1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Uchiha (Em revisão) >
  3. Alianças

História Contos Uchiha (Em revisão) - Alianças


Escrita por: UchihaKatara

Capítulo 14 - Alianças


Fanfic / Fanfiction Contos Uchiha (Em revisão) - Alianças

No dia seguinte deixaram o feudo do Kenji seguindo para se encontrarem com o vendedor de joias, o caminho até o vendedor foi quieto, Sakura se encontrava insegura pelo acontecido, olhou para o homem moreno ao seu lado, pensando se aquilo era certo, como se tivesse ouvido seus pensamentos ele se aproximou estendendo a mão para.

E assim se seguiu a viagem, ambos de mão dadas, se aquilo fosse um sonho eles não queriam acordar, Sasuke ia mais a frente a olhou de canto de olho e por um segundo ela jurava ter visto um sorriso no canto de sua boca e uma música começou a tocar em sua cabeça e ela lembrava da letra:

You've got a hold on me

Você me tem nas mãos

Don't even know your power

Nem sabe o tamanho do seu poder

 

I stand a hundred feet

Eu estou a cem pés de distância

 

But I fall when I'm around ya

Mas eu caio quando estou perto de você

 

Show me an open door

Você me mostra uma porta aberta

 

And you go and slam it on me

Depois fecha ela na minha cara

 

I can't take anymore

Eu não aguento mais

 

Ela se emocionou e começou a cantarola sonhadora, Sasuke a encarou, ficava linda tão tranquila, tão doce, não faria mal algum lhe agradar e já reconhecia a música de um cantor ocidental se deleitou naquela visão de corpo e alma e se permitiu entregar. Em seguida, cantou para sua amada.

–  I'm saying

Estou pedindo

 

Baby, please have mercy on me

Amor, por favor, tenha piedade de mim

 

Take it easy on my heart

Pegue leve com o meu coração

 

Even though you don't mean to hurt me

Mesmo que não seja sua intenção me machucar

 

You keep tearing me apart

Você continua acabando comigo

 

Would you please have mercy on me?

Você poderia, por favor, ter piedade de mim?

 

I'm a puppet on your strings

Sou uma marionete em suas cordas

 

And even though you got good intentions

E mesmo que você tenha boas intenções

 

I need you to set me free

Eu preciso que você me liberte

 

Would you please have mercy, mercy on my heart?

Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?

 

Would you please have mercy, mercy on my heart?

Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?

Ela se impressionou ao ver Sasuke cantando com tanto sentimento sabia que para ele era muito difícil falar de sentimentos. Sasuke tinha uma voz grossa e lhe atingia o coração e corroía a alma. Quando terminou eles pararam em uma árvore segurou seu queixo e a beijou.

–  Sakura, sei que errei muito durante todos esses anos e continuo errando, mas tenha piedade de mim, do meu coração, porque só eu sei o quanto estou preso ao seu, sei que não é sua intenção mas não e machuque mais, preciso de você.

A puxou para mais um beijo e ela se entregou a ele, depois disso não podia e não queria mais fugir, sempre soube quem e em seu coração tinha um nome bem gravado, Sasuke, eles tinham que ficar juntos esse era seu destino, não importa o quanto tempo passasse e passou, lá estavam juntos.

Depois disso Sasuke voltou ao normal, o que queria dizer que ele voltou a ser chato e calado, ele só poderia ser bipolar e inconstante, mas enfim ele era um Uchiha, continuaram a viajar sem mais nenhum problema aparente em silêncio, sem mais declaração por parte de Sasuke e Sakura se manteve quieta ai estava digerindo o que aconteceu.

Quando chegaram à  loja, os anéis já estavam prontos e por sorte e bondade do vendedor eles partiram no mesmo dia. Sasuke desconfiou que algo não estava certo, a insistência do vendedor para deixassem logo o estabelecimento foi bem exagerada. O Uchiha tentou agir naturalmente e logo partiu com Sakura, mas antes, invocou um pequeno Falcão para tomar conta do idoso e o deixou Escondido. Pelo menos por enquanto, aquele senhor permaneceria vigiado.

A caminho de Konoha, Sasuke passou a mão no bolso de sua capa e sentiu uma caixinha. Lembrando-se da conversa que teve com o vendedor de joias, Sakura já havia pego as alianças de Naruto e saiu na frente para comprar comida para a viagem de volta.

– Sasuke, você é um grande besta e um triste homem. Entretanto , te a felicidade de  notar

 que esta menina é especial, não me faça me arrepender disso – tirou da gaveta lhe entregando uma caixinha, ela era de parreira abria com um botãozinho na lateral.

Peguei em minhas mãos e abrindo achei também duas alianças, as duas de ouro, uma possuía uma corrente, acreditando que seja para eu por em eu pescoço já que não possuía a mão esquerda e a outra possuía uma pedra rosa com vários diamantes e volta, o rosa da pedra lembra os lindos cabelos de Sakura.

– Não sei como agradecer – coloquei em meu bolço essa seria a prova – como você sabia?

– Tem certas coisas quem um velho deve saber.

E por fim estavam voltando para Konoha e depois do casamento de Naruto pedirei Sakura para ser minha esposa.”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...