1. Spirit Fanfics >
  2. Contos que te conto >
  3. Só... Tente me perdoar...

História Contos que te conto - Só... Tente me perdoar...


Escrita por: analuiza2

Notas do Autor


oiiiiiiii As histórias vão ser pequenas, só pra passar o seu tédio com um pouquinho do meu ;)
Espero de coração de gostem.
Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 1 - Só... Tente me perdoar...


- O que você pensa que está fazendo?!

Grito ao chegar no terraço e me deparar com a pior cena que podia imaginar.

- Desistindo...

Você me responde fraco, a voz carregada de dor, sofrimento e cansaço. Não penso em outra coisa a não ser correr e te abraçar, sinto as lágrimas embaçarem meus olhos e escorregarem por meu rosto.

-Não faz isso... não pense em fazer isso... por favor...

Minha voz não passa de um sussurro ao pé do seu ouvido. Te abraçando em cima da beirada daquele terraço. Senti que não só você queria cair, mas meu mundo também.

- Por favor, não chore por mim... eu não mereço suas lágrimas. Não quero que a última coisa que eu lembre seja seus olhos tristes.

Você me olha nos olhos enquanto solta minhas mãos de seu redor.

- Só... Tente me perdoar.

Suas últimas palavras, ditas em uma melancolia, antes de se despedir do mundo...

-NÃO!

Meu lamento não passou de um sussurro lançado aos ventos, antes de meu mundo despencar.


Notas Finais


Oiiii de novo
eai gostaram?
Comentários são bem vindos kkk
Se tiver 3 favoritos posto o outro cap. (Na humildade)
bjsssssssssssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...