1. Spirit Fanfics >
  2. Contra-ataque - Yoonmin >
  3. Vou te chamar de Mochi.

História Contra-ataque - Yoonmin - Vou te chamar de Mochi.


Escrita por: loveismytype

Notas do Autor


Parece que o plano do Jimin está começando a funcionar, vocês vão ver a partir de agora.
Boa leitura.

Capítulo 37 - Vou te chamar de Mochi.


Na tarde seguinte, Yoongi encontrou os doces quando ele estava procurando por algo na gaveta, onde ele tinha jogado convenientemente os doces que Jimin fizera. Ele não gostava de coisas doces e não comia balas há um longo tempo. Agora que ele os tinha visto, ele começou a encarar o grande doce de leite de Jimin na embalagem por um longo tempo antes de decidir abrí-lo – um movimento sem precedentes.

Seokjin viu Yoongi colocando o doce na boca exatamente quando ele entrou no quarto.

— Eh? Eu pensei que você não comesse doces? — Seokjin estava confuso.

O olhar de Yoongi estava cheio de desdém. — Quem disse que eu não como?

— Alguns dias atrás, o chefe estava distribuindo um monte de doces de casamento no departamento e você não pegou nenhum. Eu lhe perguntei sobre isso e você disse que não comia doces.

— Isso foi alguns dias atrás — Yoongi disse.

Seokjin não tinha nada a dizer em retorno, mas ele olhou avidamente para os poucos pedaços de doce que ainda estavam sobre a mesa. — Eu não como doce de leite há tantos anos, eu me pergunto se o gosto ainda é o mesmo da minha memória...

— Sim, é o mesmo gosto.

Essas palavras rápidas de Yoongi deram em Seokjin, que queria o doce, um golpe forte.

Seokjin não desistiu e continuou tentando sua sorte dizendo: — Recompense seu hyung aqui com um pedaço, sim?

— Não tem mais.

Yoongi era muito claro com seu tom. Pessoas normais teriam entendido e deixado o assunto acabar, mas acontecia que Seokjin não tinha senso comum. Ele apontou para o doce e engasgou corajosamente. — Como você pode mentir sem nem piscar? Eles estão bem na minha frente, como pode ter acabado?

Yoongi levantou as sobrancelhas e olhou severamente para Seokjin. — Você quer um doce ou continuar vivo?

Seokjin ficou aturdido por um segundo antes de sair apressado do escritório.

                       ***

Nas semanas seguintes, Jimin ainda ia jogar bola. Independentemente de Yoongi estar no turno da manhã ou da noite, ou se era um dia chuvoso ou não, Jimin sempre aparecia em ponto. Às vezes ele praticava sozinho, ou reunia algumas pessoas para jogar uma partida outras vezes. Não importava o quão notável Yoongi fosse, contanto que ele não fizesse o primeiro movimento, Jimin definitivamente não daria o movimento inicial de dar atenção a ele.

Se acontecia de Yoongi estar no turno da noite e na quadra de basquete só ter eles dois, Jimin continuava enfiando lanches no bolso de Yoongi sorrateiramente. Na maioria das vezes, era tofu desidratado e, ocasionalmente, ele colocaria pacotes de favas ou pé de galinha apimentado... Depois de um tempo, Yoongi ficou mais ciente disso; ele não esperava que Jimin ‘esgueirasse’ mais presentes, mas, ao invés disso, ele ia diretamente até a bolsa de Jimin e a vasculhava; o que ele encontrasse pertenceria a ele.

Jimin também trazia todo tipo de coisas exóticas para Cobra Ciumenta.

Tinha um súbito e surpreendente entendimento entre os dois.

Yoongi não perguntava por que Jimin lhe dava coisas e Jimin não perguntava por que Yoongi estava pegando suas coisas. Parecia que lhe dar coisas secretamente era correto e apropriado, enquanto tirar coisas de sua bolsa descaradamente fosse algo esperado. Os dois não falavam muito e parecia que o propósito principal de vir aqui era só jogar bola e comer.

Hoje, Yoongi encontrou um pacote de mochi (bolinhos de arroz) na bolsa de Jimin.

— Pra mim? — Yoongi perguntou na expectativa.

Jimin fingiu que não ouviu e continuou brincando com a bola de basquete em sua mão.

Yoongi pegou uma pedra do chão e acertou precisamente uma das orelhas de Jimin. A voz áspera e baixa anunciou: — De agora em diante eu vou chamar você de Mochi.

— Por que? — Jimin parou de brincar com a bola.

A hostilidade que Yoongi tinha foi lavada por seu sorriso. — Porque você parece um.

Porra! Ele está tentando me humilhar? Jimin mostrou uma cara de raiva.

Yoongi não disse nada e continuou rindo.

Sombras passavam sobre o rosto de Jimin enquanto ele andava até lá e estendia a mão para arrebatar o pacote da mão de Yoongi. — Me devolva se você não quer, eu também não estou disposto a dar isso pra você!

No fim, ele não conseguiu tirar o pacote, mas, ao invés disso, conseguiu cair para frente.

As grandes mãos de Yoongi agarraram a gola de Jimin e brutalmente puxou Jimin para frente dele. Usando os olhos para esquadrinhar o rosto de Jimin, ele disse levemente: — Eu quero.

Queira se você quiser, por que me puxar assim? ....... Jimin usou toda a sua força tentando puxar sua própria gola de volta. Por um momento, ele quase resistiu e quis chutar Yoongi para longe e sair, mas, pensando em todos os rancores velhos e novos, ele forçadamente resistiu à vontade.

Yoongi estava fitando o corpo de Jimin – apesar de o homem mais novo vestir roupas velhas e sapatos extremamente sujos, mãos cheias de sujeira e rosto cheio de suor; Yoongi ainda sentia que Jimin era muito limpo e puro, tão limpo que ele não conseguia encontrar um lugar para atacar.

Finalmente, Yoongi colocou a mão no cós da calça de Jimin e puxou viciosamente para cima.

Estrangule os ovos dele!

As veias verdes na testa de Jimin tufaram no momento que um soco pousou em Yoongi.

O sorriso de Yoongi sumiu na hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...