1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Uchiha (Em revisão) >
  3. Os três

História Contos Uchiha (Em revisão) - Os três


Escrita por: UchihaKatara

Capítulo 12 - Os três


Fanfic / Fanfiction Contos Uchiha (Em revisão) - Os três

Ele se encontrava bem em meio de uma floresta, estava deitado, era o terceiro dia que deixou Sakura dormindo só e como um covarde fugiu, era interessante que em seu pensamento se lembra da vez que chamou Naruto de covarde.

“É engraçado o acusei de ser um covarde que ficará paralisado por não tentar lutar, por ficar tremendo ao invés de proteger e fazer seu serviço, agora aqui estou eu. Naruto muito em breve irá se casar com Hinata e eu, bem eu fugi da mulher que disse me amar. O grande covarde sou eu, mexi com os seus sentimentos, a desrespeitei e fugi, realmente engraçado como não consegui lidar com ela”.

Se levantou esticando o corpo, se espreguiçando. Já era ora de voltar, disse que passaria uma semana, mas na verdade não o faria, não tinha mais como fazer.

– Droga, ela não vai me perdoar.

“É Sasuke seu grande idiota, você estragou tudo de novo, como sempre, você e sua falta de estabilidade”.

Depois que decidiu voltar foi quando notou o quanto havia se afastado, naturalmente ele correu e só parou quando o cansaço e o sono lhe alcançaram, acabou dormindo no meio da floresta sem se dar conta acordou dolorido.

Correu de volta para o feudo de Kenji planejando chegar ainda no outro dia, se é que aquilo fosse possível; sua caminhada foi longo e tempestuosa, os seus pensamentos e sentimentos o corroíam.

– Kakashi sensei – o loiro colocou seus olhos vermelhos em um homem escondido atrás dos livros – onde está Sakura e Sasuke? - se aproximou tentando ver seu sensei – já era para ter retornado.

– Naruto, não se preocupe, me enviaram um pássaro dizendo que o artesão de joias precisará de mais tempo para produzir as peças, seria muito trabalho voltar para Konoha estão hospedados na casa de um amigo de Sakura.

– Mas assim não chegaram a tempo, vou matar o Teme se não estiver aqui no meu casamento – disse o loiro com um brilho no olhar de que estava planejando algo para fazer com o amigo.

– Se alguém tivesse comprados a alianças na época certa eles não recisariam ir nessa missão, não é mesmo Naruto? - falou sem tirar os olhos dos papeis que estavam verificando.

– haha – sorriu desconfiado pondo as mão atrás da cabeça – é que eu esqueci, mas o Teme e a Sakura vão resolver isso tô certo – disse apontando o dedo polegar.

Naruto sai da sala do seu antigo mestre se dirigindo a casa de Hinata, faz tempo que não via sua namorada, ela sempre estava ocupada com coisas para fazer do casamento, hoje sairiam juntos, ela estava estranha mandou um recado dizendo que queria lhe falar o mais rápido possível, acelerou correndo a passos largos, quando parou em frente aos portões do clã Hyuuga.

– Hinataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – o homem escandaloso gritava o seu nome – Hinataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou aqui.

Ele ouviu a voz do homem que tão insistentemente a chamava seu coração pulou mais forte dentro do peito, um sorriso se formou em seus lábios e saiu correndo para a frente do pátio para encontrar seu escandaloso preferido.

– Não faça barulho Naruto, meu pai ainda vai matá-lo – lhe deu um beijo na bochecha e o que o fez corar.

– Hinata vamos comerrrrr, estou com fome!!! vamos comer ramen no Ichiraku, lá você me conta o que está te afligindo, faço qualquer coisa por você sabe disso, logo será uma Uzumaki e eu te darei todo o amor e tudo o que precisar.

Seus olhos encheram de lágrimas, era muito bom contar com alguém que se preocupa com ela, sem dúvida desde que Naruto a pediu em namoro seus dias foram mais bonitos, ele sempre a tratava com uma boneca que poderia quebrar, ela se via ao seu lado até ambos deixarem essa existência e também faria de tudo para cuidar dele também, estava a seu lado para ajudar a realizar seu sonho de ser Hokage e depois disso.

