História Contos Vol. 1 - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Look Cap. 1


Fanfic / Fanfiction Contos Vol. 1 - Capítulo 3 - Look Cap. 1

Alice

Hoje eu conheci essa garota, ela é mais velha do que eu, mas ela era igual a todas as adolescentes da nossa idade, tinha os mesmos gostos, tinha o mesmo jeito de falar, tudo, mas eu sentia que ela era diferente por algum motivo.

Eu a conheci por uma amiga minha, Ellen, mas só nos conhecemos pela Internet.

O nome dela é Jennifer.

Teve uma época que Alice ficou sem Internet, eu sentia sua falta e não parava de falar dela para minhas amigas, ficamos sem conversar por alguns dias, ficar sem conversar com ela esses dias, parecia que faltava algo no meu dia, ela faltava no meu dia, já era muita coisa. Quando ela voltou, eu não disse que sentia Saudades dela, mas não queria que ela soubesse, porém ela me disse que também sentiu Saudades, eu senti uma coisa que... não sei explicar.

Eu queria ver Jennifer pessoalmente.

Mas não depende só de mim para isso acontecer. Depois de um tempo eu percebi que estava gostando de Jennifer, e Jennifer já gostava de mim. Eu não vejo que motivos as pessoas tem pra gostar de mim, eu sou diferente de todos os outros, tinha coisas que outras pessoas não tinham, mas Jennifer e eu tínhamos muitas coisas em comum, gosto muito dela.

Eu tenho uma doença, ela me impossibilita de fazer muitas coisas, me prejudica bastante como: meus hormônios tem uma alteração elevada, me deixando bipolar, dores na cabeça muito fortes, não posso fazer muita força senão meu nariz sangra e dificuldades de respirar um pouco pelas dores no peito.

04|02|2010

Hoje vou ver Jennifer, mas Alexa e Helena vão comigo, junto com uma amiga de Jennifer, Livia. Não foi bem como eu esperava, quando estava indo para onde todo mundo ia se encontrar, começou a chover muito. Eu esperava passar a chuva e não acontecia, até que resolvi voltar de carro pra casa, até aquele ponto eu já tinha desistido de ir.

Meu cabelo estava horrível porque demorei pra entrar no carro, mas passou um tempo e a chuva parou, estão voltei ao lugar combinado, todo mundo estava lá, menos Jennifer e Livia, conversa vai, conversa vem, até que percebi que estava demorando para elas chegarem. Mostrei a foto para Helena que não sabia como Jennifer era.

Ela me disse que viu uma garota passar do outro lado da rua a uns 4 minutos. Entramos no carro e fomos para o mesmo caminho que elas. Jennifer e Livia estavam onde estávamos antes, e quando vi Jennifer eu travei, assim que ela se levantou cumprimentou todas me deixando por último beijando minha bochecha.

Começamos a andar por aí, como estava muito nervosa fiquei atrás com Livia enquanto Alexa, Helena e Jennifer estavam na nossa frente, não saia uma palavra da minha boca. Livia chegou em mim e me falou para eu segurar a mão de Jennifer, e assim fiz.

Teve uma hora que Jennifer de repente se jogou em cima de mim, eu tomei um susto, mas continuamos ali normalmente, coloquei minha mão em cima de seu ombro e comecei a fazer carinho disfarçadamente.

Enquanto eu desviava o olhar as vezes, eu ouvi ela dizer que gostava de ver meus olhos, quando desviei o olhar de novo ela me beijou.

Aquele eu não sei se foi o melhor beijo da minha vida, mas Jennifer, nossa, ela era linda, acho que amo ela, sério gostei batente do beijo, acho que me apaixonei por Jennifer quando a vi.

Hoje faz um dia que vi Jenny pessoalmente, e já sinto saudades, vou vê - la novamente semana que vem. 

10|03|2010

Hoje eu e Jennifer saímos de novo, ela me pediu em namoro, foi inesperado, mas eu aceitei. Quando estava indo ela me abraçou e disse no meu ouvido.

"Eu te amo"

E eu respondi:

"Eu também te amo"

15|06|2011

Hoje faz um ano que eu e Jennifer estamos juntas, ela veio na minha casa e não tinha ninguém em casa, coisas acontecem certo?

15|04|2013

Depois de dois anos de relacionamento Jennifer terminou comigo, diz ela que foi necessário.

Dois anos. Hoje eu conheci essa garota, ela é mais velha do que eu, é a primeira vez que falo com ela depois de dois anos, ela quer voltar comigo, eu não sei o que fazer.

Estou no hospital, Jennifer está preocupada, ela veio me visitar. Ela me beijou e me pediu em casamento, assim que levei alta do hospital à levei para o lugar que eu sempre vou, eu queria que fosse ali nosso casamento, esse era o nosso lugar.

Hoje voltei pro hospital de novo, desta vez não estava nada bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...