreno. Pequenas feras de asas brancas que caem do céu. O pecado é doloroso. Eu lamento. Lamento o que eu já quis dizer e calei-me. Hermes levará minha mensagem a todos. Maldito seja a maldição de Afrodite. Ártemis lance sua fecha pura e corte o céu com sentimentos de bondade. Démeter Cultive nesse corpo estéril... Sacerdotisa da noite faça seu ritual banhe-se em luz da lua. Peça mais uma chance. Uma revolta dos deuses. Uma guerra sem sentido. Ares nos guiará. Uma guerra gera terror, e dor... Uma guerra momentânea da mente insana. Uma valsa descompassada, com passos lentos... Hefesto forjou essas armas. Cuidado... Para que suas costas não o traiam. Mais um dia... Um sol abençoado por Apolo, ainda à esperanças? O corpo virgem santificado por Héstia... Mais uma vez reze pela proteção divina. Sinta esse vento cortante... Eu te acompanharei nesta dança sinuosa. Morra... Pelas gerações seguintes. Egoístas! Maldito povo mal agradecido. Que a calamidade caia sobre este corpo terreno... Que sua alma caia nas mãos de Hades.

Romance desprezível, um circo de horrores... Mentira. Pecado. Uma melodia que transborda rancor... Um balanço virulento, o vento cortante. Deixe deitar-me sobre as velhas lembranças. Um sorriso macabro ao longe. Você acompanhou tudo de longe... A besta hibrida... Caia nesse ninho de serpentes... Adeus. Eu amei você. Embriagando-se de seu desespero... Neste balanço virulento, deixe-me cair sobre as boas lembranças.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...