História Contos Vol. 1 - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - The Hero Project Cap. 1


Fanfic / Fanfiction Contos Vol. 1 - Capítulo 5 - The Hero Project Cap. 1

O Primeiro Dia

J.S.W.R.

O que se faz quando o seu primeiro dia de aula chega? Eu sempre penso na hipótese de da uma merda, mas, levo pelo lado bom, novas amizades, novos amores, professores chatos talvez, mas minha missão já foi. Meus pais se mudaram para tantos lugares que ficou difícil pra todos nos mantermos em um só lugar, tive que convencer meu pai de mantermos uma moradia fixa por pelo menos eu me formar nesse colégio que estou prestes a entrar, já consegui atrai alguns olhares tortos pra mim, já minha mais nova amiga quis me acompanhar até minha sala, mais ainda estou com medo de passar por aquela porta de vidro e já fazer merda.

Fechei os olhos, respirei bem fundo e segui em frente com esse nervosismo. Não senti nenhuma energia negativa aqui, só quando um cidadão venho na minha direção, o cara é da mesma altura que a minha, olhos claros, cabelo preto, e vestindo uma jaqueta do time do colégio, ele parece furioso com alguém ou alguma coisa, por sorte ele passou direto, não fiquei com medo só estou tremendo por que sou um idiota mesmo.

Ela me levou até meu armário que por muito sinistro que parece é do lado do dela, ela é um pouco estranha, mas um estranho bom em que eu consigo trabalhar, o nome dela é Carol, ela me disse que seu nome antigamente era Yumi Nakada Himaru, o que ela não mudou foi seu sobrenome, que ainda é maravilhoso, imagina só Justin e Carol Nakada o casal mais bonito da escola de Los Angeles..., eu tenho que parar de imaginar essas coisas, eu sou comprometido.

- porra Justin, seu idiota. - sussurro para mim mesmo batendo minha mão na minha testa.

- falou alguma coisa? - Carol ainda não terminou de guardar suas coisas e já me ouviu sussurrar, a balança sua cabeça para tirar sua franja da frente e me olha, com aqueles lindos olhos.

- nada - comecei a ficar sem graça e só mando um sorriso nervoso.

A primeira aula tinha começado, e não é ruim aprender física com quem entende do assunto, o professor Jamie é ótimo, suas explicações são engraçadas de fato, eu estava feliz nessa hora, até que ele me chamou para me apresentar para a classe.

- Justin Stewart, - ele diz meu nome alto. - poderia vir para a frente e se apresentar? - respondo que sim com a cabeça, meu sorriso na hora desapareceu. - muito bem. - ele fica do meu lado colocando suas mãos nos meus ombros. - senhoras e senhores, lhes apresento um novato, conte - nos a sua história. - ele me da a deixa.

- bom - estou começando ficar nervoso - meu nome inteiro é Justin Stewart Winchester Rocha, tenho 17 anos e sou britânico, meus pais se mudam muito e acabam esquecendo de mim, convenci meu pai a ficar pra eu pelo menos terminar o colégio - garotos e garotas me olham querendo devorar a minha alma. - e esse é um resumo da minha história. - o professor se levantou bem rápido e me aplaudiu assim como as garotas e uns 5 ou 6 rapazes.

- espero que seu pai te escute e que você fique aqui por um bom tempo, pode voltar a o seu lugar - vou correndo para me sentar, mas sinto alguem colocando um papel no meu bolso, me sento e retiro o papel para ler.

*me liga*

Aparentemente a pessoa que colocou o papel no meu bolso se vira para me olhar de novo, procuro uma caneta para escrever atrás do papel.

*fala comigo no intervalo*

Mandei para a garota da frente, e ela fez um OK pra mim, acho que ela Ainda não viu meu anel de comprometimento no dedo, mas admito que ela é muito bonita.

A aula tinha acabado mas fiquei um pouco na sala para arrumar direito a minha mochila, quando alguém se aproxima, um moreno de pele escura, cabelo castanho escuro e e olhos castanho claro.

- muito prazer novato, meu nome é Michael Rodriguez - ele estende a mao e eu o cumprimento.

- muito prazer Michael, sou Justin - terminei de arrumar minha mochila, me levantei e foi para a porta para esperar a Carol.

- e então como está se saindo no seu primeiro dia? - ele me pergunta grudado em mim, esse cara tá precisando de alguém.

- acho que estou me saindo muito bem para um novato. - respondo olhando ela vindo e me puxando para fora da sala.

Ela solta meu braço quando passamos por uma garota, elas se encaram por segundo e voltam a continuar o que estavam fazendo. A garota é bonita, foi chutar e disser para mim mesmo que elas se conhecem muito bem.

- qual é a sua próxima aula? - até o jeito dela andar é fofo, me lembrou a Cat de Victorious, Uma boa série (Jori).

- acho que é a de... Biologia. - digo olhando para cima com um olho fechado, pra ver se está certo o que eu acabei memorizar.

- ta bom eu te levo na sua sala - e mais uma vez ela me arrasta mas com uma força e rapidez que meu deus.

O resultado dessa pressa me custou esbarrar no cara que tinha visto antes, por fontes seguras, Carol, me disse que o nome desse cidadão é Brian O'Conner, e o motive dele estar quase correndo hoje mais cedo é por causa da sua "namoradinha", que supostamente o traiu. O cara tá me fuzilando com os olhos.

- olha por onde anda o palhaço - sua voz ficou grossa quando ele me chamou de palhaço ( this is a trap). 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...