1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Vondy Hot. >
  3. Ano novo.

História Contos Vondy Hot. - Ano novo.


Escrita por: dultchi

Notas do Autor


Conto recuperado.

Capítulo 15 - Ano novo.


— CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM, FELIZ ANO NOVOOOOO!!!!!!!!!

A multidão gritou.

— Fiz um ano -soluço- novo Christopherrrr..

Dulce disse embolado e cambaleando até ele com um copo transbordando de champanhe.

— Dul, Dul -Disse tentando segura-la.- melhor irmos, você está muito bebada!

Disse preocupado olhando o estado da amiga. Dulce nunca foi de beber, mas quando resolvia, saí de baixo! A ruiva já havia perdido sua sandália, seu cabelo estava bagunçado, se embolava nas palavras e trupicava ao andar.

— Ir? -Apontou o dedo na face dele.- Eu não te vejo desde o ano passado!

Encarou Christopher por cinco segundos e caiu em uma gargalhada.

— Muito engraçada, haha, estou morrendo. -Disse sério.- Anda Dulce, prometi a Blanca que cuidaria de você, olhe seu estado!

— Eu não tô bêbada e não sou Dulce!

Disse olhando pro nada.

— Vamos logo!

A puxou no braço.

— Eu, tá machucando! -Tropeçou e escorou-se no peitoral dele derramando todo champanhe.- Derramou meu xampaín!

Disse embolada.

— Por Deus, Dulce!

— Eu não quero isso!!! 

Fez birra.

— Que raios você quer?

Disse visivelmente irritado com a embriaguez dela.

— Quer mesmo saber? -Disse maliciosa chegando até o ouvido dele.- Quero dar pra você!

Christopher não acreditou no que ouviu.

— Você está bêbada Dulce!

— E daí? Tem que estar sã pra transar? Ah, Christopher, se você não me quiser eu vou transar com qualquer um daqui!

Cruzou os braços.

— Você é louca!

— Dúvida? Olhe bem!

Disse afastando e puxando um homem pela agola da camisa, chocou seus lábios em um beijo rápido e propôs ao homem uma transa, ele imediatamente concordou, ia puxando a ruiva quando Christophe a tomou nos braços e a puxou.

— Ei!! Eu ia transar com ele!!!

— Cale a boca, Dulce!

— Você vai me foder?

Disse com os olhos brilhando. Christopher a pegou e jogou em seus ombros e a levou para um lugar bem afastado de todos. Uma parte isolada da praia.

— Onde estamos? 

Christopher segurou brutalmente a nuca dela é chocou seus lábios, enquanto beijava a ruiva ele desfazia o nó da parte de cima do Biquíni dela.

Após a peça ser tirada ele a conduziu para deitar no chão, ficou encima da ruiva apoiado nos braços e sugou os seios fartos, eram enormes, os mamilos rosados, seus seios rodeados de sardas, avantajados.. 

Deu a devida atenção aos dois, Dulce já gemia horrores!!

Christopher saiu dos seios delas fazendo a suspirar querendo mais, ele desceu a sainha que ela usava junto com sua calcinha, sentiu seu pau latejar, estava impecavelmente lisinha.

Ele afastou os joelhos da ruiva e abriu as pernas dela, beijou a virilha e adentrou sua língua. Sugou com toda intensidade seu clitores, Dulce se contorcia com tudo aquilo. 

Ele penetrou dois dedos devagar sentindo que ela já estava pronta para lhe receber, ele se afastou vendo aquela maravilhosa visão.

Dulce nua é aberta para sí.

Ele desceu sua bermuda junto com a boxer e com seu membro já ereto o direcionou na entrada da ruiva.

— Vai, me fode!!

Dulce disse alucinada. Christopher sem dó alguma entrou de vez na ruiva arrancando um gemido de dor dela.

Saiu devagar e entrou firme, repetiu o movimento até ela acostumar.

— Oh meu Deus!!

Disse massageando seus seios enquanto Christopher a penetrava duramente.

— Isso! Mais forte! Vai!!

Christopher segurou o quadril dela e intensificou os movimentos, sentiu a boceta dela se contrair, ela estava perto, assim como ele, mais duas esticadas fundas e fortes Dulce atingiu o orgasmo. 

Em seguida Christopher, ainda a penetrou um pouco desfrutando do prazer e caiu para o lado.

— Feliz ano novo, Dulce!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...