Chegaram ao Ichiraku e perceberam que ali perto estavam Sai e Ino, na verdade Hinata notou, mas não diria nada, Naruto por outro lado estava mais interessado na comida do quem estava perto de sim.

– Tio veja cinco tigelas para começar e você Hinata o que vai querer? - ela se despertou dos pensamentos.

– Quero cinco também – disse se sentando ao lado de Naruto.

– Vocês definitivamente se merecem – virou-se para preparar o ramen.

Ambos comeram e competiram para ver qual dos dois comiam, mas e incrivelmente a Hinata ganhou de Naruto e ele só ficou triste quando percebeu que teria que pagar a conta. Tirou sua bolsinha de sapo e pagou pela comida consumida. Deram as mão e Hinata o puxou para o parquinho.

– Naruto, você está feliz com nosso casamento?

– Hina, porque está me perguntando isso? – se aproximou colocando suas mão no rosto e olhou nos olhos perolados a sua frente – eu amo você, vamos nos casar e você será minha esposa e eu vou te dar muito carinho e vou cuidar de você para sempre.

– É que, talvez não vai só nós dois a partir de agora, é que teremos outra pessoa em nossa casa.

– Hinata, você está me preocupando, não gosta mais de mim? quer ter outra pessoa? Vai me trocar? - disse quase chorando.

– Não Naruto – respirou fundo – eu lhe amo, o que eu estou tentando dizer é que – passou a mão na barriga – eu estou grávida.

Naruto possuía um olho com um tique nervoso engraçado no olho direito o que deixava muito bonito, ele assimilou a informação e começou a chorar, a chorar ele não poderia ter achado tão ruim assim erro que se passava na mente de Hinata, quando reparou ele ria e chorava era um misto de emoções o que se via, correu e pegou Hinata no colo a rodando sem parar.

– Naruto pare por favor, por favor, vou vomitar.

– Desculpa Hina – eles se abraçaram e passaram a noite toda juntos.

Já era noite do dia seguinte quando ele chegou na casa de Kenji, era a mesma casa de dias atrás, todavia parecia mais fria do que nunca. Passou pelos guardas e adentrou na mesma, ia se dirigir ao quarto de Sakura e dizer que se casaria com ela, que não poderia deixá-la depois do que aconteceu, mas antes de chegar ao quarto viu uma moça sentada. Tantas coisas aconteceram que se esqueceu de agradecer para a moça que via por ter salvado seu braço, chegou perto dela e disse.

– No dia anterior você foi de grande valia para o meu braço – abaixou a cabeça pensando que suas palavras já eram o suficiente.

– Sasuke-kun, você é um baka, a perdeu para o meu irmão e se eu fosse você me afastaria imediatamente daqui Kenji, já possuiu Sakura, você foi descartado – disse aquilo com um sorriso no rosto, como se fosse um anjo caído, tão bela e tão cruel em seus palavras.

Sasuke sentiu a maior dor, uma dor que sentiu quando era pequeno como se fosse sua alma arranca de seu corpo, ela havia o traído e se deitado com ele, iria matar aquele homem, como poderia ter se aproveitado de Sakura, esses pensamentos o corroíam.

“eu pensei que ela fosse diferente das outras mulheres, ela disse que o amava não era, talvez tudo fosse ilusão dela, mas eu acreditei, sim eu admito acreditei”.

Foi até o quarto de Sakura, ela não estava lá correu para o ateliê a encontrando sentada perto da mesa onde Kenji trabalhava.

– Você a teve Kenji?

Ambos se assustaram com a fala de Sasuke, olharam em sua direção e Sakura bufou de ódio. Kenji foi o primeiro a se pronunciar.

– Sim.


Notas Finais


Ok, observações importantes, estou sem computador, o meu pifou com o meu tcc nele, sim eu estou desesperada, mas vou conseguir recuperar, nunca deixaria vocês sem a fic, compromisso é compromisso. Não tive como escrever esse capítulo direito, portanto, não o revisei, então me perdoem pelos erros de português em breve meu revisor pessoal está dando uma olhada na fic consertando erros.
outra coisa é, não é falado na história quando Hinata fica gravida, sendo assim é apenas a liberdade criativa que estou utilizando.
obrigada pelos comentários e muita gente já está lendo a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...